Ir para conteúdo

Pena De Morte


DiogoTemporario

Posts Recomendados

É isso mesmo, desculpe o erro.

 

Ué, quando estudei o termo, se referia à países que compravam altos impostos de seu povo, e aplicava direito. Aonde uma escola publica se igualava, ou era melhor que a particular. e afins

 

desculpa mais tive que da quote mesmo estando la na primeira pagina.

 

Desumano é uma pessoa estrupar uma mulher seila, matar uma criança ou até mesmo matar.

Éssa pessoa para mim tem que pagar na mesma altura de seus atos porque se for assim, qual quer um ira sair matando por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

 

desculpa mais tive que da quote mesmo estando la na primeira pagina.

 

Desumano é uma pessoa estrupar uma mulher seila, matar uma criança ou até mesmo matar.

Éssa pessoa para mim tem que pagar na mesma altura de seus atos porque se for assim, qual quer um ira sair matando por ai.

 

Desculpa, mas, o que tem meu post a ver com o que você disse? (sem ser grosso, sério mesmo)

 

De qualquer jeito; Um cara mata alguém. Então nós o matamos por que ele mata alguém? Isso é hipocrisia

"Nós matamos pessoas que matam pessoas, por que matar pessoas é errado"

 

Ainda mantenho meu ponto de vista que prisão ainda é melhor solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Aqui no papo cabeça so tem assunto delicado...

Mais la vai minha opiniao

Acho que so poderia ser posto prisao perpertua para crimes tao altos matar uma pessoa e um ato desumano e covarde nos ensinua que devemos matar para achar a soluçao

Do mais e prisao perpetua e nao concordo nenhum tipo de sofrimento como agressao fisica ou psicologica isso so vai aumentar o problema.

 

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe o certo ou o errado, apenas dois pontos de vistas diferentes.

 

- Diogo

Crimes menores são relevantes quando estão treinando uma mente criminosa que começará a roubar produtos mais valiosos em relação ao primeiro. Obviamente não devia ocorrer isso no Brasil, pois os impostos são os mais altos do mundo, ou seja, devia ter comida de sobra para todas as famílias e a desigualdade social devia ser baixa, mas é altíssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro que o cara nao foi pra prisão atoa né

e não adianta falar que "a sociedade é quem faz os bandidos" porque não é verdade, é bandido quem tem cabeça fraca e não quer saber de se especializar ou de estudar

se tirou algo da sociedade, vamos tirar algo dele também, seja a liberdade ou a vida :)

além disso, força só se combate com força

exemplos são necessários para nao termos outros casos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

distúrbios psicológicos -> morte

crimes não hediondos -> recuperação, a base de trabalho e estudo.

 

Distúrbios psicológicos -> tratamento

 

Nem todos distúrbios psicológicos tem tratamento, muito tem apenas cuidados paliativos...

 

Aqui no papo cabeça so tem assunto delicado...

Mais la vai minha opiniao

Acho que so poderia ser posto prisao perpertua para crimes tao altos matar uma pessoa e um ato desumano e covarde nos ensinua que devemos matar para achar a soluçao

Do mais e prisao perpetua e nao concordo nenhum tipo de sofrimento como agressao fisica ou psicologica isso so vai aumentar o problema.

 

Qual a diferença de manter o cara preso numa cela o resto da vida ou mata-lo?

Prefiro reverter meu imposto para algo descente que seja investido em melhoria pra mim, meus filhos (sociedade geral) do que para um energumeno qualquer que um dia poderá ter sido o assassino do meu filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todos distúrbios psicológicos tem tratamento, muito tem apenas cuidados paliativos...

 

 

Mas não continua sendo motivo para matar o cara.

 

Mas eu não disse que isso seria motivo, apenas refurtei o que você disse sobre distúrbios terem tratamento '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...