Ir para conteúdo

Kanto Pokemon Server


eddyhavoc

Posts Recomendados

Início do projeto -



 

Pokemon-diamond-and-pearl-group.png

 

 

 

 

Bem tudo começou quando eu criava servidores para meus amigos, até então sempre ajudei como scrippter e mapper de servidores mais nunca pensei em criar um, um belo dia, meus amigos começaram a falar, porque você não cria um servidor, você manja bastante disso e tals. então estou criando servidor, até então sozinho, por isso vim aqui para recrutar e procurar pessoas realmente interessadas em fazer parte do servidor.

 

 

Conteúdo do Servidor:

 

Quote

 

 

 

Level System

Fly System

Surf System

Ride System

Sexo System

Hungry System

Rain System

Rare Candy System

Automatic Evolution System

New Sprites

New Map

Box System

Ditto System

Control Mind System

Status Pokemon System

Happy System

Status Caught System

Portrait System

Go/Back System

CoolDown System

NPC's

 

Entre Outros

 

 

Entre Outras Novidades e Sistemas.

 

kanto%2Bbanner.jpg

 

 

 

 

e-mail: SUPORTE_KANTO@LIVE.COM

msn: SUPORTE_KANTO@LIVE.COM

skype: VII_LSP

twitter:@ViitalStars

 

 

--------ALGUMAS FOTOS DO SERVIDOR---------

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TV System

 

 

Kanto%2B7.png

 

 

Sistemas 100%

 

 

Kanto%2B5.png

 

 

Candy System

 

 

Kanto%2B6.png

 

 

Alguns Pokemons

 

 

Kanto%2B4.png

 

 

Ginásio em cima do CP

 

 

Kanto%2B3.png

 

 

Level no Pokémon, Pokémon com Sexo.

 

 

Kanto%2B1.png

 

 

 

 

 

FIQUEM ATENTO A ESTE TÓPICO, ESTAREI ATUALIZANDO DIARIAMENTE !

 

 

Entre Já Servidor ONLINE, ainda não está 24 Horas pois estamos comprando o host ainda.

 

 

 

star_big.png

Editado por EddyHavoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



 

Bem tudo começou quando eu criava servidores para meus amigos, até então sempre ajudei como scrippter e mapper de servidores mais nunca pensei em criar um, um belo dia, meus amigos começaram a falar, porque você não cria um servidor, você manja bastante disso e tals. então estou criando servidor, até então sozinho, por isso vim aqui para recrutar e procurar pessoas realmente interessadas em fazer parte do servidor.

 

 

Tem Certeza que você criou o servidor?

Pelo que estou vendo é o servidor do Brun123 com o mapa Kpdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



 

Bem tudo começou quando eu criava servidores para meus amigos, até então sempre ajudei como scrippter e mapper de servidores mais nunca pensei em criar um, um belo dia, meus amigos começaram a falar, porque você não cria um servidor, você manja bastante disso e tals. então estou criando servidor, até então sozinho, por isso vim aqui para recrutar e procurar pessoas realmente interessadas em fazer parte do servidor.

 

 

Tem Certeza que você criou o servidor?

Pelo que estou vendo é o servidor do Brun123 com o mapa Kpdo.

 

Axo que quando ele quiz dizer que o servidor foi feito por ele, Só teve algumas modificações porque hoje em dia qualqer um pega um servidor e edita o basico e diz que foi feito por ele u.u

 

Carai meu disculpa pelo FLOOD mais pela amor de deus né vamo avisar quando for da Reloged aew no server pq ningem merece ficar toda hora catando uns 2 lvl perdido por cada Reloaded qe vocês dão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...