Ir para conteúdo

Meu 1° Castelo Tomara Que Gostem


guilherme4

Posts Recomendados

Imagens ...tomara que gostem do meu 1° castelo =D para ciclops

^^^^^^^^

affs n consegui posta a imagens no site =/ mas entren nesses links que vcs vão ver

 

 

Download

 

ae si gostarão da resp + =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

Pare cara,jura mesmo primero castle?

Cara ta muito bom isso...

mas podia melhorar um pouco coloque detalhes nas paredes...

os corredores estao muito "vazios".

mas para o primeirocara parabens continue assim e terá um grande futuro como mapper.

e lembre-se sempre virão as criticas construtivas e "destrutivas".

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo para um primeiro castelo melhorias vem através de criticas construtivas :

D veja uns tutorias na area de mapping vc tem talento parabéns :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para qm nao viu as imagens estao nos links.. nao sao criticas destrutivas e sim construtivas..

 

-> tpo sempre mandam vc ler tutorial entre outros.. mas, para mim isto nao faz diferença alguma.. nunca li um tutorial.. faça o seguinte veja fotos de areas prontas nos show off's.. (link: http://www.xtibia.co...m/567-show-off/)

 

-> Estruturas: a area nao ta mto boa.. desligue seu auto border, letra A do teclado, isto atrapalha mto (o auto border ligado).. com isto voce podera fazer comb de paredes/ chao/ telhado..

 

-> Detalhes: detalhes incoerentes.. nunca vi um leme de barco para realizar um portao tao mal usado.. claro tem gente q faz portao usando este.. ficao bons, mas isto e para mappers avançados..

 

----> caso você precise de ajuda para mappear me mande PM (debaixo do meu avatar <que e o sharigan>) tem uma carta, clique nela e me mande uma pm se precisar de ajuda.. posso te treinar !_!

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, gostei muito de ver esse mapa, bem detalhado, como foi falado, os corredores estão um pouco "vazio" mas nada como treino para melhorar.

Espero um dia criar alguns mapas como voce:)

 

Continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...