Ir para conteúdo

Favor, Preciso De 2 Script's


FelipeAppezzato

Posts Recomendados

Bom galera, venho aqui pela primeira vez, então me perdoe se estiver pedindo na seção errada ou algo assim...

Bom, nas ultimas semanas, andei procurando pelo forum, e nao achei o que estava precisando, e quando achei, nao funciona...

Entao, estou com servidor Pokemon Dash Advanced [ versao : 8.54], e estava com 2 ideias que preciso de script

1° Preciso de um script de quest, igual ao do antigo KPDO, aquele, onde o player, ao terminar a quest e dar use no bau, ele é teleportado para sua HomeTown, com os premios do bau.. ( 2 itens )...

Lembrando que ele so podera fazer 1 vez somente a quest

 

2° Npc que de outfit

eu peguei varias ids, no dat editor, mas eu nao consigo encaixar no npc que tenho aqui, (Varkhal, quase todos os ots, tem ) eu tava tipow, tentando troca, mas nao consigo =/, entao gostaria de alguem que manja, me passase algum npc, tipow, so troca os ids das roupas, ou que me ensina-se como trocar, seria muito grato

 

Obrigado a quem puder ajudar, desde cedo

e se eu postei em lugar errado me desculpe =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quest, sem a identação:

function onUse(cid, item, pos, item2, topos)
local prizes, storage, msg = {{itemid,itemcount},{item2id,itemcount}}, storageAqui, "You have found"

if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
for k,i in pairs(prizes) do
local aoc, vop = i[2] > 1 and i[2] or getItemArticleById(i[1]), k == #prizes and "." or ","
doPlayerAddItem(cid, i[1], i[2])
msg = msg .." "..aoc.." "..getItemNameById(i[1])..vop
end
getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It's empty.")
end
return true
end

 

Script identado no pastebin.

 

Não esqueça de alterar itemids, itemcounts e storageAqui.

Editado por Byerne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...