Ir para conteúdo

[Action] Monster Fishing , Usando Fishing Rod


Gabriel001

Posts Recomendados

gostei do seu script mt bom... gostaria de ter as skill pra pescar eles.. seria igual tibiapoke.

 

 

///edit

 

ta dando o seguinte erro no console. e tambem nao consigo pescar em nenhuma waterids..

 

13/01/2012 02:43:25] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/tools/fishing.lua:29: 'then' expected near '='

[13/01/2012 02:43:25] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/tools/fishing.lua)

[13/01/2012 02:43:25] data/actions/scripts/tools/fishing.lua:29: 'then' expected near '='

Editado por Scracho1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do seu script mt bom... gostaria de ter as skill pra pescar eles.. seria igual tibiapoke.

 

 

///edit

 

ta dando o seguinte erro no console. e tambem nao consigo pescar em nenhuma waterids..

 

13/01/2012 02:43:25] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/tools/fishing.lua:29: 'then' expected near '='

[13/01/2012 02:43:25] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/tools/fishing.lua)

[13/01/2012 02:43:25] data/actions/scripts/tools/fishing.lua:29: 'then' expected near '='

 

oops...o meu é server é tfs 8.60 e funcionou perfeitamente !

fiz até um video !

mas precisa trocar o nome dos monsters e as msgs !

vs fez isso ?

 

//edit

e sobre o que voce falou...de q seria bom se tivesse as skills ... eu concordo contigo :D

queria q cada monster tivesse uma skill de fishing requerida!

e uma chance tbm .. quanto mais forte o bixo menor a chance

 

//edit

o video do youtube do fishing funfando no meu server ta aqui !

Editado por GabrielOts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...