Ir para conteúdo

[Arquivado]Revisão Seção Otserv


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Green%20RSS%20reader.png

 

Galera,

Fizemos uma mudança grande na área de OTserv e gravei um vídeo para divulgar para vocês, liguem o som =p

 

 

videodx.png

 

 

Resumo:

- Alteração de seções temáticas.

- Criação de seções por tipo de conteúdo.

- Resumo da seção em vermelho (facilitar leitura)

- Regras do Fórum em todas as seções.

- Diversas mudanças, assista o vídeo :D

post-1-0-20626900-1320787573_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só vi uma falha nesse "video" Gustavo.

O Crystal Server é um servidor que vem desde a época 8.5 e nunca foi valorizado como deveria... Porém apresentei o projeto na VAPus e os Stian (dono da VAPus me ofereceu suporte total em relação ao Crystal Server. Sendo assim porderia me explicar por que servidores que sãorpaticamente um "lixo" de tantos bugs que possuem ganham o suporte, area exclusiva entre outras coisas. Acho que XTibia tem que começar a repensar suas atitudes e parar de colocar "crianças" em cargos de poder.

Até Mais

 

Ass: João Paulo Ricardo / Tryller / Shynzo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tryller

Com a nova proposta de servidores incentivados e, logo em breve, o XDevelopers esse cenário com certeza vai mudar.

Reconheço que, quando o Crystal Server foi lançado e divulgado aqui no XTIbia não teve reconhecimento e incentivo do modo que precisavam. Enfim, estamos a ouvidos a qualquer sugestão que possa nos fornecer. Contate coordenacao@xtibia.com

O XTibia gosta de patrocinar e dar suporte à qualquer servidor que os donos se comprometam em liberar algo pra comunidade, principalmente a projetos inovadores e bem definidos, por exemplo, o do Crystal Server. Pena que não tínhamos essa gestão outrora.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tryller,

Todo projeto que cresce enfrenta dificuldades, o que estamos fazendo é repensar toda nossa maneira de planejamento envasado na experiência que tivemos em seis longos anos. Qualquer projeto que vai iniciar hoje, ou amanhã, pode ter um conteúdo bem mais seleto que nosso fórum, pois a demanda é baixa e a necessidade de moderação menor ainda.

 

É muito fácil lamentar e dizer que tudo está ruim, mas gerar expectativas, criar planos de ações e mostrar como reverter processos errôneos ninguém sabe fazer de um dia para o outro.

 

O que acho mais engraçado por aqui, é que muitos sem uma certa opinião formada se deixam levar por outros que "apoiam" sem ter argumentos fiéis daquilo que pensa/acha.

 

Como o Henrique disse, nossa meta é reverter este cenário.

 

Vejo você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XTibia se quiser melhorar vai ter que batalhar muito. não só na parte "forum" mas tambem na parte Staff. Muitos dos moderadores... etc... etc.... não tem maturidade nenhuma para lhe dar com o forum. eles acham que apenas estar na equipe é ter "status" dentro do forum, sendo que em outros forums tais como a VAPus e OTFans os caras trabalham pra valer por lá tanto Staff quanto membros e se o XTibia continuar como está vai ao fundo do posso logo, logo. Fiz eestou fazendo tudo que posso pra ajudar o forum, poisfoi aqui que começou "Minha Jornada OpenTibia". Devo muito as este forum principalmente a membros como: Zorzin, Colex entre outros. Mas hoje em dia creio que não há ninguém aqui ativo no forum com a capacidade destes dois membros para fazer o forum crescre novamente.

A Lembrei de 2 membros que estão por auqi ainda tentando ajuda o Ta4e e o Antharaz. Mas apesar de tudo ainda torço para qu este forum volte a ser como era entes.

 

ASS: Tryller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do you gamble online in Australia? what are your favored Online betting company's?

There are so many to pick from, from the list below what are your best worth for money online gambling sites: online betting luxbet, sportsbet, sportingbet, centerbet or iasbet. They all seem pretty good but im looking for the top free bet's i can get what are your thoughts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...