Ir para conteúdo

Religião


masquente

Posts Recomendados

Estou online pelo celular então qualquer erro de digitação me desculpem. \ Bom, eu não ligo para pessoas terem religião. O que me deixa puto é quando as pessoas, defendendo tua religião, resolvem tirar os direitos das outras, como: tratamento com células tronco, casamento homosexual, uso de vacina, doação de sangue e afins. Ou quando às pessoas matam por fé e etc. Não é a religião, são seus fieis. (não todos, óbvio).

Editado por Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Lordfire

O Cristão de ontem é o Católico de Hoje.

 

- Todos

A religião atrasa o ser humano a pensar na ciência, mas ele ajuda a ele pensar no surgimento da Terra e outras coisas. Obviamente não tem como comprovar que Jesus nasceu, pois antigamente os cristãos não tinham documentos, etc... E hoje é comemorado o Natal, que é puro Coca-Cola e presentes, pois o sentido original desde antigamente foi o mesmo, mas antigamente não era Coca-cola, era cerveja, xD. Eu acredito que uma pessoa cristã tem mais capacidade de criar algo inesperado do que uma que respeita as leis da física, pois geralmente quem acredita na lei da física não está aberta a novidades, ou algo aparente. Como não tem como comprovar que Deus existe, resolvi criar minha própria religião, xD. O nome vai ser diferente e ainda está em desenvolvimento, espero que alguns Xtibianos sigam o novo Deus, xD. Porém quem é cristão e é um cientista bem sucedido, provavelmente ele não terá a capacidade de fazer tudo sozinho e necessitará de uma pessoa que acredita nas leis da física, etc... Quem tem uma religião sempre precisará de uma outra pessoa ou pensará que precisa, eu penso assim, agora me diga você, pois eu sou Ateu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que eu n posso da rep- no hisashit? namoral, cala a boca ai rapaz, há fatos de que jesus nasceu sim, a bíblia é um livro sagrado, previu coisas, mts coisas. vei, o natal é algo inventado, eu n sigo o natal, n tem minima importancia pra mim, pois falam que é a data que jesus nasceu, mas isso é história pra boi dormir.

 

queria puder dar rep- af

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que eu n posso da rep- no hisashit? namoral, cala a boca ai rapaz, há fatos de que jesus nasceu sim, a bíblia é um livro sagrado, previu coisas, mts coisas. vei, o natal é algo inventado, eu n sigo o natal, n tem minima importancia pra mim, pois falam que é a data que jesus nasceu, mas isso é história pra boi dormir.

 

queria puder dar rep- af

 

pics or it didn't happened

 

também quero negativar, mas por ele falar que cientistas e pessoas que "seguem as leis da física" tem menos chance de descobrir algo novo por ter mente fechada

 

cara, eu achando que o lord supremo de falar merda era o folspa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que eu n posso da rep- no hisashit? namoral, cala a boca ai rapaz, há fatos de que jesus nasceu sim, a bíblia é um livro sagrado, previu coisas, mts coisas. vei, o natal é algo inventado, eu n sigo o natal, n tem minima importancia pra mim, pois falam que é a data que jesus nasceu, mas isso é história pra boi dormir.

 

queria puder dar rep- af

Sem palavras baixas, por favor.

E sim, a Bíblia previu várias coisas, mas algumas estão erradas. Não concordo com os radicais religiosos e também não concordo com alguns mandamentos da Bíblia. Não acho que alguém vai pro inferno ficar queimando pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Lordfire

O Cristão de ontem é o Católico de Hoje.

 

- Todos

A religião atrasa o ser humano a pensar na ciência, mas ele ajuda a ele pensar no surgimento da Terra e outras coisas. Obviamente não tem como comprovar que Jesus nasceu, pois antigamente os cristãos não tinham documentos, etc... E hoje é comemorado o Natal, que é puro Coca-Cola e presentes, pois o sentido original desde antigamente foi o mesmo, mas antigamente não era Coca-cola, era cerveja, xD. Eu acredito que uma pessoa cristã tem mais capacidade de criar algo inesperado do que uma que respeita as leis da física, pois geralmente quem acredita na lei da física não está aberta a novidades, ou algo aparente. Como não tem como comprovar que Deus existe, resolvi criar minha própria religião, xD. O nome vai ser diferente e ainda está em desenvolvimento, espero que alguns Xtibianos sigam o novo Deus, xD. Porém quem é cristão e é um cientista bem sucedido, provavelmente ele não terá a capacidade de fazer tudo sozinho e necessitará de uma pessoa que acredita nas leis da física, etc... Quem tem uma religião sempre precisará de uma outra pessoa ou pensará que precisa, eu penso assim, agora me diga você, pois eu sou Ateu.

Como ela ajuda o ser humano a pensar no surgimento da terra? e outras coisas?

Documentos eles tinham sim. Talvez jesus tenha até existido, mas não como a Bíblia retrata. Natal é mais uma festa pagã que o cristianismo roubou a data. e afins.

Anyway, também sou ateu.

 

por que eu n posso da rep- no hisashit? namoral, cala a boca ai rapaz, há fatos de que jesus nasceu sim, a bíblia é um livro sagrado, previu coisas, mts coisas. vei, o natal é algo inventado, eu n sigo o natal, n tem minima importancia pra mim, pois falam que é a data que jesus nasceu, mas isso é história pra boi dormir.

 

queria puder dar rep- af

 

Legal ver teu amor religioso para com aqueles que não seguem a mesma fé que tu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Lordfire

O Cristão de ontem é o Católico de Hoje.

 

- Todos

A religião atrasa o ser humano a pensar na ciência, mas ele ajuda a ele pensar no surgimento da Terra e outras coisas. Obviamente não tem como comprovar que Jesus nasceu, pois antigamente os cristãos não tinham documentos, etc...

 

Se vai ser ateu amigo primeira aprenda alguma merda, qualquer uma sobre qualquer religião. Nem precisa acreditar, só precisa ter um pouquinho de bom-senso e estudar um pouco de história.

 

Afirmar que Jesus não nasceu é, no mínimo, uma burrice. Você pode até acreditar que ele não é santo, mas dizer que ele não nasceu.. Por favor né. Como um exemplo mais conhecido temos o Sudário de Turim (ou Manto de Da Vinci, como preferir) onde Leonardo Da Vinci conseguiu - ou não - reproduzir a imagem de Jesus a pedido de uma família nobre da Italia.

 

Cristãos não tinham documentos? Por favor né, essa foi a maior bostagem que já vi na vida. O escrito mais antigo é datado de 4000 a.C, então, podemos afirmar com certeza que na época de Jesus eles tinham formar de documentar sim, até porque se não não teríamos nenhuma informação daquela época.

 

- Lordfire

O Cristão de ontem é o Católico de Hoje.

 

- Todos

E hoje é comemorado o Natal, que é puro Coca-Cola e presentes, pois o sentido original desde antigamente foi o mesmo, mas antigamente não era Coca-cola, era cerveja, xD.

 

Natal = Festa Pagã. Todos sabem disso, exceto você eu acho.

 

 

Eu acredito que uma pessoa cristã tem mais capacidade de criar algo inesperado do que uma que respeita as leis da física, pois geralmente quem acredita na lei da física não está aberta a novidades, ou algo aparente. Como não tem como comprovar que Deus existe, resolvi criar minha própria religião, xD. O nome vai ser diferente e ainda está em desenvolvimento, espero que alguns Xtibianos sigam o novo Deus, xD. Porém quem é cristão e é um cientista bem sucedido, provavelmente ele não terá a capacidade de fazer tudo sozinho e necessitará de uma pessoa que acredita nas leis da física, etc... Quem tem uma religião sempre precisará de uma outra pessoa ou pensará que precisa, eu penso assim, agora me diga você, pois eu sou Ateu.

 

"Pessoas que acreditam na lei da física"

 

Amigo, quem não acredita na lei da física? Lei da física não tem absolutamente NADA haver com religião. Não confunda a razão que os filósofos pregavam com as Leis da física, que não tem absolutamente nada haver.

 

Eu coloco fogo em todos os livros sagrados.

 

Provem-me através da razão que deus existe.

 

Cara, na boa. Vai pagar de pseudo-filósofo em outro lugar, porque isso é a coisa mais ridícula que eu já vi. Primeiro você tira as fraudas, pega um livro e estuda alguma coisa pra ver se você consegue entender sobre coisas sagradas.

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que ou o Folspa tem 12 anos e déficit de atenção, ou um QI abaixo de 75 junto a algum distúrbio mental, ou uma plantação de cogumelos no jardim.

 

Lei da física não tem absolutamente NADA haver com religião.

 

Diga isso a Galileu.

 

Milhões de cristãos ainda acham que Adão e Eva existiram, que as espécies não evoluem e que nosso mundo tem apenas alguns milhares de anos, e na existência da arca de Noé e do dilúvio global.

 

Física, biologia, história e qualquer outra ciência, humana, natural ou exata, entram em contradição com a Bíblia e consequentemente com o cristianismo, bem como com a maioria das religiões e cultos - senão a totalidade.

 

Não apenas os episódios bíblicos, que podem ser entendidos como metáforas, mas também com as definições de fenômenos naturais como a "criação" do universo ou das espécies.

 

Religião e ciência não combinam. Crença e ciência até tudo bem, mas crença geralmente deriva de uma religião, e as que são próprias do indivíduo geralmente são ingênuas demais para serem levadas a sério.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Diogo, isso é uma coisa básica do cristianismo. Eu não acredito que as espécies evoluem, mas sim no criacionismo.

 

Citem pelo menos 5 aconteceimentos entre esses muitos que a Bíblia preveu.

 

Esse tópico tá virando trash

 

Não são previsões alá Nosctadamus, nós sabemos que não são. Mas sim são coisas que nenhum livro de 2000 anos atrás poderia prever. Vou colar aqui o link da passagem e por favor, leia apenas do versículo 5 ao 12, que aí tem várias previsões.

 

http://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/24

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que as espécies evoluem, mas sim no criacionismo.

 

Tá brincando, né? Isso é tipo não acreditar na gravidade.

 

Vou colar aqui o link da passagem e por favor, leia apenas do versículo 5 ao 12, que aí tem várias previsões.

 

http://www.bibliaonl...om.br/acf/mt/24

 

Abraços

 

Terremotos, guerras e novas religiões vão surgir? Isso não é previsão, isso é o óbvio. Agora, se aquele santo Daniel lá descer dos céus eu me converto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...