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Spells Só Levam Em Conta O Ml E Não Tem Diferença O Lv (Me Ajudem Pf)


maikzinho

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Bom esse é o script do exevo gran mas frigo

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO)

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

local min = -((level/50)+(maglevel*14.99)+15)

local max = -((level/50)+(maglevel*19.99)+30)

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

o dano esta otimo o problema é que um lv 300 com ml 100 hita 1900 e um lv 70 com ml 100 hita 1900 tbm ;x

 

Queria que o lv 70 com ml 100 hitase menos de 1000

 

Alguem me ajuda oque devo editar para que o player com level menor hite menos?

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Primeira coisa, troque os seus local min e max por esses:

 

local min = -level*10 -maglevel*5
local max = -level*11 -maglevel*5

 

Entendendo:

Minimo = (level do jogador * 10) + (magic level do jogador * 5)

Maximo = (level do jogador * 11) + (magic level do jogador * 5)

 

Dai tu faz as contas e edita no seu gosto...

 

**

 

Fórmula pra um char level 70 com ml 100 hitando: 900

 

= -level*10 -maglevel*2

 

Com level e ml do char aplicados:

 

(70 * 10) + (100 * 2) = 900

 

**

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