Ir para conteúdo

[8.54] Naruto Legend


Posts Recomendados

aqui abriu de boa, parabens!

 

Como vc abriu com esse client, se me flar dou REP+ ..

 

 

cara usa sharploader e pega normal flw

 

Voce não leu no meu post acima? usei todos ip changers q existem nenhum quis funfar neste client, da Tibia Not Found em todos até no sharp.

Editado por zikawinchester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui abriu de boa, parabens!

 

Como vc abriu com esse client, se me flar dou REP+ ..

 

 

cara usa sharploader e pega normal flw

 

Voce não leu no meu post acima? usei todos ip changers q existem nenhum quis funfar neste client, da Tibia Not Found em todos até no sharp.

 

 

 

 

 

AJUDEI VOCÊ ? REP+ :button_ok:

 

 

usei sharp aki pegou normalmente ou vc nao sabe usar shark?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui abriu de boa, parabens!

 

Como vc abriu com esse client, se me flar dou REP+ ..

 

 

cara usa sharploader e pega normal flw

 

Voce não leu no meu post acima? usei todos ip changers q existem nenhum quis funfar neste client, da Tibia Not Found em todos até no sharp.

 

 

 

 

 

AJUDEI VOCÊ ? REP+ :button_ok:

 

 

usei sharp aki pegou normalmente ou vc nao sabe usar shark?

 

 

Eu sei mais ele apareçe assim "Could not find tibia client, is Tibia running?", apareçe isso manow oq eu fasso o/

Editado por zikawinchester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo essa porr4 da minha net parar de cair eu posto o spr e o dat pra vcs, eu ripei do cliente velho dele, mais o grafico até q eh dahorinha xD

 

Poste o mais rapido possivel please. REP+

Editado por zikawinchester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a conta do god ? adm e etc.. se puderem arruma o sql ... ta com uns erros obg

 

e o server ficou otimo gostei muito só tinha 7.8 agora 8.54 fiko mt rox vlw

 

e pra usar o cliente vc usa sharp loader vc clica no sharp

 

vai nas configuraçoes dele depois vai em tibia client procura o cliente do naruto e coloca la (o diretorio) clica apply fexe coloque o ip do server e clique launch tibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a conta do god ? adm e etc.. se puderem arruma o sql ... ta com uns erros obg

 

e o server ficou otimo gostei muito só tinha 7.8 agora 8.54 fiko mt rox vlw

 

e pra usar o cliente vc usa sharp loader vc clica no sharp

 

vai nas configuraçoes dele depois vai em tibia client procura o cliente do naruto e coloca la (o diretorio) clica apply fexe coloque o ip do server e clique launch tibia

 

Mt obrigado ganhou meu REP+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...usei Sharploader e deu tudo certo até a hora de fazer login, depois de selecionar o ACC manager ele só fica carregando até dar erro. Se alguem puder me ajudar fico grato :thumbsupsmiley2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...usei Sharploader e deu tudo certo até a hora de fazer login, depois de selecionar o ACC manager ele só fica carregando até dar erro. Se alguem puder me ajudar fico grato :thumbsupsmiley2:

Você feis alguma coisa errada no config.lua procura um tutorial de como colocar ot online! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...