Ir para conteúdo

Animes, Todo Tipo!


shardjeff

Posts Recomendados

Eae galera do Xtibia, to eu aki de novo.. Criei um tópico para todos que qiserem postar sprites de animes!! começando por mim!

 

Fairy Tail:

 

Elfman Strauss.......elfmanstrauss.png

Natsu Dragneel......natsudragneel.png

Gray Fullbuster......grayfullbuster.png

Gajeel Redfox.......gajeelredfox.png

 

Alguns jah tinham visto o meu Natsu, mais de outro jeito.. Esse é outro que criei hoje.. XD

Editado por BlueShardXD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da terceira, as outras estão com o cabelo muito random, sei la.

 

OBS: Pare de usar outfits do tíbia como base u,u

A anatomia do tíbia é tecnicamente errada

Pega alguma minha como base ou tenta fazer por si próprio, tu é foda, vai c moleza pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Overloker

 

Nunk fiz sign '-'.....

Mais valeu pelo apoio!!

 

#Geral

 

Amanhã provavelmente irei postar a Erza com a armadura do cotidiano e a Erza Armor, a que ela usa mais só que como item, também irei postar 2 espadas dela e uma espada do Fried e tabém irei postar o happy, tanto no chão quanto voando!!

Fiquem ligados!!

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Edits e 2 Novos!!!

 

Mirajane Strauss......................mirajanes.png (Criada e autorizada a ser colocada aki pelo Usuário Hatsune Miku)

Lucy Heartfilia..........................lucyl.png(Criada e autorizada a ser colocada aki pelo Usuário Hatsune Miku)

 

Edits

 

Natsu Dragneel........................natsua.png Ajuste de AA e Cabelo

Gray Fullbuster........................graylh.png Ajuste do Cabelo

Gajeel Redfox..........................gajeel.png Ajuste de AA

Erza, Herat of Courage............erzaheart.png Ajuste de AA e Fairy Tail Symbol

Elfman Strauss........................elfman.png Ajuste do Cabelo

 

 

É isso ai!! Nestante vou postar 2 chaves da lucy, 2 espadas da erza e o cachecol do Natsu em forma de Itens!!

Editado por BlueShardXD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

#Overloker

 

Nunk fiz sign '-'.....

Mais valeu pelo apoio!!

 

#Geral

 

Amanhã provavelmente irei postar a Erza com a armadura do cotidiano e a Erza Armor, a que ela usa mais só que como item, também irei postar 2 espadas dela e uma espada do Fried e tabém irei postar o happy, tanto no chão quanto voando!!

Fiquem ligados!!

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Edits e 2 Novos!!!

 

Mirajane Strauss......................mirajanes.png (Criada e autorizada a ser colocada aki pelo Usuário Hatsune Miku)

Lucy Heartfilia..........................lucyl.png(Criada e autorizada a ser colocada aki pelo Usuário Hatsune Miku)

 

Edits

 

Natsu Dragneel........................natsua.png Ajuste de AA e Cabelo

Gray Fullbuster........................graylh.png Ajuste do Cabelo

Gajeel Redfox..........................gajeel.png Ajuste de AA

Erza, Herat of Courage............erzaheart.png Ajuste de AA e Fairy Tail Symbol

Elfman Strauss........................elfman.png Ajuste do Cabelo

 

 

É isso ai!! Nestante vou postar 2 chaves da lucy, 2 espadas da erza e o cachecol do Natsu em forma de Itens!!

#Overloker

 

Nunk fiz sign '-'.....

Mais valeu pelo apoio!!

 

#Geral

 

Amanhã provavelmente irei postar a Erza com a armadura do cotidiano e a Erza Armor, a que ela usa mais só que como item, também irei postar 2 espadas dela e uma espada do Fried e tabém irei postar o happy, tanto no chão quanto voando!!

Fiquem ligados!!

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Edits e 2 Novos!!!

 

Mirajane Strauss......................mirajanes.png (Criada e autorizada a ser colocada aki pelo Usuário Hatsune Miku)

Lucy Heartfilia..........................lucyl.png(Criada e autorizada a ser colocada aki pelo Usuário Hatsune Miku)

 

Edits

 

Natsu Dragneel........................natsua.png Ajuste de AA e Cabelo

Gray Fullbuster........................graylh.png Ajuste do Cabelo

Gajeel Redfox..........................gajeel.png Ajuste de AA

Erza, Herat of Courage............erzaheart.png Ajuste de AA e Fairy Tail Symbol

Elfman Strauss........................elfman.png Ajuste do Cabelo

 

 

É isso ai!! Nestante vou postar 2 chaves da lucy, 2 espadas da erza e o cachecol do Natsu em forma de Itens!!

Mano o simbolo do braço do natsu é no outro ombro.

Gray é famoso por ta quase sem roupa tu devia ter desenhado ele assim.

resto ta legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

botei o simbolo ai pq quando ele vira fica do outro lado e tava com preguiça de deixar de um lado com e do outro sem.. E eu tenho o gray peladão.. :p Jájá posto ele aki!!

 

# Up

 

Aki esta com falei a 10 minutos atrás (¬¬') o Gray sem capa (peladão) o espirito da lucy, Lyra e um personagem de um anime diferente.. Ruffy (ou Luffy) de One Piece!!

 

27585781.png

 

lyrag.png

 

ruffy.png

 

AVALIEM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...