Ir para conteúdo

Castle Fantasy


Leonard02

Posts Recomendados

Eaee Galerinha aqui estou eu mais uma vez pedindo um script (que eu realmente nao consegui fazer)

 

o script e assim:

 

Qualquer um acima do lvl 50 pode participar,ele terá alguns "Criptas" e torres que irão atacar o player enquanto ele estiver em cima do SQM premiado!

 

o "SQM Premiado" nao e nada mais que um sqm normal, o castle tem duração de 30 minutos quando acabar os 30 minutos o player que estiver em cima do SQM será o ganhador! e logo quando der os 30 minutos o ganhador sera teletrasportado a um local onde ganhara um addon "jester" e um item que ninguem tem! "fire walker boots"

 

Então apos os 30 minutos eeo player ser transportado ao local ira aparecer uma mensagem dizendo "Fim do castle! Ganhador "fulano" Ele terá treiners e hunts especiais!"

 

 

 

(É quase que nem o WoE)

 

Então é isso galera espero que me ajudem este Script vai ter creditos a quem o criou!

 

ATENÇÃO: Este Script vai para o FantasyOtserver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já criou no mínimo três tópicos exatamente iguais pedindo isto. Terei de reportá-lo e pedir que não faça mais isso. Se você quiser subir seu tópico na seção pode dar um "UP"/"BUMP" no tópico, respondendo APENAS UMA VEZ POR DIA lá. Obrigado desde já por ajudar com a organização do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...