Ir para conteúdo

[Arquivado]O Fim Dos Caras Bom De Otserv?


SkyDangerous

Posts Recomendados

Bem gente voces estao um pouco enganado em minha opiniao o xtibia nem o opentibia vai acabar mais vai ter uma dimunuiçao vejo que quando entrei no mundo do otserv tinha milhares de otserv hoje a atividade mudo muito fazer o que e naoo coloquem a culpa nem no xtibia o forum e muito organizado e propociorna tudo as ferramentas e etc oos usarios em relaçao a isso vao embora porque nao encontram apoio dos mais velhos e acabando indo nao se tornando um belo script ou progamador c++ os usarios mais velhos tedem a evoluir o forum o xtibia com certeza deve ser um dos maiores responsaveis a quantidade de otserv.

A vsrios usarios que percebo que esta se afasrando eu ate participo do xtibia mais precisamos de um insentivo exemplo talvez o maior problemas nossos seja a ligaçao do otserv porque seu pc tem que estar ligado e claro e nem e todo mundo que compra um vps a maioria e MENOR DE IDADE talvez esse so sej ao preblema de adolescente mais a quetsao OPENTIBIA nunca vai acabar o que pode acabar mesmo somos nos XTIBIANOS,POKETIBIANOS,TIBIANOS.DRAGONTIBIANOS,NARUTOTIBIANOS E ETC....

Editado por caotic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Na minha opinião o problema não seria servidores com teleport's ou bug's, mais sim inovar.

Se o servidor tiver bug, o usuário corrige ou o dono nas próximas atualizações,

A unica coisa que estou encabulado e que o fato de 95% dos servidores de hoje são "Baiak", isso e foda.

 

Só para tentar mobilizar alguns vou fazer um servidor, não será editado.

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já virão quantos pessoas postáram aqui?

E todos só reclamam.

Pq nós não se juntamos para inovar isso?

Vamos se unir galera!!!

Pelo que eu vi aqui temos programadores , scripters , mappers e outros querendo ajudar .

 

Vamos revolucionar isso ou vamos ficar choramingando ?

 

Olhe no final da pagina quantos leram e quantos postarão aqui.

 

Estou convocando a todos a ajudar a inovar isso.

Vamos esquecer as diferenças as intrigas as diferenças de idade e vamos ser unir para tornar o opentibia melhor.

Está na hora de fazermos nossa parte e dar um descanso para os mais antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, sempre vejo mapas repetidos e sempre baiak's um ou outro diferente mais a suposta "moda" agora é dos baiak's dificilmente vejo um mapa do snowz thyranic ou ate uma mais antigo um Evolution quem usa muito o evolution e o pessoal do EUA é Poloneses..Sempre gostei de mapas diferentes mais no momento so encontro baiak's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal a gente fazer um servidor, eu recebi uma mensagem sobre o assunto, e o terceiro membro que queria inovar, bom ja que todos estão querendo, vamos colocar essa ideia para frente e fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SkyDangerous, concordo com vc. Ninguem faz mais mapas como antigamente mano. Agora os kras pegam um mapazin qualquer e edita de qualquer jeito e fala que está bom. O pessoal hj em dia tem muita preguiça de fazer algo de bom :/

Nunca vi isso. Se é para fazer alguma coisa entao faça direito. os kras só postam coisas ruins. Axo ki os velhos tempos de ots n volta mais. E tambem o pessoal daki do forum estao mto preguiçosos. Vamo muda isso galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos o projeto nao e ma ideia sou scrippter LUA posso particpar e fazer os script estudei para chegar ate aqui e agora vou dar aulas nao somos nos que mudamos nos so ficamos mais exigetentes porque o otserv procuramos cada veiz mais coisas novas e precisamos evoluir mesmo OPENTIBIA e nossa maior ferramenta vamos la gogo mdr.gifhappy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo [otserv] é movido por comunidades, como essa aqui, quando o Xtibia tinha outros servidores

percebiamos uma variedade na otservlist, mais agora só tem yurots aqui, então é isso que veremos la..

 

Para mudar isso, é preciso de iniciativa da comunidade e apoio dos administradores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha idéia é a seguinte refazer todo o opentibia.

Fazer um novo distro , para não precisarmos de outro forum.

Fazer um novo mapp , temos muitos mappers bons aqui ainda.

Fazer novos scripts , temos muitos scripters para isso .

Fazer um novo client , pois ouvi reclamações que o client do tibia é muito limitado . ( na minha opnião é verdade )

Atualizar os editores , dateditor , mapeditor . (já temos as sources então se torna facil atualizar )

 

Vou fazer um Tópico em Apresentação de projeto para os administradores verem e se quizerem apoiar serão muito bom gosto.

 

Se alguem não concorda com algo que fale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha idéia é a seguinte refazer todo o opentibia.

Fazer um novo distro , para não precisarmos de outro forum.

Fazer um novo mapp , temos muitos mappers bons aqui ainda.

Fazer novos scripts , temos muitos scripters para isso .

Fazer um novo client , pois ouvi reclamações que o client do tibia é muito limitado . ( na minha opnião é verdade )

Atualizar os editores , dateditor , mapeditor . (já temos as sources então se torna facil atualizar )

 

Vou fazer um Tópico em Apresentação de projeto para os administradores verem e se quizerem apoiar serão muito bom gosto.

 

Se alguem não concorda com algo que fale.

 

Se fazer tudo os membros só vão saber pedir mais e não vão aprender nada.

Não vou postar mais nada que eu fizer por um desses motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...