Ir para conteúdo

[Urgentementeurgente] Quem Resolve Primeiro Ganha God!


katumblo

Posts Recomendados

pessoal, eu criei um mapa do 0 , isso mesmo , Remere com tela toda preta ~~ pensando se eu realmente iria fazer isso ~~ vamos la ! ~~ terminei ~~ fui por para rodar e...

 

 

Olha eu fiz tuuudo certo , coloquei os "foguinhos rosa ou roxo sei la" , dos montros mais nao sei o que é creature spawn , deixei 0.

 

ai eu colokei para rodar o ot,

 

Nuss.. taaaaaaaanto de erro

 

ai ligo o server

 

Uhuuul :D

 

fui ver ... nenhum monstro, ajudeeeem D: pls

 

quem resolve ganha god !

 

 

_______________-

caribiantibia.servegame.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arquivo de respawn está modificado e no lugar certo?

arquivo de respawn está modificado e no lugar certo?

 

Ele não esta modificado . só uma coisa que eu modifiquei porque o foguinho de um monstro tava la na pqp

E sim ,ele esta na pasta world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu fiz tuuudo certo , coloquei os "foguinhos rosa ou roxo sei la" , dos montros mais nao sei o que é creature spawn , deixei 0.

 

Caro Katumblolol !

 

Seu erro esta onde eu coloquei em vermelho. Você adicionou o fogo ROXO dos Monstros. Só que você colocou 0. Tente colocar 10 , 20 , 30 , etc.

Caso não de certo. Tente olhar o arquivo do RESPAWN ou o Arquivo do RESPAWN do próprio monstro que você adicionou.

Se não funcionar nenhuma das Opções acima. Baixe outro mapa e apague a city e faça a sua por cima só que sem Excluir os foguinhos ROXOS e nem os MONTROS.

 

O que é Creature Spawn :

 

Creature Spawn. Séria o espaço do foguinho ROXO. Que é o espaço onde os seus monstros vão nascer. Sendo isso o RESPAWN da sua areá de MONSTROS. ( Eu acho que é isso. Devo estar certo pelo o que eu sei. sahsausahsauhsa ).

Editado por Jinxlire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu fiz tuuudo certo , coloquei os "foguinhos rosa ou roxo sei la" , dos montros mais nao sei o que é creature spawn , deixei 0.

 

Caro Katumblolol !

 

Seu erro esta onde eu coloquei em vermelho. Você adicionou o fogo ROXO dos Monstros. Só que você colocou 0. Tente colocar 10 , 20 , 30 , etc.

Caso não de certo. Tente olhar o arquivo do RESPAWN ou o Arquivo do RESPAWN do próprio monstro que você adicionou.

Se não funcionar nenhuma das Opções acima. Baixe outro mapa e apague a city e faça a sua por cima só que sem Excluir os foguinhos ROXOS e nem os MONTROS.

 

O que é Creature Spawn :

 

Creature Spawn. Séria o espaço do foguinho ROXO. Que é o espaço onde os seus monstros vão nascer. Sendo isso o RESPAWN da sua areá de MONSTROS. ( Eu acho que é isso. Devo estar certo pelo o que eu sei. sahsausahsauhsa ).

 

vei tem 2 parada certo? a parada do foguinho roxo , eu coloquei 30 ( antes mesmo de ler isso ) e no outro que eu num sei pra que serve deixei 0 , nos 2 tem que ser 30?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e assim mesmo, creature spawn, significa o tempo que levara para ocorrer o RESPAWN dos bixo,

se vc colocou 0, e logico que nao havera respawn, aconcelho deixar em 60, correspondente a 1 minuto

para os monstros renascerem,

aruma iso la, que seu problema se resolve amigo (lembrando, nao e nesessario deixar o monstro exatamente no mesmo sqm do "foguinho roxo" como vc falou, basta estar na area de spawn que vc selecionou, ou na area "vermelha")

ajudei ? rep *-* my

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PQAAACtMSy45o5U78WNMmjxEksGzP7Vd3Qt-PGRKbgTSny6k46mk1ziEME0yevwyQ3VvXWRuJ2OovA39o9UXF1IdxWsAm1T1UHHAuQrKm2eBx3_LyR-bzZnweMLh.jpg

Editado por TheMaker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...