Ir para conteúdo

[Arquivado][Enquete] O Que Vocês Preferem Em Um Ot?


yasha

Levatamento de preferências  

23 votos

  1. 1. Teleports?

    • Teleports para todas as hunts e quests
    • Sem teleports diretos para hunts e quests
  2. 2. Itens?

    • Itens editados
    • Itens igual ao global
  3. 3. Vip?

    • Com sistema vip
    • Sem sistema vip, apenas premium account
  4. 4. Rates/Versão?

    • Altas rates de experiência, skill e magic level
    • Baixas rates de experiência, skill e magic level
    • Versão 8.6
    • Versão 8.7
  5. 5. Mapa?

    • Mapa com RPG, detalhado, bem feito
    • Mapa simples, sem muitos detalhes
      0


Posts Recomendados

Boa tarde galera, fiz essa enquete com o objetivo de saber o que vocês preferem em um OT, espero que votem com consciência, pois em cima desses votos vou basear o meu projeto de OT.

Obrigado pela atenção de todos.

Editado por BrunoCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vou falar oque acho:

Se voce quiser um server dedicado tem que ser exp baixa ,tem que ter itens editados nao exagerados,monstros novos,quests, vocações , e um bom RPG entre outros!

 

Se você quiser um server só pra brincar tem que ser exp alta ,tem que ter itens muito editados ,poucos monstros e que caia grana também ninguém vai fica caçando depois de level alto, Quest poucas ninguém vai ficar fazendo Quest,sistema de resetar!

 

Agora vou colocar meus votos aqui pois queria votar mais do que um na enquete :

8.7(Tem montaria)

Mapa com RPG,detalhado bem feito(Rpg ja ta sumindo)

Baixas rates de experiência, skill e magic level

Sem sistema vip, apenas premium account

Itens editados (SE DER POUCO EDITADO PARA BAIXA RATES)

Sem teleports diretos para hunts e quests (Apenas tp para treiner :)

 

Bom é isso espero ter ajudado,e desculpa por não votar na enquete

 

edit

 

Acho com esses meu votos, poderá ter bastante gente no seu servidor (apenas minha opinião)

Editado por Leosinhuvd5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leosinhuvd5

tenho praticamente a mesma opinião que você, fiz essa enquete pois a maioria dos servidores que vejo hoje são com muitos teleports, mapa mal elaborado, exp muito alta (99999999x), entre outras coisas que na minha opinião estragam totalmente o ot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leosinhuvd5

tenho praticamente a mesma opinião que você, fiz essa enquete pois a maioria dos servidores que vejo hoje são com muitos teleports, mapa mal elaborado, exp muito alta (99999999x), entre outras coisas que na minha opinião estragam totalmente o ot.

Com certeza tem coisas que estraga o ot,que bom que não é só eu que penso assim OBRIGADO :) se precisar de alguma coisa só me add msn "mapperleosinhuvd5@hotmail.com"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu modifiquei a enquete, acho que ela fica melhor assim. Se quiser que eu reverta é so pedir.

 

Minha votação está ai.

vaaleu, eu queria deixar ela assim mesmo, mas como foi minha primeira enquete não sabia direito como fazer, obrigado pelo voto também :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida e a critivade de um otserv melhor se for um otserv scripts criativos faiz voce animar com otserv pq e novo e exclusivo entao CRIATIVIDADE e TRABALHO DURO se unidos faiz um otserv de sucesso e isso ai.

 

 

FLW

Editado por caotic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem isso que estou fazendo, um projeto de OT mais sério, mapa com muito RPG, hunts legais, que dá vontade de jogar, e o melhor, com o mapa que muitos usam agora que é o velho yurots, esperem, vai ter muitas coisas legais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto de ots de Exp baixa porem com ataques altos e hp alta para dar + vilencia ao servidor....Rancar 1,2,3,5,1,2,6,20, e muinto chato e bom e rancar ,100,200,300,500,600,2000 em ataque normal

 

Ataque normal nao esta se valorizando so spells =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Que Gosto Em um Otserv é a Alegria De Joga Com Meus Amigos, Pq Além Está Min Divertindo Estou Com Quem Eu Gosto, Só Assim eu Saberei Que Se Eu Morre, N Vou Só kkkkkkkk!!

Editado por Overllord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...