Ir para conteúdo

Styler Yuriots


DevilMoon

Posts Recomendados

Alguem ta afim de criar um Styler? onde a exp não é muito alta nem muito baixa? não sei se vcs ja jogaram um styler onde os cara são entre 600/500.. os tops entre 900/1000 por ai.. altas wars.. então estou decidindo criar um.. ainda não sei a versão por isso quero contratar 3 pessoas que me ajudaram.. e depois de fazerem suas obrigaçoes, ficaram de GMS no Server até eu precisar de seus trabalho novamente.

 

Bom o OT não terá muitos scripts, talvez alguns diferentes, mas não muito idiotas..talvez magias novas para vips... etc.. bom precisarei dos seguintes serviços

 

 

[ANUNCIADOR] - [VAGO]

 

Testarei 1 por 1, e quando eu ligar o OT vou conferir por cada pessoa on e se o ot ta progredindo.. ( é claro que o ot vai ser bacana, e eu vou anunciar em todos os forums de tibia e otserver..

 

[MAPER] - [VAGO]

 

Bom Fará só Hunts Vips.. algumas Hunts Free.. Quests coisas basicas, muito basicas.. alem eu irei criar os scripts dos mapas que mandarei fazer.

 

Bom o teste é o seguinte poste uma foto de um progeto seu, se eu gostar irei add no msn e conversarei.

 

[sITE CREATOR] - [VAGO]

 

Bom irá criar um site com os treco que postarei abaixo, irei aprovar ou reprovar, depois me manda o html ou seilá hospedo aqui em casa e estará contratado.

 

 

Estilo: Medieval

 

Bom começando, os lugares das coisas abaixo vc decide como irá ficar legal, o estilo é medieval as imagens ficam por sua conta.. é claro até ser contratado, dai irei mudar as imagens.. terá que conter

 

 

1 Lugar para Colocar Sua Account e Password, Login e Registrar

 

1 lugar que esta escrito Ranking dai a pessoa clica aparece outra janela Ranking Sword, Level, ML etc..

 

1 lugar para jogadors postarem suas screenshots

 

1 lugar onde aparece os status do GOd e dos Gms .. On ou Off

 

1 lugar que ve se o server está on ou off..

 

1 lugar onde postarei se o server está em manuntenção..

 

só isso depois que a pessoa for contratada iremos arrumar certinho.

 

 

Todos os 3 Trabalhadores quando acabarem iram ficar de GM sobre supervisão para não dar items etc..

 

Depois quando o OT ficar cheio irei colocar scripts legais, coisas revolucionarias, estou com um amigo que éra Scripter do PO antes de feixar ele ajudará em alguns sistemas legais e novos, e claro mais futuramente irei colocar coisas para vender items etc.. e todos que continuarem trabalhando iram ganhar um saldo também.

 

Abraços.. Comentem.

 

 

 

[LEMBRANDO]

 

é um ot normal, só quero fazer para ter wars..guilds..amigos..inimigos etc..

Editado por DevilMoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...