Ir para conteúdo

[ Original ] Warots Exclusivo Xtibia ( Mysql )


delmondes

Posts Recomendados

WarOTs

Olá,venho aqui apresentar o projeto que estou fazendo a meses,ele é de Pvp Enforced,já tive muitos servidores de war, mas não tão complexo como este por isso estou postando ele no XTibia



 

O que tem o WarOTs ?

 

O WarOTs foi feito com muita dedicação,detalhe por detalhe,tive que aprender bastante de .LUA ao C++, então venho dizer que vocês nunca viram um servidor igual ao WarOTs no Brasil.Ele tem um mapa completamente detalhado,interligado, e próprio para o Player vs Player, tem sistemas exclusivos no Brasil, npcs para haver mais interação com o jogador e o game, os jogadores terão objetivos para conseguir equipamentos melhores, tem quests, o WarOTs é um servidor completo.

 

Quais são esses sistemas exclusivos ?

 

Tem vários,vou citar os que os jogadores mais gostam no servidor:

  • Frags e Mortes quando de look ao jogador: Bastante servidores tem esse sistema de LOOK mas não é igual ao do WarOTs o nosso é completo,não só conta mostrar os FRAGS que o jogador tem,mas também mostra quantas MORTES o jogador tem,assim podendo avaliar o grau de PVP do jogador.
  • Highscore in-game: No WarOTs tem o sistema !rank que a maioria de jogadores conhecem,mas nele não só tem o de level,mas como os TOPS FRAGGERS, isso mesmo para saber quem é o melhor do servidor não é preciso em Websites,só será preciso digitar um comando no próprio jogo
  • Anti Free Kill - MC
  • Soul Orbs System
  • Vocações Balanceadas

Skull System



 

Esse sistema posso dizer que é o mais complexo do servidor,os jogadores também gostam porque nunca viram em algum servidor brasileiro,ele funciona assim,o jogador poderá verificar as habilidades de outros jogadores pela Skull que o player ter, e será avaliada assim:

  • Yellow_Skull.gif - 10 aos 29 Frags
  • Green_Skull.gif - 30 aos 79 Frags
  • White_Skull.gif - 80 aos 149 Frags
  • Red_Skull.gif - 150 aos 299 Frags
  • Black_Skull.gif - Acima de 300 Frags

Este é o meu projeto,caso você tiver alguma dica que possa melhorar o WarOTs só dizer no próprio Tópico.

 

Fotos

 

t4.jpg

 

t2.jpg

 

 

 

 

 

 

Senha para extrair: XTIBIA

 

 

Creditos:

 

Delmondes

 

 

 

TFS

 

 



Atenciosamente,

Delmondes.

Editado por delmondes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, servidor surpreendente!

 

Ao ligar o servidor recebo a mensagem:

c6f72c407a2d4d8c9081279.png

 

 

Você esqueceu de adicionar a database "theforgottenserver.s3db".

 

Posso usar qualquer database, ou houve alguma modificação no seu para que o servidor funcione corretamente?

 

Vou fixar o tópico após responder minhas duvidas :)

 

EDIT~

 

Olhei agora o config.lua, ele é sqlite ou mysql?

Editado por Pess0a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw... estava procurando um servidor War bom.. parece que este esta otimo... vou baixar

e testar volto pra

da REP+ e comentar...

 

Obs:Poderia me add no msn?

edit_itroxz_.png

Ta com templo errado O acc Manager ^^

-Edit2

Fiz a correção do account manager para nascer no templo de Kazz.

 

Database - http://dl.dropbox.co...22/Database.rar

Scan - https://www.virustot...sis/1329765108/

se alguem quiser entrar no servidor e dar uma olhada...

xtreme-war.servegame.com

Database.rar

Editado por itrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...