Ir para conteúdo

Yatc2 'a Continuação'.


LukasScott

Posts Recomendados

Yatc2

 

 

Acho que todos já conhecem o yatc (open tibia client).

O projeto foi abandonado , andei olhando o codigo e vi muitos erros bobos e coisas que eu não entendi o "por que"(a logica) e comecei a conserta-lo.

 

Venho por meio desta chama-los para este projeto o Yatc2 pois seria uma verção paralela a original .

 

Todos que quizerem ajudar podem me contactar .

 

Open Tibia nessecita de um client , temos servidores , editores ... , e não temos um client.

 

Vamos trabalhar juntos.

 

Vamos tornar o Open Tibia melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem seria até legal ter um cliente somente para os OTServers, ai sim poderiamos abrir servidores Oficiais sem usar o Cliente da Cipsoft, Boa iniciativa cara.. é uma Boa.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p

mais ja existe um client só para otservs quase perfeito, só faltando ajuster fora que pode ser programado em lua e eu ja acho melhor que o client do global.

 

RTh7a.jpg

mais ja existe um client só para otservs quase perfeito, só faltando ajuster fora que pode ser programado em lua e eu ja acho melhor que o client do global.

 

RTh7a.jpg

Por acaso é opensource ?

Poderia passar o link para download.

Sabe em qual linguagem foi programado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também gostaria de saber qual cliente é esse ai.

 

@Lukas

 

continuo apoiando sua ideia, se precisar de apoio como uma SVN só me add no skype que ta ali na minha Assinatura.

Editado por Beeki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.

Na real.

A melhor coisa a se fazer no YATEC eh criar uma versao Nova do zero.

Tentar aproveitar algum codigo dele ou mesmo entender como alguma coisa funciona e depois reescrever.

O Cara usa um monte de lib de terceiro e mais um monte de porcaria.

O Codigo é muito feio...

 

Sua idéia é genial. Eu já havia pensado em alguma coisa do genero mas por falta de tempo nem iniciei.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha ideia é criar um client aproveitando codigos do yatc.

Poderiamos uzar apenas sdl como engine e depois implementar outras .

a base de client está pronta.

tenhu olhado muito o codigo do yatc e vi que muita coisa podemos aproveitar.

já fiz varias alterações no yatc consertando falhas e aprimorando .

mais cansei de consetar erro dos outros.

quem quizer ajudar pode me add no msn: lukasscott22@hotmail.com

 

O otc está em produção mais não gostei dos codigos e nem do metodo para compilar.(povinhu que gosta de complicar as coisa rsrsrs) ,

se compararmos o otc com o yatc , o yatc está muito a frente porem cheio de falhas.

 

Vamos começar um client do 0 e fazer melhor que o proprio tibia , vamos mostrar que somos superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hospeda esse projeto online, no github por exemplo, ou fala com o Gustavo que talvez ele possa ajudar. Assim tem mais chances de ganhar um incentivo e ter ajuda dos membros. A única coisa que não gosto no yatc é que a licença dele obriga a gente a liberar as sources, o que impede (nem sempre) que se tenha um cliente próprio.

 

Mas ainda sim prefiro o otclient, mesmo com as "frescuras" pra compilar o resultado fica bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hospeda esse projeto online, no github por exemplo, ou fala com o Gustavo que talvez ele possa ajudar. Assim tem mais chances de ganhar um incentivo e ter ajuda dos membros. A única coisa que não gosto no yatc é que a licença dele obriga a gente a liberar as sources, o que impede (nem sempre) que se tenha um cliente próprio.

 

Mas ainda sim prefiro o otclient, mesmo com as "frescuras" pra compilar o resultado fica bem melhor.

Hospeda esse projeto online, no github por exemplo, ou fala com o Gustavo que talvez ele possa ajudar. Assim tem mais chances de ganhar um incentivo e ter ajuda dos membros. A única coisa que não gosto no yatc é que a licença dele obriga a gente a liberar as sources, o que impede (nem sempre) que se tenha um cliente próprio.

 

Mas ainda sim prefiro o otclient, mesmo com as "frescuras" pra compilar o resultado fica bem melhor.

Sim a licença do yatc te impede mais tem o porem se vamos começar do 0 e só pegar alguns codigos para facilitar já deixou de ser yatc.

Estou estudando algumas licenças para ver a melhor a ser utilizada neste projeto.

E se alguem poder conversar com o gustavo eu agradeço.

 

Tenhu consertado e muito o yatc pois tem varias falhas e tenhu aprendido cada vez mais de como funciona o client.

Se tiver algum programador disposto a ajudar , me contact para podermos começar , pois não vou fazer tudo sozinho para dar de graça para outros.

Vamos se unir para fazer este client .

E se alguem conhecer algum programador , fale para ele sobre o projeto quanto mais pessoas ajudando melhor.

Só estou aguardando programadores.

 

Edit:

 

A questão da licença é questão ética e moral.

1°Vem um pega tudo pronto aprimora e nem ajudou no projeto .(Na minha opnião é sacanagem)

2°Se não vai comprometer a segurança de seu servidor não acho que há problema em libera-lá

 

Minha ideia é a seguinte caso a pessoa que modificar algo e não ajudou ao projeto será obrigada a libera-lá.

Editado por LukasScott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se precisar de ajuda eu disponivel (tambem estava com essa ideia para o Projeto Jontiloce),

magren1@live.com

 

OBS: Esse cliente ai, fala que minha placa de video não é compativel, lol, minha placa roda DOTA, The Sims, e tão foda assim roda esse client novo?

Editado por Magren
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se precisar de ajuda eu disponivel (tambem estava com essa ideia para o Projeto Jontiloce),

magren1@live.com

 

OBS: Esse cliente ai, fala que minha placa de video não é compativel, lol, minha placa roda DOTA, The Sims, e tão foda assim roda esse client novo?

As placas mais novas não vem com todos recursos opengl 2d pois agora a maioria das atualizações são para 3d .

Minha ideia uzar um motor para windows e mac e outro para linux.

 

Edit:

Não sei se este client uza opengl (a maioria uza opengl para o motor).

 

Para fazer um jogo 2d com opengl a melhor coisa uzar recursos 3d .

 

Bem seria até legal ter um cliente somente para os OTServers, ai sim poderiamos abrir servidores Oficiais sem usar o Cliente da Cipsoft, Boa iniciativa cara.. é uma Boa.!

Preciso de uma ajuda sua .

Preciso das sources de um tfs 8.4 que tenha o menos de bugs possivel.

O melhor que você tiver.

 

Aguardando...

 

Desde já agradeço.

Editado por LukasScott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...