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[Spell] Me Ajudem Nessa Spell


Zmovir

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Bom ai esta minha spell

 

local arr =

{

{

{1, 0, 1, 0, 1},

{0, 1, 0, 1, 0},

{1, 0, 3, 0, 1},

{0, 1, 0, 1, 0},

{1, 0, 1, 0, 1}

},

{

{0, 1, 0, 1, 0},

{1, 0, 1, 0, 1},

{0, 1, 3, 1, 0},

{1, 0, 1, 0, 1},

{0, 1, 0, 1, 0}

},

{

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 3, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1}

}

}

 

local effect, combat = {CONST_ME_ICEATTACK, CONST_ME_ICEATTACK, CONST_ME_ICEAREA}, {}

 

local function tileChecker(pos)

local myTable = {}

if (type(pos) == 'table') then

for i = 1, 5 do

pos.stackpos = i

local Thing = getThingFromPos(pos)

local thisID, thisUID = Thing.itemid, Thing.uid

if thisID > 1 then

table.insert(myTable, thisUID)

end

end

end

return #myTable > 0 and myTable or nil

end

 

local function MoveAgain(p)

if isPlayer(p.player) == TRUE then

doPlayerSetNoMove(p.player, FALSE)

end

end

 

local function GetPosToPush(cid, pos)

local nPos = {

[0]={x=pos.x, y=pos.y-1, z=pos.z},

[1]={x=pos.x+1, y=pos.y, z=pos.z},

[2]={x=pos.x, y=pos.y+1, z=pos.z},

[3]={x=pos.x-1, y=pos.y, z=pos.z}}

return nPos[getPlayerLookDir(cid)]

end

 

function onTargetTile(cid, pos)

pos.stackpos = 253

local player = getThingFromPos(pos).uid

if isPlayer(player) == TRUE then

if math.random(1, 2) == 1 then

doPlayerSetNoMove(player, TRUE)

addEvent(MoveAgain, 2000, {player=player})

else

if cid ~= player then

local P = GetPosToPush(player, pos)

local tileItems, count = tileChecker(P) or {}, 0

if #tileItems > 0 then

for _, i in ipairs(tileItems) do

if getTilePzInfo(P) == false then

if (hasProperty(i, CONST_PROP_BLOCKSOLID) == FALSE)then

count = count + 1

end

end

end

end

if count == #tileItems then

doTeleportThing(player, P, TRUE)

end

tileItems, count = {}, 0

end

end

end

return TRUE

end

 

for i = 1, 3 do

combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, effect)

setCombatArea(combat, createCombatArea(arr))

_G["onTargetTile" .. i] = onTargetTile

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile" .. i)

end

 

local function Spell(x)

doCombat(x.cid, combat[x.i], x.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

for i = 1, 3 do

addEvent(Spell, 500 * i, {cid=cid, var=var, i=i})

end

return TRUE

end

 

 

So tem 1 problema ela nao hita :S

 

 

entao eu queria que ela hitase ice e tambem meio que viesse do ceu tipo uma rain esse efeito /x 28

 

 

REP+ Para quem me ajuder

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pra ela hita faza isso embaixo da tag

 

 

local effect, combat = {CONST_ME_ICEATTACK, CONST_ME_ICEATTACK, CONST_ME_ICEAREA}, {}

 

 

Ponha essa tag embaixo da q eu falei emcima

 

addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)

 

 

e ver se foi se foi dps se ajusta ali esse tag q eu passei ! Ajudei ? REP + se nao ajudei sinto muito mas tentei

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