Ir para conteúdo

Remoção


joaohd

Posts Recomendados

Só pra calar a boca de todos.

 

Se não houvesse lucro da parte do Gus não Haveria Xtibia.com, se alguem tem algum argumento que possa acabar com esse, por favor, poste.

Editado por DexpironFox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

 

Amigo , não é isso que tamos dizendo.

Leia tudo e depois comente.

 

Lucro é o retorno positivo de um investimento feito por um indíviduo ou uma pessoa nos negócios.

 

Ele está lucrando sim , não temos nada contra , mas acho que ele deveria ter uma participação ativa no forum , e inovar sempre , dando prêmios e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, intaum vamos botar as cartas na mesa.

Enquanto eu estava na equipe eu era responsável pela área de Mapping, no qual eu e o Skywar eramos os responsáveis pelos concursos, naquela época muitos não tinham conhecimento sobre o inicio de nossos concursos, faltando o que? Divulgação da equipe para com os concursos incentivados por ela mesma. Cheguei a cobrar por um tempo essa divulgação, o máximo que foi feito, foi ser exposto no X-Recomenda.

 

Também naquela época eu já tinha reparado em certas coisas que precisava mudar, então resolvi enviar exatamente essa mensagem para a equipe:

A um bom tempo já venho vendo isso, já falaram que iria mudar e nada... falaram que ia acontecer X e Y e nada... e como ficamos? Sem saber de nada!

Minha critica é diversa, principalmente pela FALTA de COMUNICAÇÃO da equipe, vai fazer alguns meses que estou na equipe e não vi 1 reunião que não fosse somente falada no e-mail e esquecida? Poucas participações?...

Também, vocês estão falando do maldito portal a no mínimo 8 meses e nada é feito.

Dizem que estamos crescendo, mais só vejo nos mantermos em uma linha fina onde não balançamos nem cairmos, se cairmos foi pouco mais sim, possivelmente nós cairmos.

Hoje eu entro e vejo um e-mail da seguinte maneira:

 

"QUOTE" beç genteç e o seguinte. Muitos ja devem ter percebido. Mas estamos

mesmo perdendo mts membros por causa do tibiaking. Isso. O forum do

renato e do matheus. eu ja entrei la e posso dizer que a concorrencia

e dura. Bem, me digam oq vcs acham sobre isso. Alias pra tu berna, la

twm mt mt mt mais designer do que aqui :T "QUOTE"

 

Mais é claro que estamos perdendo gente pra um fórum recém criado, nós prometemos, falamos, e nada acontece... mudanças são mais do que necessárias não só no fórum mais da maneira que cuidamos dele, sim eu admito dei uma relaxada de uns tempos para cá, pois vi que botava a mão no fogo por 1 ou 2 em MP's que os membros me mandavam perguntando sobre alguns assuntos, e eles não viam acontecer, como fica minha cara com um cara no qual que dou minha palavra de que vai acontecer e vocês nada fazem...

Precisamos URGENTEMENTE de um mass-update!!

Atualize skin, fórum, pimp, portal, regras, novos concursos, nova maneira de cuidar do fórum, mais notícias, mais variedade... onde um membro entre e veja que nós estamos fazendo algo para um fórum melhor, atualmente vejo certas áreas um pouco paradas... membros só reclamando.

Gostaria de saber o que vocês vão fazer...

 

Depois dessa mensagem passou 1 semana e meia e não tinha visto nenhuma mudança, foi nessa hora que relaxei de vez, resolvi dedicar-me mais em minha vida, faculdade, familia, amigos que ajudar um fórum onde não vejo nenhuma ajuda de ninguém, foi como o apocarai disse, nós moderadores, ex-moderadores, colaboradores (?)... não temos apoio da staff. Após um tempo recebi uma mensagem me passando para a colaboração, foi nesse instante que resolvi sair de vez da equipe.

Motivo? Não tinha noticias, não tínhamos reunião, não tínhamos suporte/apoio... eu mesmo ficava sabendo de algumas novidades conforme elas eram postadas no fórum, ou seja, qual o motivo deu ser um moderador e ajudar com o fórum sendo que eu, que estou dentro da equipe não tenho nenhuma notícia do que vai acontecer. Tá certo, tinha algumas poucas coisas que eles divulgavam, mais acho que é algo a ser discutido não só com 1 ou 2 pessoas, mais as vezes é bom saber a opnião de quem está lá vendo de perto o que está acontecendo com área no qual ele atua.

 

Reflitam... provavelmente tenho mais coisa para falar, só que como estou fazendo outra coisa é possível deu ter esquecido, mais quando lembrar de mais coisa irei postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês também desvalorizam membros como fazem com o itoouch por exemplo!

 

O AnyurCT tá a pouco tempo como colaborador, ajudo muito o fórum e eu só tenho boas coisas a dizer dele e foi promovido a mod!

 

E o itoouch já está a tempos e ainda não foi promovido!

 

Pow isso é sacanagem, não venham tentar argumentar que isso é sacanagem pura, o membro que está a mais tempo é que deveria ter sido promovido, ele tem muitos bons conteúdos, ou então promovesse os dois!

 

Isso é feio e não se faz, continuem assim e terão mais remoções por fazerem!

 

 

obs: AnyurCT nada contra vc, vc é gente boa e merece estar como MOD, mas o Itouch tbm e não foi !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I eu?

 

Sabe o que eu faço?

Eu estou participando do xtibia desde 2006 , e só em 2011 foram me promover para coloborador.

Ou seja 5 anos ajudando com o que posso , e ninguem tinha me chamado ou algo do tipo , e quando me tornei colaborador eu me dediquei durante esses tempo 10h ajudando o Xtibia e nada de agradecimentos.

 

Mas eu agradeço muito o henrique por confiar em mim..

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz parte do fórum, 2005 - 2006, 2010 e 2011, em 2010 tava legal até, muitos coisas novas do q antigamente, gente legal mas o pessoa de 2010 sumiu e os de 2006 então nem vi mais, mas blza !

Depois começei a saber das tretas q ocorrem nos bastidores, podem pensar q sou noob mas tenho conhecimento de muita coisa e fontes confiaveis!

 

 

MUDANÇA AGORA É ISSO QUE QUEREMOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que ele está certo e digo mais uma coisa sair somente do xtibia não levará ninguem a nada.

Muitos da equipe xtibia surtem privilegios a maioria são um bando de pelas s***(tem eceções)

Mais eu tive o msm desanimo daqui do xtibia pessoas me pedindo o meu TibiaEditor 9.x para privilégios exclusivamente dela.

Inclusive uma pessoa da equipe tbm.(mais não vem ao caso)

Acho que todos que estão insatisfeito com o xtibia se mude, como um ditado diz "quem não gostou se mude".

Então Todos que não estão gostando disso eu dou apoio como WebDesign em fazer um outro forum para mostrar que não somos piores que eles.

Aqui ja teve muitos PROGRAMADORES , SCRIPTERS , DESIGNERS , MAPPERS , MEMBROS E OUTROS MELHORES QUE OS GRINGOS.

E AINDA TEMOS.

 

OU O XTIBIA MUDA TAMBEM TO FORA E SER DER BAN NELE APROVEITA E DAR EM MIM TAMBEM.

DUVIDO MUITO QUE ESTEJA MENTINDO EM ALGO.

SE ELE ESTIVESSE. POR QUE ELE FARIA ISSO?

QUE MOTIVO TERIA?

PARA QUE ELE ESTARIA FAZENDO ISSO?

 

SE PERGUNTEM E PESEM.

E EU ACREDITO QUE TODOS ESSES OUTROS QUE ESTÃO DIZENDO AO CONTRARIO SÃO MENTIROSOS OU PUXA SACOS DOS ADMINISTRADORES.

 

lukasscott22@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são muito sacanas...

Esse fórum é muito grande, antigamente não dava pra monitorar como fazemos hoje(hoje temos ferramentas que possibilita isso rs), agora tá mais fácil virar colaborador do que antes.

Sky, sua revolta é temporária, pode ter certeza

 

#Dorgado

Por que você não vem flamear com sua conta principal, querido Karislayer? é medo de ser banido por chutar o pau da barraca? Engraçado que pra falar mal a galera troca de conta.

E não, não é bem isso. Quem não é promovido sabe a situação que passa, por exemplo. Precisa ter maturidade pra ser moderador, não é só trabalhar e trazer conteúdo não, embora isso seja importante. O iToouch sabe que ele era pra ter sido promovido há muito tempo, e sabe também por que não foi.

 

Em fim, para de jogar pedras por que viram outra pessoa jogando, só vão prejudicar vocês mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é questão de jogar pedras porque outros jogaram

é questão que agora toda a revolta ta se revelando, uma revolta que sempre existiu pela incapacidade da equipe de conseguir fazer uma moderação decente

eu mesmo já postei um topico reclamando do lordfire, varios membros visitaram, alguns da equipe, nenhuma resposta, legal né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...