Ir para conteúdo

Carlin War (8.60) Beta 2.0


Trile

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

DEATHCORE, mano +REP pra voce, OT e muito bom, coloquei online e estou gostando...

 

eu so queria uma coisa se nao fosse encomodalo, que voce me ajudasse

 

eu quero retirar este sistema de evento como fasso??

 

porque ta acontecendo seguinte, auguns players hight level mata os eventos tudo, e ai ninguem mais consegue matar o cara...

 

ai os novos player que entra , desiste de matar o cara e sai do ot

 

entao quero retirar esse sistema de evento como fasso ???

 

se puder... MSN: patrick.dallorto@hotmail.com !

Editado por Dallorto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi que o Mapa não foi modificado, você apenas acrescentou fogo, explorei ele bem, você só pode ter colocado fogo e a area de treiners nova.

 

Já os scripts, eles devem funcionar, instalei aqui no meu computador, só que não tive a chance para testar, não houve mudanças no mapping, duas coisas que qualquer um faria em 5 minutos, principalmente que o treiner é do simples do mais simples. Aguardo notícias.

 

Se os scripts funcionarem, então irei acreditar o tanto de rep+ que você ganhou neste tópico, mas se não funcionarem, então ai, começarei a achar que pode ter sido fakes.

 

Seria bom você começar a colocar link 4shared para seus downloads no tópico, o melhor é megaupload, e o pior de todos é o rapidshare.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

- Dougots

Você cometeu flood neste tópico.

Não pode postar qualquer coisa em um tópico com mais de 30 dias sem posts, isso é proibido e é observado como se fosse Up Tópic.

Cuidado amigo que isso pode resultar em alerta e até mesmo em suspensão.

 

- Tibiarobert0

Gostaria de lhe avisar que você cometeu flood neste tópico, não pode postar em um tópico com mais de 30 dias sem posts, gostaria que levasse isto em consideração, pois poderá resultar em punições futuras se continuar.

 

- LipeDR

Gostaria de lhe avisar que você cometeu flood neste tópico, não pode postar em um tópico com mais de 30 dias sem posts, gostaria que levasse isto em consideração, pois poderá resultar em punições futuras se continuar.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...