Ir para conteúdo

EKZ No LOL @


Powerzin

Posts Recomendados

Perdi, Varus dava 4 flechadas e matava... isso no early game só com uma doran sword.

 

Tinha um bagulho muito estranho no Lee Sin, parecia uma aura, lagou o PC todo, caía pra 5 FPS quando ele aparecia.

Era o modo Super Sayajin.

 

---

Vou comprar o Garen, joguei com ele e curti pra caralho :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi, Varus dava 4 flechadas e matava... isso no early game só com uma doran sword.

 

Tinha um bagulho muito estranho no Lee Sin, parecia uma aura, lagou o PC todo, caía pra 5 FPS quando ele aparecia.

Era o modo Super Sayajin.

 

---

Vou comprar o Garen, joguei com ele e curti pra caralho :p

LoL?

 

Teve uma vez que o WW apareceu com uma aura dessa, com visual diferente, lagava tudo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas auras são de elixir eu acho,

parece uma fumaça brilhante.

---

Comecei a jogar de Veigar e curti demaaais..

com Deathfire Grasp e ult da pra matar qualquer coisa em menos de 2seg.

fedado eu tirava 80% da vida de alguns champ tipo ashe e brand em uma porradinha de ult.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varus, the Arrow of Retribution Build

 

dNeK0.png

Construção da build, acima. Resultados melhorando. Em todos os jogos eu fui muito bem e me diverti bastante

(no primeiro eu fiquei negativo, mas ainda assim, fui decisivo na vitória.

 

 

Introdução

O Varus é um Ranged Physical Shooter, possui ótimo damage, tanto em "burst" quanto em "dano por segundo". Faremos duas builds, a

PUB PUSSY DESTROYER e a HEY, IMMA DO A BORING BUILD

 

PUB PUSSY DESTROYER

Como o nome ja diz, vamos destruir xoxotas nos jogos normais.

 

Regrowth Pendant -> Boots of Speed -> Philosopher's Stone -> B.F. Sword -> Vampiric Scepter -> Berserker's Greaves -> Infinity Edge -> Phantom Dancer -> Bloodthirster -> Black Cleaver

 

A ideia é ficar tipo assim no final:

3006.png3031.png3046.png3072.png3071.png

 

Como você é um cara bacana, vai querer parecer super-resistente lá no seu pub, mas é provavel

que o jogo já tenha acabado a essa altura, mas você vai pegar um desses:

3026.png3156.png3072.png3083.png...

Enfim, itens idiotas e sem sentido, que vão te ajudar em parte. Tem vários outros, mas é básicamente isso

 

Essa build é focada em Solo Top ou Dual Bot, considerando que você não seja um boçal, e saiba

creepar/matar as pessoas direitinho.

Durante a Laning Phase, você vai ficar quieto na sua, creepando, lançando sua Q sempre que a mana estiver 90% cheia, por aí,

até que os babacas do outro time resolvam vir para cima de você, que é o seu momento de brilhar. Attack -> E -> Attack -> Q.

Aprenda a mirar o seu Q durante a Laning Phase (Não é difícil), e use o campo a seu favor, não vá pra cima de alguém no início do jogo,

em nenhuma hipótese!

 

Skill Build

Maximize Q e E, com um ponto em W no lvl 4.

 

Rune Build

Armor Pen / Damage Marks

Armor / Mana Regen (Se quiser dar muito harass) Seals

Magic Res Glyphs

Armor Pen / Movement Sp Quintecensses

 

 

Depois eu posto a build de competitive, to indo tirar o aparelho agr flw

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem, ele tá bem balaceando.. ainda tenho minhas dúvidas se não vão dar um buff no Movement Speed dele que tá lixoso, começa com 310 se n me engano, n vi 1 até agora mais lento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem, ele tá bem balaceando.. ainda tenho minhas dúvidas se não vão dar um buff no Movement Speed dele que tá lixoso, começa com 310 se n me engano, n vi 1 até agora mais lento

Pontos OP:

 

- Attack Range

- Aquela skill que solta uma super flecha, provavelmente vai aumentar o cooldown ou diminuir o dano.

- Que budega é aquela? Chuva de flecha? Slow tá muito forte em comparação com skills semelhantes de outros champs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não é OP cara, deixa de ser inutil

 

Só que ngm sabe como dar counter efetivo nele, só isso

 

daqui a 1 semana vai ser o ad Carry normal igual os outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...