Ir para conteúdo

Acredito Que Nao Seja Dificil... So Que Nao Ainda Nao Consigo Fazer =/


sabrina9292

Posts Recomendados

Bom pessoal...

Gostaria que voces me ajudassem com este script:

 

function onUse(cid, item)

local first = "Não" 
local second = "Não" 
local third = "Não" 
local fourth = "Não" 
local fifth = "Não"

if getPlayerBlessing(cid, 1) then 
   first = "Sim" 
end 
if getPlayerBlessing(cid, 2) then 
   second = "Sim" 
end 
if getPlayerBlessing(cid, 3) then 
   third = "Sim" 
end 
if getPlayerBlessing(cid, 4) then 
   fourth = "Sim" 
end 
if getPlayerBlessing(cid, 5) then 
   fifth = "Sim" 
end 
doPlayerSendTextMessage(cid, 6,"Informações referentes às Blesses.\n*First Bless: "..first.."\n*Second Bless: "..second.."\n*Third Bless: "..third.."\n*Fourth Bless: "..fourth.."\n*Fifth Bless: "..fifth.."")   
return TRUE                                       
end

 

Eh que eu gostaria, de que quando o player possuir a bless, enviar a parte da mensagem (Sim) em verde, se ele nao possuir a bless, enviar a parte da mensagem (Nao) em vermelho

 

15:47 Informações referentes às Blesses.

*First Bless: Sim

*Second Bless: Sim

*Third Bless: Sim

*Fourth Bless: Não

*Fifth Bless: Sim

 

Desde ja...

Muito obrigada...

;D

 

Ninguem sabe?

 

????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

não tem como só uma palavra ser de uma cor.

 

e mesmo que coloque toda a frase, precisa saber o numero correspondente a essas cores.

 

MESSAGE_FIRST = 18
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = MESSAGE_FIRST
MESSAGE_EVENT_ORANGE = 19
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 20
MESSAGE_STATUS_WARNING = 21
MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 22
MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 23
MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 24
MESSAGE_INFO_DESCR = 25
MESSAGE_STATUS_SMALL = 26
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 27

 

22 = Branca

21 = Vermelha

25 = Verde

Editado por 139
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...