Ir para conteúdo

Ryan War V1.0 (Único E Original) Com Vídeo De Apresentação


HisashiitYamaguti

Posts Recomendados

Ryan War 1.0

 

 

Gostaria de começar falando que este mapa não é completamente próprio, mas tem grandes partes desse mapa que são obviamente próprias, alguns scripts são próprios, já a maioria é desenvolvida.

 

 

 

 

Desenvolvimento

 

Seria bom que todos soubessem que eu não sou pervertido, pois eu coloquei um comando que a maioria vai postar no tópico: "Seu

pervertido". Essas coisas, por causa do comando !sex, mas gente é só pra brincar, se o seu caso por ot sério, é só tirar.

 

 

Não existem outras versões desse mapa, nem sei se pretendo continuar, coloquei Ryan War 1.0, pois é o inicial, com muitas quests e tudo, tenho certeza que não há bugs, eu fiquei testando ele por muito tempo, o máximo que pode dar é erros no mapping, bobos e difíceis

de serem percebidos.

 

 

 

Uma coisa que eu coloquei de diferente num war, foi minha ilha, obviamente para upar normalmente, mas lá eu acrescentei quests,

dentre outras coisas, obviamente não quero estragar a novidade contando pra vocês todas as quests e inquisitions que eu fiz.

 

 

Todos os créditos são distribuídos por cada um que fez parte, mas eu peguei tantos scripts e desenvolvi tantos, criei outros, que nem sei os donos de todos, mas nenhum dessas pessoas me fez um próprio ou sequer me conhece, sei que já ganho 70 ou 80 porcentos por ter feito tudo sozinho e só ter acrescentado alguns scripts.

 

 

Bom, porque ficar falando se eu posso mostrar?

Eu acho que fui a única pessoa que teve a idéia de fazer um vídeo apresentando seu ot server do que ficar falando milhões de coisas, além disso, não tem como vocês saberem se algo é real sem ver.

 

Obs: O darkanderson conseguiu postar o vídeo no youtube, porém ele está sem música, o vídeo é encontrado lá em baixo desse tópico.

 

 

 

 

 

 

Informações não contidas no vídeo:

- As vocations estão balanceadas



- Tem lotery system, entre outros

- Magias da versão do tibia global 9.2

- Além de só poder entrar 2 chars por IP, sistema de anti mage bomb e anti mc

- 30 Porcento das quests são para apenas players vips (pior que são as melhores)

- Os VIPs tem depots, houses e caves de Ryan (Um mago forte, que zoua sua cara)

- Muitos comandos, como !dance, !sex, !addon, !guildcheck (esse é do Sky Dangerous)

- Existem 3 cidades e 1 ilha: Thais (vip), RookGaard, Ryan War e Foret Atlantique (Ilha própria)

- Para você virar vip tem que pedir pro dono falar /addvip (esse ot server seria pra fins lucrativos)

 

 

 

Downloads

Link para download:

Clique aqui

Link para scan:

Clique aqui

Link para assistir o vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

 

OBS: Não há sequer vírus, os dois vírus que apareceram no virustotal, sinceramente sempre aparecem nos meu ot servers e o da maioria, se alguém puder me falar um site que faz scan melhores, agradeço.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O mapa está bem bonito, óbvio eu tive que ficar com ele por um bom tempo, estavá cheio de erros, tomara que não tenha nenhum, pois eu fiquei praticamente um dia revisando ele.

 

Se você abrir o server, vai ver um bocado de scripts, que vai até se amarrar, coloquei Lottery System, um bocado de coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com a sua sugestão, estarei modificando isso agora, é que eu não sou uma pessoa que faz notícias em ot servers, nada disso, só faço o mapping e o scripting, o resto eu deixo pra os meus amigos, xD.

 

Mas eu vou estar modificando o que você falou imediatamente, sem delongas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que exista anti fast attack, isso você tem que arrumar no attack speed.

Já o Anti Bot, eu já vi ot servers com isso, quer o link pra colocar no seu ot?

Link: http://www.xtibia.co...nti-bot-system/

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...