Ir para conteúdo

[Encerrado] [ Resolvido ]Como Abrir 2 Ot Server Ao Mesmo Tempo?


eickhoff

Posts Recomendados

Entao Galera, o meu problema é o seguinte, eu to afim de deixar meu ot de Pokemon on 8.54 , e o meu servidor de tibia tbm 8.6 ... eu gostaria de saber como faço pra deixar os 2 on , vejo muitas pessoas falando q é só trocar o port pra 7172 e o world id, mas ja tentei isso e num funfa, aew no Ip change quando eu coloco port 7172 e ntento logar da Debug...

alguem poderia me ajudar? Rep+ pra quem me ajudar aew =)

Obrigado.

 

 

aah... ta assim no config lua os 2 ot:

 

-- Connection config

worldId = 0

ip = "201.51.45.4"

bindOnlyConfiguredIpAddress = false

loginPort = 7171

gamePort = 7172

adminPort = 7171

statusPort = 7171

 

 

-- Connection config

worldId = 1

ip = "201.51.45.4"

bindOnlyConfiguredIpAddress = false

loginPort = 7172

gamePort = 7173

adminPort = 7172

statusPort = 7172

 

 

@edited

Seguinteeee, depois de dar uma olhada e fazer alguns testes, eu vi q colocar o segundo servidor com port 7173 e 7174 fez com q nao desse debug, maaas agora to com o seguinte problema, os players da account nao aparecem, por exemplo, quando eu coloco 1/1 ele reconhece a essa account existe e loga, mas na lista de char nao aparece nenhum, quando eu logo numa conta q ja existe os chares tbm num aparecem, mas logando numa conta q existe aparece pelomenos o account manager mas nao é possivel logar nele, alguem pode me ajudar com isso? algo q tenho q mudar no database?

 

 

 

@edited

Bah, eu ja consegui ajeitar aki o problema galera, entao, só nao sei como deleta esse topico aki, malz xD

Editado por eickhoff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Como fisesse? to tentando e não consigo

 

 

 

 

 

- Connection config

worldId = 0

ip = "201.51.45.4"

bindOnlyConfiguredIpAddress = false

loginPort = 7171

gamePort = 7172

adminPort = 7171

statusPort = 7171

 

 

-- Connection config

worldId = 1

ip = "201.51.45.4"

bindOnlyConfiguredIpAddress = false

loginPort = 7172

gamePort = 7174

adminPort = 7172

statusPort = 7172

enão funciono ou não aparece na lista de login ou não connecta um dos servidores

altero quais portas?

no banco de dados tem dois bancos GOLD e SILVER

n pode ter nome de account igual nos 2?

==========================================

Ja mexi em Data/xml/server.xml

 

<server id="0" name="Silver" versionMin="850" versionMax="850" address="127.0.0.1" port="7171"/>

<server id="1" name="Silver" versionMin="850" versionMax="850" address="127.0.0.1" port="7172"/>

 

mas não funfo

 

tem que colocar nos dois esses dois scripts ou 1 em cada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...