Ir para conteúdo

Zombie Events + Pagina Gesior.


Isbigo

Posts Recomendados

Bemmmm!

 

o meu da start normal e quando todos players entra que é pra começar a aparecer os zombies, começa da esse erros!

 

 

 

 

314v344.jpg

 

 

 

 

Alguem poderia me da uma dica do que seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá :XTibia_smile:

 

Então venho lhes dizer que realmente não tenho o Backup do Mapa do Script usado.

 

E que o único modo de recuperar esse tópico seria...

 

n°1: Alguém Mapper Pode-se criar um novo Mapa...

 

n°2: Alguém que tive-se baixado o MAPA antes que o Megaupload tive-se fechado, pode-se da um upload em algum site conhecido, para que se possa Adicionar ao Tópico Novamente.

 

Agora tentarei voltar a da uma ajudinha sobre esse tópico... mais o pior de tudo que não lembro realmente de quase nada, mais ainda sim irei ver o que eu posso fazer...

 

 

Desculpe-me todos por ter desaparecido assim, mais estava trabalhando e não tinha tempo para meche, é responder perguntas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ai mano me ajuda ai tipo fiz tudo certin nao deu erro algum .. Párabens ! mais tipo os zombie apareçe mais nao manda os players para o tlempo como fasso ? os zombies so fikam atacando pffvr me ajudem aiii

 

 

Repppp ++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

 

[01/11/2012 19:05:00] Lua Script Error: [GlobalEvent Interface]

[01/11/2012 19:05:00] data/globalevents/scripts/zombie event.lua:onTimer

 

[01/11/2012 19:05:00] data/globalevents/scripts/zombie event.lua:21: attempt to call global 'doItemSetAttribute' (a nil value)

[01/11/2012 19:05:00] stack traceback:

[01/11/2012 19:05:00] data/globalevents/scripts/zombie event.lua:21: in function <data/globalevents/scripts/zombie event.lua:19>

[01/11/2012 19:05:00] [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: zombieevent

 

 

Alguem poderia me ajudar nesse error?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...