Ir para conteúdo

[Pedido] - Bleach Server


Statusonline

Posts Recomendados

Se eu estiver postando na sessão errada , mova para a correta (Meu Primeiro Post).

 

Bom, Assim como muitos ja tentaram, eu estava com um projeto de Bleach OT, consegui dar bastante avanço a ele mas fui obrigado a desistir por falta de tempo e tudo, mais o motivo real foi por eu estar trabalhando no projeto sosinho, Entao resolvi disponibilizar meu projeto aqui.

 

Eu usei como base o (LOBOTS- Legend Of Bleach Online)

 

Mas descartei quase todos os Sistemas dele, unica coisa que ainda esta permanente é o Mapa do Lobots, Dei uma editada nele pra nao ficar Igual mas mesmo assim o original é do lobots.

 

os Sistemas de Transformações deles estava com muitos bugs. entao eu descartei e fiz um sistema diferente com Buffs de Skill e tudo mais. ficou perfeito.

 

Oque contem no OT ?

 

Vocations: [Todas Funcionando]

 

Ulquiorra Schiffer

Hitsugaya Toushiro

Abarai Renji

Kurosaki Ichigo

Grimmjow

Zaraki Kempachi

Kuchiki Byakuia

Neliel

Kuchiki Rukia

Yamamoto Genryusai

(Yamamoto estava como Voc.VIP então pra colocar essa voc, abra o sql e adicione "49" na vocation do seu char)

 

Oque contem no Mapa?

 

Soul City

Karakura

Hueco Mundo

Hueco Mundo2

Ilha de Eventos

 

Como disse logo acima, o mapa original é do lobots. Eu só dei uma editada, então as quests do Lobots ainda permaneceram.

 

Andei olhando algumas reclamações das pessoas que fizeram o download do server lobots.

Uma delas era que não estavam conseguindo coloca-lo online.

Bom, nesse server que estou postando tentei colocar um site para os players criarem suas accounts nele, só que nao deu muito certo. (Emprovisei com Acc-Maneger, esta funcionando.)

 

O servidor fica online tranquilo ! ! !

 

 

 

Scan Bleach-OT: [removido] - Update V.2.0

 

Para ver ACC do GOD, Abra o SQLITE que esta na pasta do server e selecione a datebase que também está na pasta do server.

(Se nao me engano acc do GOD é statusonline as 2.)

 

Bom por enquanto acho que é isso , se tiver alguma duvida ou sugestão pro post, fala ai que eu edito.

 

Para contato: william_oliveeira@hotmail.com

Obs: Nao aceitarei ngm msn.. então só envie um email.

 

Se possivel comentem. Agradeço ! smile_positivo.gifsmile_positivo.gif

 

 

Créditos:

ADM Status (Statusonline) - ( + ) Rep ? ><"

-----------------------------------

Por o site dele estar na pasta do server (CrazzyMaster)

Por eu usar o server deles como base - Lobots (Komioool)

 

 

 

############## EDIT ###############

 

Lançado Update 2.0

 

Acessem, Versao.2.0

Editado por Statusonline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nossa server muito bom mais pode me passar o spr e dat quero dar umas editadas no mapa e adicionar umas novas sprites que tenho e transforms =D

 

Edit--

 

Yamamoto <- Não pega e não estou conseguindo me transforma em adm o sqlite não aguenta eu irei testar um novo aqui jaja do outro edit

Editado por LucasAyres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque os devidos creditos do site pq eu que fiz '-'

 

e é o meu site de wodbo que você posto no topico cara ta errado qr o site certo ?

 

vou passar o link abaixo

 

SITE BLEACH BANKAI By CrazzyMaster - CLIQUE AKI

 

SE QUISEREM TUTORIAL DE COMO FASER LIGADO AO SITE SO AVISA AKI NO TOPICO QUE VOU TAR FASENDO

Editado por CrazzyMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai uma ajuda para quem for e não for usar o site a conta do god é statusonline/statusonline =D

 

Para transferir você para god entre nessa conta, summone algum bixo pegue seu char e fique batendo depois da exit

rapidinho vá com o god status e fale /attr group 6, e pronto sumone um bixo com o status e deixe ele batendo ( bixo forte ) ai dê exit entre no seu god e

de /attr group 1 no status para que ele fique como player ai se o Status aqui do forum querer entrar na conta dele que ele não disponibilizou não tera como zuar o server de vocês.

 

Gostou agradeça não custa nada.

 

PS: Crazzy gostaria muito que fizesse esse tutorial de como conectar o servidor com o site ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poosta scan e alguma Screen aê pra gente veer (:

 

N4K4MUR4, Nao to conseguindo fazer o Scan aqui, se tiver como alguem fazer o Scan e postar ali eu edito aqui, e pode dechar vou colocar umas prints.

 

Ai uma ajuda para quem for e não for usar o site a conta do god é statusonline/statusonline =D

 

Para transferir você para god entre nessa conta, summone algum bixo pegue seu char e fique batendo depois da exit

rapidinho vá com o god status e fale /attr group 6, e pronto sumone um bixo com o status e deixe ele batendo ( bixo forte ) ai dê exit entre no seu god e

de /attr group 1 no status para que ele fique como player ai se o Status aqui do forum querer entrar na conta dele que ele não disponibilizou não tera como zuar o server de vocês.

 

Gostou agradeça não custa nada.

 

PS: Crazzy gostaria muito que fizesse esse tutorial de como conectar o servidor com o site ^^

 

Coloquei o SQLITE junto na pasta pra isso ... só abrir o sql e trocar acc,nome, e por o acess !

 

Nossa server muito bom mais pode me passar o spr e dat quero dar umas editadas no mapa e adicionar umas novas sprites que tenho e transforms =D

 

Edit--

 

Yamamoto <- Não pega e não estou conseguindo me transforma em adm o sqlite não aguenta eu irei testar um novo aqui jaja do outro edit

 

Lucas, to sem o SPR e DAT aqui, mas se eu conseguir eu posto aqui

E Yamamoto funciona sim, só que eu estava fazendo ele como vocation só pra vips pra ativar é só vc abrir o SQL e ir no seu char e mudar a vocation dele pra 49 que ele será Yamamoto. (As Spells de Yamamoto estão sem Exaust, é só colocar lá.)

 

coloque os devidos creditos do site pq eu que fiz '-'

 

e é o meu site de wodbo que você posto no topico cara ta errado qr o site certo ?

 

vou passar o link abaixo

 

SITE BLEACH BANKAI By CrazzyMaster - CLIQUE AKI

 

SE QUISEREM TUTORIAL DE COMO FASER LIGADO AO SITE SO AVISA AKI NO TOPICO QUE VOU TAR FASENDO

 

Malz Crazzy... Nem percebi que seu site tinha ido junto na pasta, mas pode dexar que coloco os créditos a vc ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poosta scan e alguma Screen aê pra gente veer (:

 

N4K4MUR4, Nao to conseguindo fazer o Scan aqui, se tiver como alguem fazer o Scan e postar ali eu edito aqui, e pode dechar vou colocar umas prints.

 

Ai uma ajuda para quem for e não for usar o site a conta do god é statusonline/statusonline =D

 

Para transferir você para god entre nessa conta, summone algum bixo pegue seu char e fique batendo depois da exit

rapidinho vá com o god status e fale /attr group 6, e pronto sumone um bixo com o status e deixe ele batendo ( bixo forte ) ai dê exit entre no seu god e

de /attr group 1 no status para que ele fique como player ai se o Status aqui do forum querer entrar na conta dele que ele não disponibilizou não tera como zuar o server de vocês.

 

Gostou agradeça não custa nada.

 

PS: Crazzy gostaria muito que fizesse esse tutorial de como conectar o servidor com o site ^^

 

Coloquei o SQLITE junto na pasta pra isso ... só abrir o sql e trocar acc,nome, e por o acess !

 

Nossa server muito bom mais pode me passar o spr e dat quero dar umas editadas no mapa e adicionar umas novas sprites que tenho e transforms =D

 

Edit--

 

Yamamoto <- Não pega e não estou conseguindo me transforma em adm o sqlite não aguenta eu irei testar um novo aqui jaja do outro edit

 

Lucas, to sem o SPR e DAT aqui, mas se eu conseguir eu posto aqui

E Yamamoto funciona sim, só que eu estava fazendo ele como vocation só pra vips pra ativar é só vc abrir o SQL e ir no seu char e mudar a vocation dele pra 49 que ele será Yamamoto. (As Spells de Yamamoto estão sem Exaust, é só colocar lá.)

 

coloque os devidos creditos do site pq eu que fiz '-'

 

e é o meu site de wodbo que você posto no topico cara ta errado qr o site certo ?

 

vou passar o link abaixo

 

SITE BLEACH BANKAI By CrazzyMaster - CLIQUE AKI

 

SE QUISEREM TUTORIAL DE COMO FASER LIGADO AO SITE SO AVISA AKI NO TOPICO QUE VOU TAR FASENDO

 

Malz Crazzy... Nem percebi que seu site tinha ido junto na pasta, mas pode dexar que coloco os créditos a vc ali.

 

Não sei no " PC " dos outros so que aqui o " SQL " da tipo um erro de sobrecarga que ele não consegue aguentar o arquivo s3db mais porém o Sql 2.0.12 consegue uma perguntinha se poder me aceita la no MSN e me da uma ajuda com o tempo limit das vocações por que eu vi lá ai tava 12 * 1000 12 * 1000 = 12 min ai não sei se eles vão somado ou multiplicado ou é so por 99999999999 e pronto ai fiquei com medo de mexer e estraga tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O client ainda tem sprites de outros personagens? Se tiver vai ser foda XD.

Mano, você merece ser beneficiado por isso, foi uma obra e tanta que você fez ai, ficou muito legal cara, eu adimiro seu trabalho feito ae ^^.

 

Vou ver se consigo os Spr do client, é algum problema mano?

Editado por KikimDaPadaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poosta scan e alguma Screen aê pra gente veer (:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não sei no " PC " dos outros so que aqui o " SQL " da tipo um erro de sobrecarga que ele não consegue aguentar o arquivo s3db mais porém o Sql 2.0.12 consegue uma perguntinha se poder me aceita la no MSN e me da uma ajuda com o tempo limit das vocações por que eu vi lá ai tava 12 * 1000 12 * 1000 = 12 min ai não sei se eles vão somado ou multiplicado ou é so por 99999999999 e pronto ai fiquei com medo de mexer e estraga tudo.

 

Lucas, não entendi oque voce falou sobre o tempo limit das vocations .. Tipo o antigo sistema era o do lobots que era aquele (ichigo1,ichigo2 etc...) eu tirei esse sistema, o que eu coloquei ali é por buff de spells, ele nao soma skills , exemplo a transform do level 50 da 10 de ml e skill por um certo tempo determinado, elas nao são permanentes, quando elas sairem só voce transformar denovo, a vocation nao muda. (Se for essa sua pergunda ta ai , mas se n for tenta explicar melhor que eu te respondo .)

 

O client ainda tem sprites de outros personagens? Se tiver vai ser foda XD.

Mano, você merece ser beneficiado por isso, foi uma obra e tanta que você fez ai, ficou muito legal cara, eu adimiro seu trabalho feito ae ^^.

 

Vou ver se consigo os Spr do client, é algum problema mano?

 

 

KikimDaPadaria - Tem sim , tem sprites de (Aizen - Ishida - Gin - Sado - Inoue - Hirako) é só fazer as vocations.

Valeu, Qualquer coisa pergunta ai que eu respondo.

Editado por Statusonline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo post so faltou o scan se eu tive tempo aqui edito e posto o scan, eu acho q vai almenta os serves de bleach existentes pq mercados de bleach tibia ta menho fraco meus reps cabaram hoje amanha te do :D

 

@edit so deu pra faze o scan do client o serve e muito pesado ta ai o scan

http://www.virustota...cea7-1326143302

 

@edit2 http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=d5a6f6535119ae73ac2d0388374e747b5c9dbcabd9c2374aa7c0e85c3b0e3425-1326319952 scan do server sem o site '-'

Editado por goku45
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O client ainda tem sprites de outros personagens? Se tiver vai ser foda XD.

Mano, você merece ser beneficiado por isso, foi uma obra e tanta que você fez ai, ficou muito legal cara, eu adimiro seu trabalho feito ae ^^.

 

Vou ver se consigo os Spr do client, é algum problema mano?

 

ae man eu descompilei esse client a.f jaja posto aki o download do .dat e .spr deles ate o .pic OK :)

 

EDITED---

 

como prometido a .dat e .spr e .pic do client desse bleach

 

http://speedy.sh/eEwbs/DATAS-BY-CRAZZY.rar

Editado por CrazzyMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo post so faltou o scan se eu tive tempo aqui edito e posto o scan, eu acho q vai almenta os serves de bleach existentes pq mercados de bleach tibia ta menho fraco meus reps cabaram hoje amanha te do :D

 

@edit so deu pra faze o scan do client o serve e muito pesado ta ai o scan

http://www.virustota...cea7-1326143302

 

Essa é a intenção , Aumentar os servers de bleach, tem muito poucos. cool.png

 

Valeu pelo Scan do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CrazzyMaster vlw pelo client rep+ pra vc

 

@edit pq a db do serve n pega com o site? se alguem tive uma q pegue com site pode disponibiliza pra min?

Editado por goku45
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...