Ir para conteúdo

Forge System


Oneshot

Posts Recomendados

Com certeza o melhor sistema de forja que eu já vi, muito bem feito, funcional e inovador, além de prático. Continue assim amigo valeu mesmo!

 

Abraços happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Muito bom cara, serio mesmo, e pra configurar eh tao facil q da ateh preguica, soh por um metodo de 1 linha

caralho, serio, parabens

rep+

 

edit

soh faltou dar pra escolher quantos items ele vai criar, por exemplo, 1 gold nugget forja 100 crystal coins

mas jah ta fodao, vlw flw

 

edit2

e faltou checar se realmente os items estao em cima de uma anvil

flw

Editado por 20cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 weeks later...

Estou tendo um pequeno problema aqui... como eu adicionei uma tabela de recipes muito grande, o sistema bugou e só consegue ler uma das receitas (sword).

Foi então que eu resolvi particionar os recipes em diversas tabelas distintas, o problema é que como eu sou muito ruim em programação, não estou conseguindo ter resultados...

 

O que eu fiz foi o seguinte:

 

substitui o arquivo recipes.lua (data/lib) por diversos arquivos referentes a seus recipes, por exemplo: recipesword.lua; recipesarmor.lua e assim por diante.

 

depois substitui o arquivo forgesystem.lua por outros diversos arquivos também referentes aos seus recipes, por exemplo: forgesword.lua; forgearmor.lua; etc... e na ultima linha do script de cada um (onde fica o endereçamento dos recipes - dofile (getDataDir () .."/lib/recipes.lua") -) eu mudei o endereçamento pro arquivo referente.

 

Mesmo com essas modificações o sistema nao voltou a funcionar e ainda assim só reconhece o recipe da sword

 

Gostaria de saber onde eu errei e como faço para fazer o sistema voltar a funcionar. Obrigado.

Editado por IoriOtserv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 11 months later...

Ei garou esse teu sistema esta incompleto vc falo ne um topico meu que dava pra usar dois itens pra forja mas nem da so da com 1 ce tive como froja com dois itens e vc mostra eu agradeço e do rp por uns 5 dias

 

Imagina, cara, meu sistema é incompleto mesmo, uma bosta de sistema.

 

Aconselho você procurar outro mesmo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC N CONSEGUE COLOCA PRA FORJA COM 2 ITENS NÉ KKKKKKK

cara.. vc q n sabe configurar. pq n pede com mais educação e respeito antes de sair falando bosta? os cara nem sao obrigado a fazer script pra gente

 

e se eu n me engano é assim se faz pra usar mais de um item.

 

Magic_Sword:setRecipe({2157, 100}, {2160, 100})

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem mano eu fis um post esse cara ae foi la fala bosta que o script dele é bom que eu n procurei eu ja tinha vindo nesse e nem ensina e assim n da serto n ja tentei mas vlw


não fusiono mano mas tipo

Diihbran

C eu coloca o utimo iten ele fas do mesmo jeito n tem como vc me ajuda nisso ficaria muinto grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

@Oneshot, muito obrigado pelo script. Mas gostaria de entender melhor como fazer para colocar mais de um item na receita, pois já tentei de duas formas distintas e nenhuma das duas funciona:

 

tentativa nº 1:

--[[ Scale Armor ]]--

scale_armor = RecipeHandler:new()
scale_armor:setItem(2483)
scale_armor:setRecipeItem(2467, 1) --[[ 1x leather armor ]]--
scale_armor:setRecipeItem(2464, 1) --[[ 1x chain armor ]]--
scale_armor:setLevel(12)
scale_armor:setSkill(0, 15)

Problema: neste modelo, caso eu coloque só o segundo item (chain armor) ele já completa a receita

 

tentativa nº 2:

--[[ Scale Armor ]]--

scale_armor = RecipeHandler:new()
scale_armor:setItem(2483)
scale_armor:setRecipeItem{(2467, 1), (2464, 1)} --[[ 1x leather armor + 1x chain armor ]]--
scale_armor:setLevel(12)
scale_armor:setSkill(0, 15)

Problema: neste modelo, usando '{}' - chaves - para definir o bloco de receitas e '()' - parênteses - para separar os itens e suas respectivas quantidades, quando rodo o servidor ele me indica um erro como se ele esperasse que a chave direita '}' depois da vírgula -> não aceita mais de um item na receita.

 

tentativa nº 3:

--[[ Scale Armor ]]--

scale_armor = RecipeHandler:new()
scale_armor:setItem(2483)
scale_armor:setRecipeItem{{2467, 1}, {2464, 1}} --[[ 1x leather armor + 1x chain armor ]]--
scale_armor:setLevel(12)
scale_armor:setSkill(0, 15)

Problema: neste modelo ele acusa a Recipe como inválida (como se a array da Recipe fosse lida como vazia).

 

 

Como faço para resolver?

 

Desde já muito obrigado :)

Editado por CaioYon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...