Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Alguém Me Arruma Todas As Libs Do Dev C++?


cs007

Pergunta

Estou precisando das libs para terminar de compilar porem já tentei procurar e não consegui achar creio que alguém aqui possa me ajudar a achar ou tenha elas contigo. valeu ai

 

não e possivel que ninguém tenha isso? affs por favor custa nada postar o download x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu nao sei quase nada de programação não se trata de preguiça ou algo do tipo simplesmente não tenho nenhum amigo que entenda dessa area,

por isso vim aqui pedir a ajuda de vocês... Valeu pela ajuda vou testar aqui

fireelement

 

EDIT

 

 

fireelement entrei no topico do carinha as libs dele estão com os links quebrados. não tem como você me mandar seu DEV C++? Valeu pela sua ajuda,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu nao sei quase nada de programação não se trata de preguiça ou algo do tipo simplesmente não tenho nenhum amigo que entenda dessa area,

por isso vim aqui pedir a ajuda de vocês... Valeu pela ajuda vou testar aqui

fireelement

 

EDIT

 

 

fireelement entrei no topico do carinha as libs dele estão com os links quebrados. não tem como você me mandar seu DEV C++? Valeu pela sua ajuda,

Cara, você sabe como compila os itens da distro la?? baixei um que veio descompilado e eu editei o que eu queria,e agora como eu faço pra ele vira um .Exe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho 2 dev aqui pra você testar, só pra facilitar não use no pc mais de um dev instalado ou um codeblocks, nesse caso é melhor desinstalar ele, deixando só o dev. E use a pasta C:/Dev-cpp, que é a padrão se você já instalou alguma vez. Pois é muito fácil ter conflitos caso tenha mais de um.

 

Não cheguei a testar, mas sei que são pra 0.4, se der erro mostre o erro, se não fica difícil saber o que pode ser.

 

Os devs foram postados pelo Luke e pelo Alikarbam em outro fórum.

Luke -> http://www.mediafire...6273zfgdd5n3qbg

Alikarbam -> http://www.mediafire...idztgdt31313ms7

Editado por kydrai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou testar aqui veio. mesmo assim valeu por me ajudar =)

 

Pow veio valeu mesmo nem sei como te agradecer. vim tentando a meses consegui compilar com o do Alikarbam. REP +++ Pra ti veio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...