Ir para conteúdo

[Tibia] System Zumbi - Hard Corporation


risada21

Posts Recomendados

warcraftzz

 

Reconfigure o Sistema,

Lembrando que o player so vai para o templo quando atacado pelo ZUMBI dentro do evento, Sumonando nao ira Funcionar.

brenerlm

 

Nao é possivel Executar o Sistema com uma Talkaction, Basta colocar o horario no Globalevents para o evento ser realizado no horario determinado, TODOS os Dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Alguem poderia me ajudar ? olha oque está dando aqui..

 

[28/01/2012 22:59:22] [Error - CreatureScript Interface]

[28/01/2012 22:59:22] data/creaturescripts/scripts/zombie event.lua:-OnStatsChange

[28/01/2012 22:59:23] Description:

[28/01/2012 22:59:23] data/lib/032-position.lua:2: attempt to index global 'position' (a nil value)

[28/01/2012 22:59:24] stack traceback:

[28/01/2012 22:59:24] data/lib/032-position.lua:2: in function 'isInArea'

[28/01/2012 22:59:24] data/creaturescripts/scripts/zombie event.lua:16: in function <data/creaturescripts/scripts/zombie event.lua:14>

 

 

A e quando o evento inicia todos entrao o evento fecha até ai tudo bem , quandos os zombie comessao a nascer e ataca os player eles não morrem e nisso o evento termina sem ganhador , Me ajudem por favor . obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafaelml

 

Porfavor Confira se no Login voce registrou o que se pede.

@richardqw

 

1- Seu OTserver possui algum Problema na Pasta /LIB 030-Position( Pelo meu Parecer a Area pode Nao Existir Ou ser Incorreta. na Demarcacao do Quadrado)

2- Na Area em que eles estao para Nascer Confirme se voce nao Colocou Protect Zone. no Mapa editor Selecione o Verde mais Claro e nao o Escuro(pode ser diferente dependendo do map editor).

 

@Pardalziin

Reconfigure o Sistema e Confirme se no Arquivo Login Voce colocou Corretamente.

 

@thiagozika157

Muito Obrigado.

 

*Nao Respodi Antes pois Estava Viajando. Desculpas e Obrigado Por Utilizar o Script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu verifiquei a area no mapa editor e esta tudo certo.

 

BEM QUE TENTEI POR UM PRINT SCREEN AQUI MAS NEM FOI

SOU NOVO AQUI ;/

 

Eu tambem verifiquei a Lib-032 e nao tem nada de errado com ela, Eu ja tirei e coloquei o sistema mas sempre da alguma coisa

Eu nao sei oque fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AnneMotta

 

Tem sim, pois cada OTserver possui uma Leitura diferente, dependendo dos codigos a Versao pode nao "Entender".

Acho que Agora Voce consigira entender Melhor o Script.

este foi Alterado para melhor entender de todos.

Duvidas Comente.

 

@richardqw

Seu Problema Esta no Createscripts.

Tome Cuidado, pois o Topico Foi alterado Totalmente.

Peço que Re-Coloque todos estes Scrips Novamente seguindo confome o Topico NOVO.

*Re-configure Totalmente Agora, LEIA O TOPICO TODO, Principalmente o Arquivo LOGIN.lua

Em questao a Fotos , Crie uma conta neste site:

Site de postar Fotos e Imagens. e LEIA ESTE TOPICO ensinando como Postar fotos.

 

@Potrexzinhox

Consegui Recuperar um Link de um Topico presente no Xtibia, o Link é do Proprio Xtibia.

Tente Novamente.

 

Att,

Hard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , Eu tentei , mas ainda nada .

 

 

31/01/2012 04:44:22] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot open creaturescripts.xml file.

[31/01/2012 04:44:22] Line: 24, Info: Premature end of data in tag creaturescripts line 2

 

 

[31/01/2012 04:44:22] > ERROR: Unable to load CreatureEvents!

Eu Simplesmente Dezisto , Queria agradecer a todos que me ajudarao , e me apoiarao . Muito obrigado , Um grande abraço.

 

MSN: richardgmachado@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@richardqw

 

Copie seu Arquivo da Pasta creaturescripts.xml que esta com problemas

e Posta aqui nos Comentarios, para eu encontrar o erro.

acho que voce Colocou algo errado neste ARQUIVO.

Duvidas, Comenta.

@davidsanto195

 

Voce queria Mudar a Action 2000? pois existe o ARQUIVO.

Caso seja Apenas Modifique TODOS os arquivos que tem o numero 2000 e mude pelo NOVO.

Cuidado para nao se Perder, pois é o 2000 nao o 2001 e o 2002.

Basta Modificar Apenas os 2000 dos ARQUIVOS e PASTAS, ou seja, todos 2000 do script TODO voce muda.

Duvidas, Comenta.

 

Att,

HARD.

Editado por AjudantePrivate
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aqui funcionou , mais o unico problema é que eu quero qeu ele funcione de 2 em 2 horas e nao estou conseguindo,

Outra coisa , qnd ele encosta no player nao manda ele direto pro templo. eu queria que mandasse direto pro templo sem que ficasse hitando etc...

Será que voce poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...