Ir para conteúdo

[Capítulo 01] A Destruição Do Mundo Tibia


eddyhavoc

A Destruição do Mundo Tibia  

2 votos

  1. 1. O que Achou do Primeiro Capítulo ?

    • Muito Bom, Estou Acompanhando Diariamente
    • È estou esperando mais do próximo Capítulo
      0
    • Não quero mais ver isso.
      0


Posts Recomendados

Capítulo 1 - O Início, a formatura

 

Eddy Havoc era um guerreiro forte, tinha uns 1.75 de altura e tinha cabelo preto, ele estava dormindo tranquilamente, até que alguém bate na porta, e ele acorda e atende.

 

Wendell Godoi - Eae cara, puts, você ainda está de pijama ? Ja é 8:00 Hrs, a formatura vai ser daqui a 15 minutos.

 

Wendell Godoi é seu amigo de infância, o sonho dele é ser o melhor de todos os paladin, ele tem a mesma idade do Eddy Havoc, 18 anos. Ele era meio grande e magro, tinha cabelo marrom.

 

Eddy Havoc - Nossa, dormi demais, Wendell, vai indo, vou ir logo atrás de você.

Wendell Godoi - Beleza então, vê se não se atrasa.

 

Então Wendell Godoi vai direto para os testes, enquanto o EddyHavoc toma café da manhã, escova os dentes e se troca rapidamente e vai correndo atras do Wendell. Faltava 1 minuto para começar os testes e ele vê o Wendell na entrada da escola de treinamento.

 

Wendell Godoi - Você quase se atrasa, falta 1 minuto para começar.

Eddy Havoc - Hehe, então, nós nos vemos aqui fora, vou na sala dos knight. Boa sorte no teste.

 

Então me separei do Wendell e fui para a sala dos knights. A metade da turma habia sido reprovada e então o professor Knight Hykrion, (o Líder da guild Knight sobreviveu na invasão dos Evils Of Terror), começou a falar.

 

Knight Hykrion - Parabéns a todos que conseguiram se formar, bom, a partir de hoje vocês são Knights, mais ainda não oficiais, ainda há tempo para desistir, vocês irão lutar contra os Evils Of Terror e correrão muito risco de vida, se quiserem desistir poderão fazer isto agora ou irão se arrepender profundamente e jamais poderão voltar atras.

 

Ninguém desistiu e quase todos ficaram cara de confiantes.

 

Knight Hykrion - Excelente, até agora apenas os ensinei a lutar em combate corpo-a-corpo, amanhã irei ensina-los a usar a magia de luz '' Light '', magia de cura '' Wound Cleansing '' e a curar veneno '' Cure Poison '', e depois desse dia, vocês irão fazer os cincos testes. Nos vemos amanhã, dispensados.

 

E então Eddy Havoc sai da sala, e ele se encontra com o Wendell.

 

EddyHavoc - E então cara, como foi ?

Wendell Godoi - Meu professor disse que amanhã irá ensinar a todos a como usar magia de localizar as pessoas, magia de luz, uma de cura e a curar veneno, daí fazer os cincos testes. E você ?

EddyHavoc - O mesmo comigo, so que não irá me ensinar a magia de localizar as pessoas.

Wendell Godoi - Hum, então, vou ir descansar para esse grande dia, amanhã nos conversamos, vê se não acorda tarde outra vez em.

EddyHavoc - Hehe, nos vemos amanhã.

 

Então os dois vão para a casa deles descansar. Será que os dois vão aprender a usar as magias ? Como serão os testes ?

 

Descubram no próximo capítulo de A Destruição do Mundo.

 

Nome do próximo capítulo: O treinamento. Comentem, editei um pouco o episodio.

 

 

 

 

 

Quer RolePlay Acompanhem A Destruição do Mundo Tibia

Gostaria que todos que leram, comentassem e falassem dos erros para melhorar o texto, sempre estou editando e melhorando.

Gostaram ? +REP e esperem pelo Próximo Capítulo

Editado por EddyHavoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Eddy.

Logo de cara encontrei alguns erros. Vou te mostrar:

 

EddyHavoc era um guerreiro forte, ele tinha uns 1.75 de altura e tinha cabelo preto, ele estava dormindo tranquilamente, até que alguém bate na porta, ele acorda e atende.

 

Você usou muito a palavra "ele", e fica um pouco cômodo ler assim. Tente corrigir dessa forma:

 

EddyHavoc era um guerreiro forte, tinha uns 1.75 de altura e cabelo preto. Estava dormindo tranquilamente, até que alguém bate na porta. Ele acorda e atende.

 

Não mudei muito seu texto para não ser chato, mas poderia melhorar. Perceba que a pausa agora é muito melhor que a anterior, e o leitor não precisa ficar "ele, ele, ele..."

 

Lendo o resto do texto, percebi que continuou usando o mesmo estilo. Tente arrumar o máximo possível no próximo capítulo.

 

Ah, a descrição das personagens poderia ser um pouco mais aprofundada.

 

Outra coisa que percebi, é que ainda há erros no plural:

 

][/b]...vocês irá lutar contra os Evils Of Terror e...

 

Estou esperando o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, kra...

 

Para um Primeiro Capítulo está bom...

Geralmente não acontece nada no primeiro capítulo mesmo... Mas ficou bom... Continue assim. happy.png

 

Acompanhe minha história tbm... Plz? he.gif (Na minha assinatura)

------------------------------------------------------------------\/----------------------------------

------------------------------------------------------------------\/----------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, kra...

 

Para um Primeiro Capítulo está bom...

Geralmente não acontece nada no primeiro capítulo mesmo... Mas ficou bom... Continue assim. happy.png

 

Acompanhe minha história tbm... Plz? he.gif (Na minha assinatura)

------------------------------------------------------------------\/----------------------------------

------------------------------------------------------------------\/----------------------------------

Obrigado, tem continuação clown.gif, Acompanhe Diariamente tenho certeza que irá gostar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...