Ir para conteúdo

Recrutamento - Faça Parte!


LordZezim

Posts Recomendados

Recrutamento

 

 

Você trabalha com otserver, tem experiência, e deseja entrar em algum projeto sério, comprometido e dedicado?

O Elysium Online pode ser a equipe certa para você! Estamos a procura de pessoas que desejem participar de um servidor que se baseia em RPG, diversão e que leve o jogador em primeiro lugar, que sejam criativas e focadas!

 

 

Nossa equipe atual é formada por:

 

Administração Geral:



Liebl / LordZezim / vital900

Coordenação:

LordZezim (Mapping) / Liebl (Scripting) / vital900 (Engine RPG)

Mapping:

LordZezim / vital900 / Seagull / Vaga / Vaga

Scripting:

Liebl / jhon992 / Vaga / Vaga

Spriting:

Wodkko / LadyBrubs / Vaga / Vaga

Design:

Liebl

Programação:

LordZezim / Liebl / Vaga

Colaboração:

MatheusEnjoy (Websites e Coordenação)

 

 

Se estiver interessado, envie seu formulário aqui, ou se desejar, por Mensagem Privada, contendo as seguintes

informações:

Nome Completo:

Idade:

Cargo desejado:

Experiência:

Por quê ingressar no Elysium:

Skype e/ou msn:

Editado por LordZezim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Se eu fosse voce eu ia tirar o "cordenador da seção .." Pois, eu não vou participar por isso!

Sou scripter mas não quero alguem acima de mim sem ser você ou um dos líders do projeto.

 

Mostre-me que e capaz de ser coordenador de algo. Só assim posso te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem alguém para coordenar os scripters, no caso do meu projeto que são 3. Tudo fica uma completa bagunca. Normalmente é apenas o mais experiente, tanto em scripting quanto em projetos. Mas eu acho que tem que ser o mais dedicado e responsável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem alguém para coordenar os scripters, no caso do meu projeto que são 3. Tudo fica uma completa bagunca. Normalmente é apenas o mais experiente, tanto em scripting quanto em projetos. Mas eu acho que tem que ser o mais dedicado e responsável.

 

Concordo, tudo precisa de coordenação. Por isso estamos começando a utilizar o mesmo sistema que o eks, o redmine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Poderia até ajudar, sou programadora em Windows e Linux. E estudo física quântica, mas isto não leva ao caso.

 

Enfim, criei um projeto mais não vingou, mas nele eu tinha adicionados pics novos ao client, como armas, armaduras, escudos, pisos enfim muitos itens. Menos monstros porque eu não tenho paciência para desenhar, e não achei alguém que faça isto.

 

Sei mapear mas não tenho paciência.

Tudo o que você precisar para criar clientes nas versões Linux e Windows estarei ao seu dispor.

Estou "compilando" um client para Mac OS, mas baseado na linguagem de Adobe AIR (por ele ser universal em SO), usando as fontes do Web Flash Client disponível no site global do tibia.

Mas meu projeto está com alguns erros, como usar e abusar da memoria ram e como fazer login que está impossível no momento.. Adobe Air é um problema. =/

 

Mas enfim, o assunto era sobre o seu projeto, o que precisar é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...