Ir para conteúdo
  • 0

Escolhendo Um Notebook


ripmark

Pergunta

Pois bem , tempo vai tempo vem , e só nessa , meu pc ja fez aniversario de 10 Anos , e cada vez mais , sinto a necessidade de comprar um novo. Meu atual PC tem 512 RAM, 1,8 Ghz , AMD Athlon XP2000+ ,Nvidia Geforce 5200, resumindo , uma bosta !

 

Mas mesmo assim , me aventuro no Photoshop , Illustrator , MMO'os , enfim , continuo fazendo a festa no coitado ,ate meu atrix é mais rapido que ele .

 

E veio a oportunidade de aquisição de um novo Note , pois bem , é um Sony Vaio Vgn-nr140E , eu não achei muito conteudo sobre ele , so mesmo no site da Sony , e decidi perguntar a nação xtibiana , oque vocês acham do tal Vaio.

 

Pretendo usar ele para MMORPG mais "letais que Tibia" , Illustrator, Photoshop , e futuramente como estou em um curso tecnico , não quero que ele me deixe na mão em relação a nada do curso.

 

La vai as configurações: Notebook Sony VAIO VGN-NR140E - Pentium Dual Core T2330, 2,5 GB DDR2, HD 160 GB, Leitor/ Gravador de DVD, 4 USB, Saida VGA, Saida Audio, Modem, Rede RJ45, Leitor de Cartões, tela de 15,4 Polegadas, bateria.

 

 

 

 

 

E então , oque acha, ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, na minha opinião um notebook não substitui totalmente um computador até porque dentro dele tudo é compacto então não fique achando que vai conseguir rodar jogos pesados com essa configuração. Tenho um notebook core i3 3gb de ram e 360 de hd mas prefiro meu computador que é um ADM Phenon X4 QuadCore 4gb 1,5 tb.

Notebook esquenta muito então na minha opinião se não puder comprar um computador mesmo pode comprar o notebook (é melhor que seu atual computador) mas não vai rodar coisas pesadas, photoshop, tibia, etc... roda mas coisas pesadas roda mas pode esquentar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Compre o notebook então, agora estou usando meu notebook pq não preciso dividir ele com ninguém mas eu prefiro meu pc, agora se precisa de mobilidade compre o notebook agora se for só para usar em casa compre um pc porque tem pcs muito melhores que o seu a menos de 1000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ake eu rodo skyrim, mw3 . mw2, WOW, tudo de boa o meu é da positivo,

 

memoria 4gb hd 750gb intel core i5 2º geraçao

win 7 home premium original :D

 

comprei nas casas bahia, 2,033

 

meu pc era uma bosta, tem 19 anos axo q 20 ja se moskar, formatou 17x e kebrou 17x alguns meses depois de formatar, sempre bugava o sistema e etc, reiniciava sozinho e pa

Editado por BrunooAngel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pc de 20 anos? Aham, entendo, era do seu avô.

 

 

Amigo, um vaio por 1k é bem barato, em? É usado? Se o orçamento for 1k mesmo, fiquei com o vaio que te servirá bem, se puder subir um pouco no custo, avise que pode ser que arrume uma config melhor, apesar da qualidade da marca cair, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...