Ir para conteúdo

Guild War System Com Escudos


Leoprotons

Posts Recomendados

o do walef ja vem com o console! eu aconselho usar o consolhe que use a otbm mais recente, ou seja, que de suporte a evoluçao de versao, q nao buge os items e bla bla bla!

 

é isso que o PiabetaMan01 disse, baixe o cliente do Walef, ele já vem compilado, vai poupar trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha istalação está dando o seguinte erro se puder me ajudar me explicar ou ate mesmo encinar como coloca no START.LUA

 

[14/03/2012 17:44:30] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/start.lua:4: '=' expected near 'true'

[14/03/2012 17:44:30] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/start.lua)

[14/03/2012 17:44:30] data/globalevents/scripts/start.lua:4: '=' expected near 'true'

 

 

 

*----------------------------------------------------------*

 

 

tibiaup.servegame.com 8.60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

ih quem tem o ot SQL ??? Como faz ?

 

Me desculpe, eu realmente não sei se este sistema é adaptável para sql. Porem voce pode buscar scripts de war system por Mods que poderão lhe servir.

 

Ae cara me diz uma coisa, precisa de site pra ter war? Eu queria colocar Guild War System e quem ganhasse war semanal ficasse com o castelo

 

Sim, em parte é nescessario o site sim. Mais como eu disse na resposta acima você tambem pode utilizar um war system por Mods

 

 

Iae galera blz?

Meu sistema não da erro porém quando eu vou tentar invitar outra guild pra war pelo comando não aparece nd simplesmente não funciona alguma dica pra mim arrumar?

 

Você seguiu todos os passos? se sim me mande uma pm com sua forma de contato se ainda desejar que eu lhe ajudarei.

 

 

Me desculpem por deixar tanto tempo abandonado o topico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Instalei tudo certo, mas quando eu mato alguem na war e depois uso !frags, lá conta como 1 frag, mais na verdade esse frag não vale pra nada porque não pega red nem nada com esses frags que pega.

 

não entendi sua questionação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Tem como colocar em um servidor 8.54 tfs soucers version: 0.3.6 ?

editando as soucers do servidor e o tibia.pic e colocando os escudos ?

 

creio que ao irá funcionar igual com os escudos, porem isso é assunto para area de programação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 11 months later...
×
×
  • Criar Novo...