Ir para conteúdo

[Arquivado]Qual O Motivo Da Maioria Dos Servidores Durarem Pouco?


Gabriel Couto

Posts Recomendados

1° - GOD's, ADM e GM's noobs são o maior de todos ;x. Digo isto por que eu Jogo global aiquando canço vou jogar em OT. Ai por exemplo... Entro num server qu eo top é 200 / 300 quando eu to perto de alcançar o top começa a aparecer dando hit que é impossivel.. coisa do tipo mata o cara em 2 pancada. Isto expulça os players

 

2° - Lags e mais lags. Quem quer jogar um servidor quer se divertir na war e não morrer nela, por causa de debug e lags excessivos.

 

3° -Os malditos OT's 8.6 com bugs do elfbot. pessoal só joga por causa do elfbot. Por isso os outros OT's estão vazios. Como podem evr as estatisticas.

 

http://vapus.net/otlist.stats

 

Tem outros motivos também, mas se eu for parar pra falar todos. vou escrever o dia todo.

Editado por Tryller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo dos servidores durarem pouco se resume em "falta de planejamento".

 

Já resumi tudo.

 

att.

 

Isso é meio que 50% da causa.

Falta de paciência dos adms causa o mesmo, acham que o OT em 1 semana terá 100 player e receberá 745647894 em donates....

 

3° -Os malditos OT's 8.6 com bugs do elfbot. pessoal só joga por causa do elfbot. Por isso os outros OT's estão vazios.

 

Me explica essa parte? não entendi cara, pra ser sincero, nunca nem mexi num elfbot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que muitos até querem se dedicar á montar um servidor legal, com boa jogabilidade, experiência(xp) boa, e tudo mais.

- Um dos motivos que eu sei que acontece é:

 

¹ O cara quer criar um servidor, mas não pode deixa-lo online no prório computador o dia inteiro, não tem mais de um computador, e se tiver não é adequado pela internet que nós pessoas físicas possuímos, ou não tem dinheiro pra pagar um dedicado.

 

² Falta de pessoal que quer levar o projeto á sério, muitos servidores procuram pessoas 'sérias' pra colocar em prática o projeto, mas não adianta... sempre existe aquele Admin/God/Gm noob que quer fazer um servidor pra passar o tempo, por exemplo: coloca XP= 9999999999 pra quando o jogador matar 1 monstro já ir do level 8 ao level 2000 em apenas um hit, depois virarem pks matar os outros, terminar todas as quest disponível no mapa, e vazar.

 

³ Falta de administração do(s) criador(es), não sabem organizar uma equipe ou ver o que está em falta no servidor.

 

4 E esse é o mais irritante de todos, os famosos "nuker", que são pessoas totalmente retardadas e infantil que se acham hackers e normalmente tem 14 anos pra baixo, que também são conhecidos como 'lammers', eles entram no servidor do cara que já tem 200Mil problemas pra resolver, e começam a se divertir derrubando não só 1 como vários ots , eles passam um pente fino em todos os servidores vulnerável na database do otservlist,e outros.

- Isso acaba atrapalhando, pois muitas vezes o dono do servidor entende do jogo, mas não sabe se previnir de ataques e acabam sendo vencidos pelos nukers.

 

Pra melhorar tudo isso, creio que solução seja:

- Os servidores cloud, adicionar um plano simples , nem que seja semi-dedicado, abaixar o preço para aqueles que não tem dinheiro pra pagar um hoster decente, os planos atuais para semi-dedicado não está tão caro, mas poderiam ser melhores.

- Os criadores de distro, poderiam inserir novas funções anti-nuker, ou algum script que bloqueie esse tipo função.

até mesmo deixar aquele simples script que limita a quantidade de contas por IP já ajudaria e muito.

- Quanto á internet, hoje em dia não está 'tão' difícil como era antes, uma internet de 1Mb aqui em são paulo hoje custa menos de R$ 30,00 Reais, o chamado 'Internet popular'.

 

- Poderia existir uma área aqui no xtibia tipo um 'curso' para quem desejar montar um otserv com todas as dicas para faciltar, também distribuir apostilas de programação .lua para formar novos scripters, usando exemplos etc.

Editado por sylar07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem... Hostear, não é simplesmente ganhar dinheiro e pagar dedicado melhor... Eu mesmo ja hostiei um serv que n era 24hrs, na minha casa, e sempre chegava uns 40-50 jogadores. A questão é: Se o cara gostar de fazer isso, ele vai pra frente. Agora, se ele qr abrir um ot pra jogar, e se editar, logo acaba pq vai perdendo a graça. Mas pode jogar. Desde que n esqueça de dar total atenção ao servidor, e ter amor. Isso supera qqr obstaculo. (Nukers, Cloners, entre outros).

Sim. Digo sem medo de errar e sem ficar com vergonha. Amor é a base de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo mesmo !

por exemplo ! eu e meu irmão estamos criando servidor desde 2009 !

só nóis dois..pesquisando, editando, sempre tentando melhorar ! e queremos até o fim de abril colocar dedicado nos EUA (100mpbs) .. então eu creio também q amor é a base de tudo !

agente nunca desistiu do server..pois começamos do começo !

é isso dai..nuker tbm nunca me pertubou(graças a deus) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo mesmo !

por exemplo ! eu e meu irmão estamos criando servidor desde 2009 !

só nóis dois..pesquisando, editando, sempre tentando melhorar ! e queremos até o fim de abril colocar dedicado nos EUA (100mpbs) .. então eu creio também q amor é a base de tudo !

agente nunca desistiu do server..pois começamos do começo !

é isso dai..nuker tbm nunca me pertubou(graças a deus) !

Caro amigo, não sabe como fico feliz em saber disso. Mas digo a vc, que conforme o desenvolvimento do seu server, e quando ele ficar famoso, vc conserteza conhecera os nukers, e digo que nunca desista.

Lute, marche e seja vencedor. Vença as barreiras com amor. Que é a base de tudo. Se n tiver amor, n tem sentido vc continuar se o sucesso parecer nunca chegar. Mas para ele chegar, dependera de sua dedicação e de paciencia. Mas acima de tudo... HEHE... Isso ae!

ame o que faz.

Editado por JeffersonOts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Brasileiro não sabe fazer ot, ou melhor ja fez ots bons como turion, empire, piltera.

Minha opinião simplesmente é a verdade, e a prova disso esta nos servidores europeus que os maiores e melhores times migram de otserv juntos em busca de war.

A configuração desses servidores que eu digo ser melhor são estilo a do antigo albania ( xp +-, mana subindo muito lenta, loot dificil) porem mesmo assim 1 semana dps ja tem lvl 150.

assim

È ja era de se esperar, vcs n sabem nem da metade

Se o teu servidor hoje em dia passar de 150 players, vai ser nukado, porem não se preocupe so sera derrubado de certeza se algum dos principais times de ot for jogar la. Talves n conheçam a mafia que nuka pra derruba a concorrencia e gnaha dinheiro hehe.

Os servidores mais lotados são os que os principais times jogam +- 7 times com uma media de 70 players na guild e online nas wars uma entre 28 a 50 online.

video de um time o meu..

Esses times estão meio que renovados, novos players e liders.

mas estão jogando esse server

LINK DE SERVIDOR RETIRADO.

Editado por AnyurCT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maiores Motivos:

 

Bugs--podem ate postar post pedindo mais hojje existem mais iniciantes do veteranos

Dedicado--- Ninguem quer deixar o pc ligado 24 horas on

Falta de script ---------Mesmo motivo dos bugs

Nukers

Falta de Players

Falta de tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...