Ir para conteúdo

[8.54] Naruto Seven / Client Descompilado [Download]


Stigal

Posts Recomendados

stigal se voce ja teve um servidor narutibia 7.81 sabe me responder como tiro bug do cmot entro uns 20 e poco player no ot ate agora mais e ruim ne eu loguei no account manager e debugo dai fui ve na pasta players NKF 1 e tava la o look type 400 os nego buga os account manager so pro servidor não enche sabe como tira esse bug do !cmot3416

NARUTIBIA: 7.81

 

darei +REP pelas sprites do askl mais eu admito que elas n chegam nem aos pes daquele seu yonbi e aquele itachi com ropa anbu e o danzou parabens espero resposta flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cmot e So Com Programador Ou Auguem Que Entendao Esse Tipo De Sistema!

Nunka Tentei Mudar, Pelo Motivo Que Meus Servidores é 8.54.

Ja Contem /newtype Que Somente "NPC" e "Moderadores" Do Servidor Pode Utilisar...

 

Te Recomendo Postar Essa Duvida Em "DUVIDAS DE SCRIPT".

Acho Que Eles Poderao Te Ajudar ;)

 

Atenciosamente,

Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz intendo tentei soque não deu acho que vo tenta muda o servidor pra 8.54 como vc disse askl no beta ainda conseguiu fazer muito sucesso eu tentei abri seu servidor usei o multi ip charger e o sharp loader na versão 8.54 mudei o ip pra localhost soque sempre quando do changer ip e tento loga 1/1 sempre nem da sinal de conta ou sneha incorreto eu baixei o client nso compilado e poderia me responder como cria um client 8.54 na base do seu client o client creator so vai ate 8.10 =/

 

 

DESCULPA POR EDITA DE ULTIMA HORA SOQUE 1 PEQUENA PERGUNTA PODE USA SCRIPTS DE QUAL ATE QUAL VERSAO EXEMPLO

 

8.0 ATE 8.60

 

desculpa por ser oque mais pergunta soque emquanto mais pergunta voce vai sendo famoso os visitantes tem duvidas n sabem pergunta e as vezes eles qeren saber coisas que eu pergunto entao isso e uma ajuda =)

Editado por juan500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Script Somente Podera Ser Utilisado Do 8.40 Ate 8.54 Se Não Me Engano!

 

ASKL, Ele e Um Dos Servidores Mais Famosos Do BRASIL!

Muito Famoso Com Muitos Usuarios...

 

 

Atenciosamente,

Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otra vez '-'

mdr.gif olha so que coisa estranha me diga se e normal o mapa abri assim

semttuloyy.png

 

Ja fiz aquilo do pokemon que vc disse preferences 8.54 acha a pasta do spr e dat soque dai aparece isso

83206725.png

 

Alias sempre que eu abro o remeresaparece isso pra localiza o tibia 8.54 sempre localizo 8.54 e abre normal soque com sprites de tibia

wacko.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mapa é Proprio!

Não Tem Oque Editar -.-''

Oque Editar Pode Estragar o Mapa...

---------------------------------------------------------

Comigo Funcionou Certinho!

Deve Ser Erro Seu!

 

 

Atenciosamente,

Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juan500 vá em preferências no seu map editor, quando abrir a parte de procurar os arquivos .spr e .dat por versão , lá em baixo tem duas opções, as duas tem que estar desmarcadas, é pq uma vem marcada aí não abre mesmo...

----------------------//-------------------------------------------//----------------------------------//----------------------------

Sobre o server, já estou editando o mapa q tem um monte de coisa nada a ver, tipo palmeiras no deserto, parece que só tem duas cidades, não tem as quests pra ganhar os jutsus, não tem casa pra comprar, a parte de pedra tá sem edição, pouca variedade de bicho no mapa, e a árvore que tá espalhada é muito tosca... aquela água então nem se fala.

Sobre as sprites, consegui o programa pra abrir os arquivos .spr e .dat... Mano se foi vc que fez, foi só no paint né?

Tem q dá uma retocada no photoshop ou no fireworks, pq fica feio demais. O outfit do narturo por exemplo, os detalhes da roupa dele é tudo preto.

Eu sei editar imagens só não tava sabendo o programa pra tirar elas do spr, agora que conseguir vou fazer refazer as sprites, ou dá uma melhorada, se eu animar e fizer/refizer muitas, eu posto aqui as sprites, e o mapa quando ficar pronto.

 

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente Adicionar a "SPR e DAT" Em Uma Pasta Nomeada Como "PASTA01", Apos Ter Feito Isso Jogue a "PASTA01" Dentro De Uma Pasta Nomeada Como "PASTA02"!

Apos Ter Feito Esse Procedimento, Tente Selecionar a SPR / DAT Dentro Destas Pasta Para Ver Se Funciona!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A V2 Saira Com Esses Ajustes, So Que Estou Sem Tempo Para Edição!

Oque Você Poderá Ajudar Ja Esta De Bom Gosto...

Estranho So Você Estar Reclamando, Um Usuario De 3 Postagem Falando Mal De Um Servidor De 6 Meses...

Sendo Que Nas 3 Paginas Anteriores So Teve Elogios...

 

Bom, Não Espero Muito Mas Vamos Ver Oque Da...!

 

Atencoisamente,

Stigal.

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

STIGAL POR FAVOR SE VOCE TIVER O CLIENT DO ASKL SO A BASE ASSIM SEM NENHUMA SPR E DAT 8.54 ASSIM NUCLEO SEM NADA PORQUE EU QUERIA ESSE CLIENT NÃO TO FALANDO DA DAT,SPR TO FALANDO DO CLIENT ELE TEM MUITOS SEGREDOS COMO O BAGUI DO ATRIBUTO POSTA AI SO A BASE DAI TE DO +REP PORQUE PROCUREI E NÃO ACHEI FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Exchange

Tenho Meu Tempo DEDICADO TOTALMENTE a XTIBIA!

Dou Support De Todos Meus Trabalhos!

Não Irei Adiantar V2, e Não Estou Preocupado Com a MInhas Reputation!

Pois Isso e Somente Numeros, Oque Importa Agora e a Satisfação Dos Usuarios!!!

 

Seu 2 Post Foi Denunciado, SPAM!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

@CastielRx

Estão Ai, Do Meu Servidor e Da ASKL!

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------

@juan500

Não Vou Liberar Nenhum Sistema / Segredos Do ASKL!

Pelo Motivo Que Respeito Muito o Projeto e a Equipe ASKL!

Alem Disso é "RIP" e Uma Estremenda Falta De Consideração Pelo Esforço Dos Membros Da Equipe ASKL.

 

Todos Assuntos Resolvidos!

 

Diga Não Ao "RIP".

 

 

Atenciosamente,

Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...