Ir para conteúdo

Problema Com Vip_Time


fakez1m

Posts Recomendados

Opa, primeiramente, axo que estou no tópico certo, mas se não estiver, alguem move p/ o lugar certo ! =)

 

 

tá dando o seguinte erro !!

 

[04/07/2011 22:40:43] mysql_real_query(): SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `name` = '1'; - MYSQL ERROR: Unknown column 'vip_time' in 'field list' (1054)

[04/07/2011 22:40:43] mysql_real_query(): SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `name` = '1'; - MYSQL ERROR: Unknown column 'vip_time' in 'field list' (1054)

[04/07/2011 22:40:43] mysql_real_query(): SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `name` = '1'; - MYSQL ERROR: Unknown column 'vip_time' in 'field list' (1054)

[04/07/2011 22:40:43] mysql_real_query(): SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `name` = '1'; - MYSQL ERROR: Unknown column 'vip_time' in 'field list' (1054)

 

alguem me ajude rs !

Estou TENTANDO implantar VIP SYSTEM POR ACCOUNT, mais tá dificil =///

 

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ai cara tenta ver isso. agorinha tava dando uns erros aki quando meu char entrava ai lembrei que tionha essa tag aki guardada add no mysql e funfo

 

ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro também ocorre por causa do nome da tabela da vip, o seu sistema lê por vip_time verifique se é esse o nome, a minha, por exemplo, está em viptime e deu esse mesmo erro para concerta tive que abrir o Vip System e trocar onde estava Vip_time por viptime.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...