Ir para conteúdo
  • 0

[Ajuda] Source Wodbo


AlexandreKG

Pergunta

Olá Amigos,XTibianos Por Favor Quero Que Alguem Me Diga Como Extrair As Sources de WoDBO.

Meu server é By Jacolos,V8.0.

 

Preciso Disso para abri um server,Dedicado 24hs.

 

Quem Ajudar,Ganha Rep++ por 7 Dias Incluindo Hoje,Porque?Porque Preciso Muito.

 

 

Obrigado,Mozark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tenso. ja falei muito isso e vou falar denovo

 

NÃO existe maneiras de descompilar um progama compilado em C++ ou Delphi

e

Voce NÃO achara a source em lugar nenhum porque pelo que andei pesquisando.. nem o proprio criador(jacolos) nao tem.

 

 

Entao fassa igual eu. Refasa com o The forgotten server 0.3.6pl1 (8.54)

 

 

As provas sao muitas man q nao tem como descompilar a bagaça pois em 2009 paguei os cara pa ajuda procura e ngm achou '-'

Editado por bianco001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é muita coisa pra fazer cara... eu mesmo estou criando um servidor de wodbo na versão 8.54 usando um TheForgottenServer editado por mim, bug fix etc... eu estou re-fazendo todos os scripts e tauls... tem que ajustar várias coisas no Mapa quando você atualizar ele pra versão 8.54, é muita coisa Mesmo! e creio que se alguém fizer um 8.54 não irá disponibilizar aqui no XTibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nn disponibilizar um feito resente estou pedindo p manda um Tuto ensiando a começar um com o the forgotten server entende?

se puder agradeço =p

 

isso você tem que estudar, por que nimguém vai te encinar a fazer um servidor na versão 8.54 no mole neh ?... faça igual a Mim pesquise e estude que você consegue fazer tudinho igual ao verdadeiro wodbo, até melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

star_off_sm_2.gif

dbko

12 de novembro de 2011 16:35

 

Responder | Responder a todos | Encaminhar | Imprimir | Excluir | Mostrar original

I dont have source, Jacolos lost it.

 

Este email eu recebi ao tentar comprar as sources do Jacolos(criador do wodbo), mas pelo visto quem respondeu foi Crash(criador também.

 

Ímpossivel conseguir o do wodbo, faça como o pessoal falou, faça você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estou fzendo como o

Beeki e dragonfight e ainda estou na parte do mapa, no entanto estou fazendo totalmente diferente de vcs, devido a spr que estou usando, nao é a original wodbo. entao estou repondo praticamente todas as sprites. logo entrarei na fase de importação de NPCS.

 

 

 

agora vai a diga da um trabalhao fazer isto. as vezes da vontade de desistir RSRS

 

o que da mais raiva eh quando se compila a spr e da erro, eita que da uma raiva do deaxo

Editado por CoyoteStark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá para vocês, eu venho aqui com uma proposta de compra do servidor, ou da compra de serviços para montar um OT 8.54 (DBKO/WODBO)

Quem pretender algo...

wodbo@live.com

 

 

 

 

10000x Descupas moderação por reviver o Tópico, mas Estou procurando por isso Freneticamente há mais de 3 meses.

Editado por x0wner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...