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[Creaturescript] Simple Reputation System !


jhon992

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@melocom, ja adaptei sua ideia no script. Só ir na primeira página e copiar a parte de Comprar determinado item com Pontos de Reputação.

quer um npc tbm?

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Mano se eu te falar que vi esse OT num server e fiquei mais de 1 ano procurando e não achei

se não acredita.

Muito Obrigado tenho certeza que irá ajudar várias pessoas.

Inclusive irei testar jajá ;]~

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Jhon992 fico otimo esse script no meu ot ta fasendo maior susseso

so q tive algumas reclamasos os players n querem perde pontos

por matar alguem q n ta pk como modifico ?

Vodkart vc e show cara sempre q vc tiver alguma coisa nova posta ai q eu vo tedar rep +

vlw pela ajudar tenho algums ideias q acho q vcs vao gosta vo continuar postando pedidos

to querendo comesar a criar topicos mais os creditos serao todos de vcs

obrigado pela ajuda ate agora

Editado por melocom
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Jhon992 fico otimo esse script no meu ot ta fasendo maior susseso

so q tive algumas reclamasos os players n querem perde pontos

por matar alguem q n ta pk como modifico ?

Vodkart vc e show cara sempre q vc tiver alguma coisa nova posta ai q eu vo tedar rep +

vlw pela ajudar tenho algums ideias q acho q vcs vao gosta vo continuar postando pedidos

to querendo comesar a criar topicos mais os creditos serao todos de vcs

obrigado pela ajuda ate agora

 

poste suas idéias para que possamos inclui-la no sistema!

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vo criar mais um topico com pedido e mando o link pra vc

e um script q vi uma ves em um ot a acho q seria legal passa para os outros

e seus rep + sao garantidos continua me ajudando q eu ajudo vc

vlw

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  • 2 weeks later...

Passando para deixar um Rep Look:

 

 

nome do seu script.lua

function getReps(cid)
return getPlayerStorageValue(cid,102086) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid,102086)
end
function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
if isPlayer(thing.uid) then
doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n[Reps: " .. getReps(thing.uid) .."]")
end
return true
end

 

creaturescript.xml

<event type="look" name="showRep" event="script" value="nome do seu script.lua"/>

 

creaturescript/script/login.lua adc:

registerCreatureEvent(cid, "showRep")

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aqui não funcionou, os monstros que era para dar rep não morrem e da esse erro

 

 

[9:21:31.279] [Error - CreatureScript Interface]

[9:21:31.279] data/creaturescripts/scripts/repsystem.lua:onKill

[9:21:31.280] Description:

[9:21:31.280] data/creaturescripts/scripts/repsystem.lua:19: attempt to index fi

eld '?' (a nil value)

[9:21:31.281] stack traceback:

[9:21:31.282] data/creaturescripts/scripts/repsystem.lua:19: in function <data

/creaturescripts/scripts/repsystem.lua:2>

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você deve ter feito algo errado. tente copiar os códigos novamente e teste o script como esta antes de alterar os monstros.

o problema deve ter ocorrido na hora de adicionar mais monstros no vetor, ou na hora de copiar o script.

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copiei e fiz igual vc falou sem add novos monstro e continua com o erro

 

 

[12:38:06.040] [Error - CreatureScript Interface]

[12:38:06.041] data/creaturescripts/scripts/repsystem.lua:onKill

[12:38:06.041] Description:

[12:38:06.041] data/creaturescripts/scripts/repsystem.lua:15: attempt to index f

ield '?' (a nil value)

[12:38:06.042] stack traceback:

[12:38:06.043] data/creaturescripts/scripts/repsystem.lua:15: in function <data

/creaturescripts/scripts/repsystem.lua:2>

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copiei e fiz igual vc falou sem add novos monstro e continua com o erro

 

 

[12:38:06.040] [Error - CreatureScript Interface]

[12:38:06.041] data/creaturescripts/scripts/repsystem.lua:onKill

[12:38:06.041] Description:

[12:38:06.041] data/creaturescripts/scripts/repsystem.lua:15: attempt to index f

ield '?' (a nil value)

[12:38:06.042] stack traceback:

[12:38:06.043] data/creaturescripts/scripts/repsystem.lua:15: in function <data

/creaturescripts/scripts/repsystem.lua:2>

tente assim

 

--<Script by jhon992>--
function onKill(cid, target, lastHit)
local pkDeathPoints = 1 -- pontos que vai ganhar por matar pk.
local deathPlayer = 2 -- pontos que vai perder por matar player normal.
Monster = {
["demon"] = 3,
["morgaroth"] = 5,
["hydra"]= 2,
["dragon"] = 1
}
  n = getCreatureName(target)
  if isMonster(target) and Monster[string.lower(n)] then
  setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+Monster[string.lower(n)])
  doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30)
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou "..Monster[string.lower(n)].." ponto de reputação por matar um ".. n ..".")
  elseif (isPlayer(target) == true) then
  if (getCreatureSkullType(target) > 2) then
  setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+pkDeathPoints)
  doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30)
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou "..(pkDeathPoints).." ponto de reputação por matar "..n..".")
  return true
  end
  setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)-deathPlayer)  
  doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep-', 144)
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você perdeu "..(deathPlayer).." ponto de reputação por matar "..n..".")
end
return TRUE
end

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