Ir para conteúdo

[ Irregular ][Golden-Ot] Servidor Online!


heitor12

Posts Recomendados

Olá todos os antigos e novos jogadores do Golden-OTServ, sejam todos bem vindos a um novo mundo. Podemos considerar esse Golden um novo recomeço, onde nada lembrará os problemas que aconteceram anteriormente.

 

O novo Golden, é um servidor global, onde no momento está quase em 100%, claro que bugs serão encontrados e se reportados fixaremos em poucas horas, todos já sabem que nossa equipe tem mais de 4 anos de experiência e programadores, webmaster formados ou se formando, por isso podem confiar em nosso trabalho.

 

Em nosso server você encontrá vocações equilibradas, equipe sempre presente e diversão garantida, não somos apenas mais um global server, nele existe e existirão sistemas diferentes do global, porem sempre com a intenção de que esses sistemas em nada atrapalhem as wars, quests entre outras coisas que são a alma de um servidor de Tibia.

 

As rates não são muito altas, e nem baixas, podemos dizer que são medianas e ótimas para não encher o servidor de level 300, 400. Todos sabemos que não existe graça alguma em war de level 500 ou fazer aquela quest dificil, sem sentir emoção. Por isso pensamos em tudo antes de fixar as rates do servidor.

 

O Shop do Golden server, possui itens que podem ser conseguidos no jogo, bem como outros apenas através de pontos, porem esses itens foram planejados de maneira que não atrapalhem que não os possuir, além dos itens possuimos um sistema de P.A Account totalmente separado das Premium Account. A Premium Account no Golden é liberada, você pode comprar casas, promover seu personagem, usar todas as mágias sem nem uma restrição, já com a P.A Account você terá mais experiência em monstros além de poder acessar várias ilhas exclusivas do Golden.

 

A baixo uma pequena lista de tudo o que você pode encontrar no Golden!

  • Todas as invasões do Tibia Global funcionando perfeitamente.
  • Sorteio de prêmios para os jogadores, totalmente automatico.
  • Sistema de war entre guilds, totalmente automatico, sem intervensão ou necessidade de quem algum GOD realize.
  • Sistema de vocação rooker e mainland, coisa que você numca viu em nem um otserv!!
  • Todas as Tasks que existe no Tibia funcionando perfeitamente, claro que pode existir bugs, pois estamos revisando todos nossos scripts.
  • Trainers exclusivos, e areas de caças em seu subsolo.
  • Todas as principais quests do Tibia e até subquest funcionando perfeitamente.

Eu não posso escrever tudo o que o servidor possuir aqui, por falta de espaço, mas isso é apenas um convite para que você se junte ao Golden Otserv e esqueça aqueles servidores onde você nunca viu um membro da equipe Online ou nunca teve o respeito que merece como jogador.

 

Obrigado a todos e sejam bem vindos.

GOD Fusion

 

Assista o vídeo!!





Está notícia você poderá encontra-la no site do Golden,

www.golden-ot.org!

 

21nl25z.png

Editado por HeitorCestaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Tem um ot server global aqui no xtibia que tem rookgaard man.

 

Ele está em ot server 8.6 e não na divulgação, mas gostei do site, mas não cheguei a ver o servidor.

O Site só foi um pouco modificado, são pequenos pontos que dizem que foi modificado, mas não muitos, nem intermediário, foram poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...