Ir para conteúdo

[Capítulo 02] A Destruição Do Mundo Tibia


eddyhavoc

Capítulo 02  

2 votos

  1. 1. O que Achou doSegundo Capítulo ?

    • Muito Bom, Estou Acompanhando Diariamente
    • È estou esperando mais do próximo Capítulo
      0
    • Não quero mais ver isso.
      0


Posts Recomendados

Capítulo 2 - O treinamento.

 

 

O Eddy Havoc estava em uma floresta, enfrentando o Apocalypse, os dois estava exausto, até que o Verminor, se levantou do chão todo ferido, ameaçando matar uma amiga desconhecida de Eddy Havoc, enquanto Eddy estava distraído, o Apocalypse da um golpe final no Eddy Havoc e ele acorda todo assustado e todo suado.

 

Eddy Havoc - Ufa, só foi um pesadelo, e um dos piores.

 

E ele volta a dormir tranquilamente. E já era de dia, ele levanta, toma café da manhã, toma um banho e escova os dentes. Saiu de casa, e viu a MainLand, cheio de destruição. Vendo isso, ele lembrou sua infância em Venore, quando sua mãe e seu pai morreu na batalha contra Evils Of Terror. Ele volta para realidade para não lembrar do seu pior dia da sua vida e vai direto para a escola de guerreiros e se encontra com seu amigo de infância Wendell Godoi.

 

Eddy Havoc - Eae cara, beleza ?

Wendell Godoi - Beleza, ouviu falar alguma coisa sobre os testes ?

Eddy Havoc - Não, você já ?

Wendell Godoi - Sim, os cinco testes vão ser em time de 4 pessoas com cada com outra vocação.

Eddy Havoc - Sério ? Maneiro, tomara que nós ficamos no mesmo time hehe.

Wendell Godoi - É.

 

E os lideres de cada guild chama os seus alunos.

 

Wendell Godoi - Então, nos vemos aqui fora, até mais tarde.

Eddy Havoc - Até.

 

Então cada um vai para sua sala. Eddy Havoc entra e senta no seu lugar e o Knight Hykrion começa a fala.

 

Knight Hykrion - Bom dia meus alunos, como prometido, vou ensina-los a usar as magias.

 

E o Eddy Havoc levanta a mão e começa a fala.

 

Eddy Havoc - Senhor, por quê a gente não vamos aprender a magia de localização a '' Find Person '' ?

Knight Hykrion - Depois que a Evils of Terror começaram a invadirem todo o tibia e viemos para cá, nós paramos de ensinar os Knights a magia de localização, agora só os Paladins tem essa magia.

Eddy Havoc - A sim, obrigado pela informação.

Knight Hykrion - De nada, bom pessoal, vamo para a sala de treinamento, e treinar suas magias.

 

Todos sairam da sala e foram para a sala de treinamento.

 

Knight Hykrion - Bom pessoal, aqui vamos iniciar o nosso treinamento.

 

Então todos começaram a treinar, ficaram treinando a tarde inteira e alguns dominaram todas as magias e alguns não. E Eddy Havoc conseguiu dominar todas.

 

Knight Hykrion - Terminamos o treinamento. Parabéns a todos que dominaram as magias, amanhã vai ser os testes, descansem bastante para esse dia que vai ser duro. Dispensados.

 

Eddy Havoc saiu e já estava escurecendo. Ele não encontrou o seu amigo Wendell Godoi.

 

Eddy Havoc - Ele deve ter indo embora. Já que a sala dele está vazia.

 

Ele vendo a janela da sala dele e então ele volta pra sua casa descansar para o seus testes, no caminho, ele encontrou seu amigo Wendell.

 

Eddy Havoc - Eae cara, saiu cedo hoje em.

Wendell Godoi - É, minha sala aprendeu as magias muito rapido e acabou as aula muito mais cedo. Mais não aprendi a magia de curar veneno.

Eddy Havoc - Quer dormir na minha casa hoje ? Se quiser eu te ensino.

Wendell Godoi - Sério ? Valeu cara.

 

Então os dois vão para a casa de Eddy Havoc, ficou a noite acordado ensinando o Wendell Godoi a magia. E no meio do treinamento Eddy fala sobre o seu pesadelo.

 

Eddy Havoc - Wendell, tive um sonho meio esquisito hoje, sonhei que quando eu estava enfrentando o Apocalypse e acabei morrendo.

Wendell Godoi - Relaxa, é so um pesadelo, normal isso, não está achando que isso vai acontecer né ?

Eddy Havoc - Talvez, era muito real. A vamo esquecer esse assunto, vamo voltar para o treino.

 

Então eles voltaram para o treino, e 10 horas da noite, os dois foram dormir em quartos separados para descansarem para o dia dificil, o dia para se tornarem um Knight e Paladin de verdade.

 

Será que eles vão passar nos testes ? Será que o sonho se tornará em realidade ?

 

Descubram no proximo capítulo de '' A Destruição do Mundo Tibia ''.

 

Nome do próximo Capítulo: '' O primeiro teste, sobrevivem na caverna dos Trolls ''

 

Quer RolePlay Acompanhem A Destruição do Mundo Tibia

Gostaria que todos que leram, comentassem e falassem dos erros para melhorar o texto, sempre estou editando e melhorando.

Gostaram ? +REP e esperem pelo Próximo Capítulo

Editado por EddyHavoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...