Ir para conteúdo

Curso De C


SkyDangerous

Posts Recomendados

Curso: Aprendendo C | Turma: 01

Professores: SkyDangerous , NOME 2 , NOME 3

 

Componente Curricular: C

Número de aulas: 03/semana

Carga Horária: Indefinido

Período: Indefinido

 

EMENTA:

 

A ementa do curso básico de c , consiste em aprender as programações básicas da linguagem C , como , criações de softwares básicos , editações de softwares , compilações.

 

OBJETIVOS:

 

O objetivo do curso não é formar programadores , capaz de terminar o curso sair programando para empresas , ou até programar para TIBIA.

Ao contratário , o objetivo do curso é dar uma base para que você continue a programação sozinho.

 

 

O que aprenderá:

- INTRODUÇÃO a Programação C

- INTRODUÇÃO a Funções básicas

- INTRODUÇÃO a Retornar Valor

- INTRODUÇÃO a Entradas e Saidas

- INTRODUÇÃO a STRINGS

- INTRODUÇÃO a Controle de Fluxos

- INTRODUÇÃO a Palavras Reservadas

- INTRODUÇÃO a Variáveis , Constantes , Operadores e Expressões.

- INTRODUÇÃO a declaração e inicialização de variaveis

- INTRODUÇÃO a Constantes(Tipos Básicos , Hexadecimais , Octais , strings)

- INTRODUÇÃO a Operadores Aritmeticos e de Atribuições

- INTRODUÇÃO a Operadores Lógicos e Relacionais

- INTRODUÇÃO a Operadores Lógicos Bit a Bit

- INTRODUÇÃO a Expressões

 

 

Regras:

 

1.1.1- É proibido o aluno faltar mais de 2 aulas.

1.1.2 - Só será válido a sua falta , avisando até 12h de antecedência

1.1.3 - Só será valido a sua falta , por motivos sérios (Doente , Estudos)

 

2.1.1 - Antes de fazer de preencher , veja sua agenda , para que nada atrapalhe

 

3.1.1 - O aluno está proibido de divulgar a apostila do curso.

3.1.2 - Só será aceito a divulgação da apostila do curso , com autorização de algum professor.

3.1.3 - Só será aceito a divulgação da apostila do curso , após o término do curso.

 

4.1.1 - O aluno terá o privilégio de tirar todas suas dúvidas com o professor.

4.1.2 - O aluno que não cumprir o horário determinado do atendimento , não poderá tirar dúvidas.

 

5.1.1 - O curso terá vagas para 8 pessoas.

5.1.2 - Então tenha certeza que você queira aprender

 

6.1.1 - O aluno terá obrigações de entregar as atividades em dia

6.1.2 - Caso ao contrário , será penalizado com advertência

6.1.3 - Se ele for penalizado 2 vezes , a 3 será excluido do grupo.

 

Seleção:

 

A seleção será feita por mim , aleatoriamente , dependendo da ficha de inscrição , da pequena avaliação que irei fazer , os alunos selecionados , será adicionado no msn e no skype , e enviarei uma mensagem com o parabéns.

O aluno terá até 1 dia para se manifestar o interesse em aceitar , caso o passe do DIA marcado não será mais aceito o aluno , automaticamente será retirado e outra pessoa irá ocupar o seu lugar.

 

Avaliações:

 

Todos os alunos será avaliados em cada etapa que eu puis , com exércicios a ser feito , serão 5 exércicios , o aluno deverá entregar no mínimo 2 exércicios corretos , caso o aluno não entregar os exércicios proposto pelo professor , será penalizado por alguns pontos Advertência) e assim ele terá obrigação de terminar todos os exércicios.

A cada 3 ou 4 conteudos passado , terá um provão , com as matérias que ele aprendeu durante o curso até o momento , aluno que ir mal , não será penalizado , porém terá uma atenção dobrada.

 

 

Métodos de Ensino:

 

Bom , o metodo de ensino , não será igual o que aprendemos , com professores explicando para você e você aprendendo , será um curso de longa distância , onde disponibilizamos conteudos a cada mais ou menos 2 a 3 dias , e você terá a obrigação de ler e aprender , e caso ter dúvidas , guarde elas de preferência anote e no horário de atendimento dos professores ao aluno , envie-as para o professor lhe explicar detalhamente suas dúvidas.

Lembre-se o curso não depende do professor, e sim de você , então tenque estudar , pesquisar , saber se informar e tudo mais

 

Requisitos:

 

1- Ter uma internet boa e estavél

2 - Possuir programas que leiam PDF.

3 - Ser atencioso , educado e bem humorado

4 - Ter uma báse mínima de programação

5 - Possuir DEV-C++ instalado em seu computador.

6 - Possuir Messenger Instalado

7 - Possuir Skype instalado.

 

Conclusão de Curso:

 

Ao concluir o curso , claro que não temos nada para lhe dar , por ser o melhor ou por participar do curso , não temos certificados reconhecido por nemhuma empresa ou entidades , não temos que irá mudar sua vida.

Porém você terá a certeza que ao termino do curso , saberá a programar coisas mínimas , que irá facilitar sua vida.

 

 

Formulário para Inscrição:

 

Observação: Todos os requisitos devem ser preenchidos corretamente , caso ao contrará será elimado

 

Nome:
Idade:
Interesse na area(Sim ou Não , porquê): 
Você dedicará ao curso(Sim ou Não , porquê):
Você possui algum conhecimento na area(Sim ou não , porquê):
Conhece alguma linhagem diferente(Sim ou não):

 

Formulário para Professor:

 

Nome:
Idade:
Conhecimento da Area(Médio ou Avançado):
Quanto tempo atuando:
Dedicará a ajudar na elaboração dos conteudos(Sim ou Não , porquê):

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Jairo Coêlho

Idade: 14 Anos

Interesse na area(Sim ou Não , porquê): Sim, quero aprender programação para ajudar o pessoal do xtibia criando novos programas para otservers.

Você dedicará ao curso(Sim ou Não , porquê): Sim, pois uma pessoa que sabe programação tem futuro no mercado de trabalho.

Você possui algum conhecimento na area(Sim ou não , porquê): Sim, mecho com dev c++ compilando distros e ja tive uma introdução no assunto.

Conhece alguma linhagem diferente(Sim ou não): Se html e php for uma linguagem, Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Lucas Besen

Idade:14

Interesse na area(Sim ou Não , porquê): Sim, pois ano que vem pretendo fazer curso técnico de programação e já quero ter uma base para não ficar muito perdido.

Você dedicará ao curso(Sim ou Não , porquê): Sim, pois quero ter um futuro no mercado de trabalho como disse o JairoCoelho e como eu disse antes, vou fazer curso técnico ano que vem.

Você possui algum conhecimento na area(Sim ou não , porquê): Não.

Conhece alguma linhagem diferente(Sim ou não):Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: miih

Idade: 16

Interesse na area(Sim ou Não , porquê): Sim, pretendo começar com C, pra depois aprofundar em c++, e mexer com ots

Você dedicará ao curso(Sim ou Não , porquê): se for em um horario que eu poça frequentar.

Você possui algum conhecimento na area(Sim ou não , porquê): pouco, por que é pouco LOL

Conhece alguma linhagem diferente(Sim ou não): lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Lucas

Idade: 16

Interesse na area(Sim ou Não , porquê): Sim, pra aprender, e fazeer um ot bom.

Você dedicará ao curso(Sim ou Não , porquê): Sim, oois quero aprender.

Você possui algum conhecimento na area(Sim ou não , porquê): Nao.

Conhece alguma linhagem diferente(Sim ou não): php, lua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Bruno

Idade: 16

Interesse na area(Sim ou Não , porquê): Sim, Quero ter muito conhecimento nessa area porque é muito interessante

Você dedicará ao curso(Sim ou Não , porquê): Sim, só marcar o horário que eu to lá (Menos de manhã)

Você possui algum conhecimento na area(Sim ou não , porquê): Não...

Conhece alguma linhagem diferente(Sim ou não): Lua (Um pouco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vamos :]

 

Nome: lucas

Idade: 16

Conhecimento da Area(Médio ou Avançado): Avançado, pascal, delphi, c/c++

Quanto tempo atuando: 3 anos com curso

Dedicará a ajudar na elaboração dos conteudos(Sim ou Não , porquê): Sim, porque gosto de ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Paulo Henrique

Idade:15 anos

Interesse na area(Sim ou Não , porquê): Sim, quero aprender a programar, ja faz muito tempo!!

Você dedicará ao curso(Sim ou Não , porquê):Sim, Porque quero aprender!!

Você possui algum conhecimento na area(Sim ou não , porquê):Não

Conhece alguma linhagem diferente(Sim ou não):Conheço,mas não programo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Eduardo

Idade: 15

Interesse na area(Sim ou Não , porquê): Sim, Porque Eu Queria Muito Aprender Programaçao C++ Para Ajudar Os Outros

Você dedicará ao curso(Sim ou Não , porquê): Sim, Porque Quero Aprende A Programar

Você possui algum conhecimento na area(Sim ou não , porquê): Nao, Porque Nem Sei o Que e Issu

Conhece alguma linhagem diferente(Sim ou não): Nao, So Portugues, Ingles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: marcelo

Idade: 15

Interesse na area(Sim ou Não , porquê): Sim, tenho grande interesse na área de progamação.

Você dedicará ao curso(Sim ou Não , porquê): Sim, dependerá dos horários.

Você possui algum conhecimento na area(Sim ou não , porquê): pouco, mais logica.

Conhece alguma linhagem diferente(Sim ou não): php e lua.

Editado por admarcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome: Eduardo Ribeiro

Idade: 17

Interesse na area(Sim ou Não , porquê): Sim, tenho interesse por que quero aprimorar meus conheçimentos sobre progamação, já faço alguns progamas em python, e como python é pareçido com C e C++, quero estudar mais ainda para futuramente ser um bom profissional.

Você dedicará ao curso(Sim ou Não , porquê): Sim, por que futuramente quero trabalhar com progamação e quanto mais conheçimento melhor.

Você possui algum conhecimento na area(Sim ou não , porquê): Sim, faço um curso integrado na escola "Tecnico em Progamação"

Conhece alguma linhagem diferente(Sim ou não): Sim, python, ainda não sou MUITO BOM em python mais tenho um bom raciocinio logico, que é essêncial para quem quer ser um bom progamador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

NÃO SEI SE AINDA TEM VAGAS, POIS VI AGORA RS

 

Nome:Pedro Henrique de A. Santana

Idade:15

Interesse na area(Sim ou Não , porquê): Sim, pois desejo trabalhar com criação de sites e softwares, e este curso seria algo a mais em meus conhecimentos.

Você dedicará ao curso(Sim ou Não , porquê): Sim, sempre que estiver disponível estarei presente. Não irei frequentar apenas se houver motivos graves.

Você possui algum conhecimento na area(Sim ou não , porquê): Sim, já li muitas apostilas e consigo aprender de tudo muito rápido, e sem querer me gabar, 90% do que eu faço sai bem.

Conhece alguma linhagem diferente(Sim ou não): Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...