Ir para conteúdo

Religião


masquente

Posts Recomendados

Eu não acredito que as espécies evoluem, mas sim no criacionismo.

 

Tá brincando, né? Isso é tipo não acreditar na gravidade.

 

Vou colar aqui o link da passagem e por favor, leia apenas do versículo 5 ao 12, que aí tem várias previsões.

 

http://www.bibliaonl...om.br/acf/mt/24

 

Abraços

 

Terremotos, guerras e novas religiões vão surgir? Isso não é previsão, isso é o óbvio. Agora, se aquele santo Daniel lá descer dos céus eu me converto.

 

Isso é óbvio no nosso tempo né amigo, que temos uma mente aberta e estamos antenados no que acontece no mundo. Mas para um povo que não conhecia nem o que havia no outro lado do oceano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Folspa só comenta a mesma coisa, já tá enchendo o saco.

 

Isso é óbvio no nosso tempo né amigo, que temos uma mente aberta e estamos antenados no que acontece no mundo. Mas para um povo que não conhecia nem o que havia no outro lado do oceano..

 

Mesmo assim, é algo fácil de prever, que haveriam outras catástrofes naturais, surgimentos de novas religiões e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se conhecia terremotos, guerras e religiões diferentes no império Romano, que foi, vale ressaltar, um império que se estendeu por três continentes.

 

Mas hein, tu realmente é criacionista?

 

*edit*

 

\/ Caiu no meu conceito

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se conhecia terremotos, guerras e religiões diferentes no império Romano, que foi, vale ressaltar, um império que se estendeu por três continentes.

 

Mas hein, tu realmente é criacionista?

 

yep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho - pra não dizer que tenho certeza - que Deus nos criou. Não teria o menor sentido a gente surgir do nada. Nós somos perfeitos, tudo no planeta é perfeito pro ser humano viver nele, e ainda acham que surgiu do nada????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho - pra não dizer que tenho certeza - que Deus nos criou. Não teria o menor sentido a gente surgir do nada. Nós somos perfeitos, tudo no planeta é perfeito pro ser humano viver nele, e ainda acham que surgiu do nada????

Não foi do nada, depois do surgimento da vida, uma serie de acontecimentos nos tornou o que somos hoje, os seres bióticos tem a capacidade de se adaptar ao mundo que vive, então não é "perfeito", é adaptado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho - pra não dizer que tenho certeza - que Deus nos criou. Não teria o menor sentido a gente surgir do nada.

 

Nada se cria, nada se destrói, tudo se transforma.

 

Lei de Lavoisier ou Lei da Conservação de Massas. - vale lembrar também que algo não precisa ter "sentido" para ocorrer, basta ser possível.

 

A matéria que constitui o cosmos, os oceanos e nós, sempre esteve presente, de diferentes formas. O universo como conhecemos "surgiu" a partir do Big Bang, e, após bilhões de anos de transformações, a matéria se estabilizou no estado e forma em que a conhecemos e estudamos.

 

Nós somos perfeitos, tudo no planeta é perfeito pro ser humano viver nele, e ainda acham que surgiu do nada????

 

Troll? Nem preciso listar as inúmeras limitações e fraquezas do ser humano, muito menos como era difícil e curta a vida dos primeiros homens e toda as tecnologias que o ser humano desenvolveu para viver como vive hoje. Nem os milhões de anos de evolução, transformação e competição para atingirmos o estado atual, coisa de 7a série, por favor. Nós e o planeta estamos looooonges de sermos perfeitos.

 

Btw, fósseis e rochas, diferenças nas espécies ao longo dos anos e por isolamento (Galápagos) estão aí, Won.

 

...

 

Crer em Deus, tudo bem, é compreensível. Refutar provas concretas é teimosia, pra não dizer ignorância.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho - pra não dizer que tenho certeza - que Deus nos criou. Não teria o menor sentido a gente surgir do nada.

 

Nada se cria, nada se destrói, tudo se transforma.

 

Lei de Lavoisier ou Lei da Conservação de Massas. - vale lembrar também que algo não precisa ter "sentido" para ocorrer, basta ser possível.

 

A matéria que constitui o cosmos, os oceanos e nós, sempre esteve presente, de diferentes formas. O universo como conhecemos "surgiu" a partir do Big Bang, e, após bilhões de anos de transformações, a matéria se estabilizou no estado e forma em que a conhecemos e estudamos.

 

Nós somos perfeitos, tudo no planeta é perfeito pro ser humano viver nele, e ainda acham que surgiu do nada????

 

Troll? Nem preciso listar as inúmeras limitações e fraquezas do ser humano, muito menos como era difícil e curta a vida dos primeiros homens e toda as tecnologias que o ser humano desenvolveu para viver como vive hoje. Nem os milhões de anos de evolução, transformação e competição para atingirmos o estado atual, coisa de 7a série, por favor. Nós e o planeta estamos looooonges de sermos perfeitos.

 

Btw, fósseis e rochas, diferenças nas espécies ao longo dos anos e por isolamento (Galápagos) estão aí Won.

 

...

 

Crer em Deus, tudo bem, é compreensível. Refutar provas concretas é teimosia, pra não dizer ignorância.

 

Você tem razão. Desculpe pela minha ignorância no post acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^ lol?

 

Há provas da evolução das espécies, que mostram que o ser X evoluiu para o ser Y (fósseis e evidências de DNA). Dentro dessa cadeia evolutiva, vê-se que há um elo entre humanos e primatas - um ancestral comum, que já tem fósseis encontrados. Nosso DNA é, se não me engano, ~99% igual ao do chimpanzé (pode ser um pouco menos, mas não menos de 98%). O que mais você quer, um vídeo em câmera rápida mostrando o isolamento de uma espécie X em dois habitats e a evolução desses dois grupos em primatas e humanos? A teoria da evolução pode gerar confusão e descrença se não estudada mais aprofundadamente - coisa que você vê num cursinho pré-vestibular ou no ensino superior, ou em livros. Procure ler sobre cladogênese e especiação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudei gladogênese semana retrasada, vim com esse argumento na mão. Mas o Diogo usou mais rápido.

 

-------

Religião é igual a um pênis

- É legal ter um

- Tudo bem ter orgulho dele

Mas por favor não mostre ele em público e comece a balançar ele por aí.

E POR FAVOR não tente enfiar ele goela abaixo de nossas crianças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...