Ir para conteúdo

Religião


masquente

Posts Recomendados

- Won Helder

Eu sei do que eu estou falando, sendo que também sei da "Noite de São Bartolomeu". Cara, em todos os momentos históricos que foram provados, dizem que a Bíblia estava errada (Dilúvio por exemplo, essa ideia foi criada em base de ondas menores), além disso, muitos diziam que a Igreja Católica iria acabar, bom... Não acabou até hoje. Sendo que eu vi no The History Channel (era num programa de Natal) que ninguém sabe ao certo o dia em que Jesus nasceu.

 

- masquente

Perfeitos? Me diga uma pessoa que você acha que seja perfeita.

 

- Diogo

Mas também não pode se crer totalmente em Deus, pois se não você se limita a querer saber outras coisas, por exemplo: falavam que o planeta Terra era quadrado, mas depois chegou umas pessoas que falaram que era redonda e foram mortas, depois de muito tempo foi provado que ela era achatada nos pólos, ou seja, estava mais certo falar que era redondo (pessoas mortas por falarem a verdade parcial). Além disso, também achavam que quando você se afastava muito no mar, acabava caindo em um lugar, bom... Isso nem eu sei como acreditar. Por mim, é muito melhor não acreditar em Deus, mas tem outros que podem se dar do mesmo jeito acreditando, mas não aguarde grandes resultados, pois quase todas as pessoas que estão na área científica, não acreditam nisso.

 

Obs: eu já fui católico, mas era quando eu tinha 3 anos, mas eu vivia pensando no que vem após a morte, até hoje eu ainda penso nisso, mas prefiro não pensar, pois tem muitas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...