Ir para conteúdo

Gesior 0.4.0 By: 582240 - Xtibia.com + Video Aulas Rep++ Pliss


582240

Novo Gesior  

46 votos

  1. 1. Gostou Do Novo Gesior?

    • Sim, Esta Otimo sem Bugs Nem Nada
      33
    • Mais Ou Menos, Gostei Mais Encontrei Alguns Bugs
      3
    • Não, Está Pessimo Tem Bugs E Não Gostei Do Novo Desgn(Precisa Melhorar Muito)
      13


Posts Recomendados

Noooosa ate meu irmão sabe hackiar esse site!

Tiro bug nenhum so pois mais.

Seu who is online tem uma tag que burla o xammp e da pra entra na pasta do site inteiro !

LoL Arruma isso velho !

 

Mais tirando os Bug de Segurança Ta Bom !

Parabens

Editado por PauloBriito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 93
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

HMMM, parece ser muito bom pelos comentarios, baixando e testando, depois editarei aqui



 

@post:

Muito bom, core, videos, soluções (xD) e tals.

realmente exelente ;) continue assim que você tem futuro xD

 

@EDIT

LOL MAN KE ISSO ARRUMA AEW QUANDO DER, NÃO QUERO TER 1 SITE BUGADO XD
Seu who is online tem uma tag que burla o xammp e da pra entra na pasta do site inteiro !

 

VEY AKI TA BUGADO CRIA CHAR E NAO APARECE NA ACCOUNT

Editado por lokitorinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to cm esse problema aki e n sei resolver...qdo passo do stage 6

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.z_news_big' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:69 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(69): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei...

E curiosamente lá em baixo está escrito "Account Maker made by Gesior. And Customized by Walef."

Ah poupe-me néh ! Até as páginas...

Se quisesse fazer algo que preste colocaria o nome do tópico de "Novo Layout TibiaCom" .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

So uma pergunta tem como estalar ele para ot 9.1??

 

 

Warning: syntax error, unexpected '(' in C:/Otserv/config.lua on line 23 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130

File config.lua loaded from C:/Otserv/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano to com alguns problemas aqui, trade offline não ta funcionando, e o systema de buy points não to acertando configurar e tipo ele fica bugado na parte que bota o nome do char e o numero de points, mais ja na pagina do admin não fica bugado =d ajdua plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vi alguns comentes aqui, o pior de tudo que da mesmo para burla o site.

 

Eu inventei de usar esse gesior, e me dei mal, acabou que fui Hacker facilmente, pior de tudo para um cara mais noob do que eu rs'

 

Mais do mesmo jeito o layout ficou muito boom, mais ainda há muitos erros que poderiam ser arrumados.

 

Espero por uma atualização ainda melhor valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera valeu ai pelas criticas vo tentar melhorar, aprendi a fazer template para modern aac, ou seja sem esse bug de ser hacked em breve irei postar aqui um novo template

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano a imagem dos itens esta bugada no shop, tem como ajudar ai? :worriedsmiley:

 

também quero saber como configura para o site vender premium account e não vip account.

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:772 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(772): PDO->query('SELECT `vip_tim...') #1 C:\xampp\htdocs\shopsystem.php(390): OTS_Account->getCustomField('vip_time') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(231): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 772

 

e também quero saber quis os ricos de tomar hacker nesse site, pois vou por um otserver online usando este site, e quero saber os bugs e como resolvelos.

Editado por TkSamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...