Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@otal2012

 

 

 

@Fagundes14

ver se esse resolver

vai em

data\talkactions\scripts\cdbar.lua

local function ChangeBalls(cid, param, cancelequal)
local balls = getPlayerPokeballs(cid)
for a = 1, #balls do
 local item = balls[a]
 local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") .. getItemAttribute(item.uid, "ballorder")
 if name == param then
  if cancelequal and item.uid == getPlayerSlotItem(cid, 8).uid then return true end
  doChangeBalls(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8), item)
  return 0
 end
end
end
function onSay(cid, words, param)
if not useKpdoDlls then return true end
if words == "!code64" then
return 0
end
if words == "/pokeread" then
 if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
  local pokemon = getCreatureSummons(cid)[1]
  local pokelife = (getCreatureHealth(pokemon) / getCreatureMaxHealth(pokemon))
  doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", pokelife)
 end
 doUpdatePokemonsBar(cid)
end
if words == "/goaction" then
 if param == "null" then return 0 end
 if exhaustion.get(cid, 9999) and exhaustion.get(cid, 9999) > 0 then return true end
 if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
  addEvent(doReturnPokemon, 100, cid, getCreatureSummons(cid)[1], false, pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect)
  if param ~= getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") .. getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ballorder") then
addEvent(ChangeBalls, 1200, cid, param, true)
  end
 else
  addEvent(ChangeBalls, 100, cid, param)
 end
 exhaustion.set(cid, 9999, 2)
return 0
end
return 0
end

 

 

Funcionol Perfeitamente, =D REP ++ Pra Vc

Brigadao

 

ABRASS

Editado por Fagundes14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download da versão 1.4f: Clique aqui!

Scan: Scan via VirusTotal

 

Versão 1.4_f:

• Consertado o bug de duplicar pokémons usando a barra de trocar pokemons.

• Consertado o bug de replicar nicks/boost ao trocar de pokemons pela barra.

• Consertado a mensagem enviada ao player quando o cooldown ficasse pronto.

• Melhorado as barras de cooldown/pokemon e resolvido outros bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou Terminando de fazer os shiny...logo postarei aqui...mas ate onde testei ontem anoite qnd colokei eles na configuration.lua deu uma pah de erro no console...alguem q entende afim de ajuda resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...