Ir para conteúdo

Vegetarianismo E Veganismo


DiogoTemporario

Posts Recomendados

  • Respostas 147
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Folspa

 

Minha 3G não permite carregar 10min de vídeo, favor explicar. Se é o que estou pensando - sobre plantas sentirem dor - leia o conceito de dor no primeiro post. Reagir à agressividade - seja fugindo (bactérias) ou expelindo seiva (plantas) - não significa sentir dor.

 

Como carne porque acho gostoso, minha comida preferida, não me importo com o que a comida pensa assim como um Leão não se importa com sua presa.

 

É um jeito de se ver a coisa, não tem o que discutir :p Agora, até onde vai isso? Se você não se importa que o animal sofra - que já demonstrei aqui possui consciência, sensações e emoções muito similares às nossas - por que você deveria se importar com o que o próximo pensa ou sente? E se todos pensassem assim, como seria a coisa?

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como carne porque acho gostoso, minha comida preferida, não me importo com o que a comida pensa assim como um Leão não se importa com sua presa.

 

É um jeito de se ver a coisa, não tem o que discutir :p Agora, até onde vai isso? Se você não se importa que o animal sofra - que já demonstrei aqui possui consciência, sensações e emoções muito similares às nossas - por que você deveria se importar com o que o próximo pensa ou sente? E se todos pensassem assim, como seria a coisa?

 

Se todos pensassem assim a carne seria mais barata, mais gente se preocupando em criar mais gado ao invés de mais planta, xD

No mais, também acho válido não se importar o que o próximo pensa ou sente, não me importo, tirando os meus amigos e família, tanto faz para os outros.

E por fim, assinatura foda, Comediante owna teta :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Folspa

 

Minha 3G não permite carregar 10min de vídeo, favor explicar. Se é o que estou pensando - sobre plantas sentirem dor - leia o conceito de dor no primeiro post. Reagir à agressividade - seja fugindo (bactérias) ou expelindo seiva (plantas) - não significa sentir dor.

 

Não, eles mostram com um equipamento especial que a planta reage a qualquer agressão, física ou até mesmo mental, se você olhar para a planta e pensar em cortá-la, ela vai reagir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eles mostram com um equipamento especial que (...) se você olhar para a planta e pensar em cortá-la, ela vai reagir.

 

tá... e as poucas previsões da mãe dináh que dão certo não são coicidência

 

...

 

@JV

 

Ok, então nem tenho o que discutir, por um lado tb penso assim. Mas como acho que se todos agissem dessa forma a coisa não funcionaria e como fui educado com "não faça aos outros o que não queres que façam a ti", ajo de outra maneira :p

 

Mas se eu tivesse nascido em Roma como imperador a coisa seria diferente. Ou não. Sei lá :p

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eles mostram com um equipamento especial que (...) se você olhar para a planta e pensar em cortá-la, ela vai reagir.

 

tá... e as poucas previsões da mãe dináh que dão certo não são coicidência

Tente quantas fezes quiser, o resultado sempre será o mesmo... as plantas sentem dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, a planta reage, isso não sei explicar. Os biólogos trabalham nisso.

 

Você não leu NADA das minhas respostas, nem do post original, né? Quotando:

 

Se é o que estou pensando - sobre plantas sentirem dor - leia o conceito de dor no primeiro post. Reagir à agressividade - seja fugindo (bactérias) ou expelindo seiva (plantas) - não significa sentir dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kibe cru > all

 

Única coisa que sinto falta da dieta carnívora

 

<voltando ao foco do tópico pfv>

 

Dando um up aí

 

Tem proteína de soja todo dia no maravilhoso ru daqui *-*

 

É bem boa com uns molhos ou no strogonoff/lasanha

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...