Ir para conteúdo

Primeira Chamada Para Estagiários Xtibia.com!


Henrique Moura

Posts Recomendados

Nome completo: Enzo Caue Dos Santos Barcena

Idade: 13

Experiências com trabalho em equipe: Tenho um projeto aqui no xtibia com minha equipe

Experiências em sua área (mapping, scripting ou imprensa - deixar links para tópicos e/ou trabalhos aqui no fórum): mapper http://www.xtibia.com/forum/topic/158369-subwat-860-editado/

Por quê você deve ser um estagiário do XTibia.com? Porque sou do xtibia tem tempo já , e gostaria muito de contribuir para crescer mais e mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vamos entrando na imprensa pessoal!!!

Seria bom ter notícias, ai é mais fácil de se tornar estagiário da imprensa.

 

- Zodiak

Você estuda numa escola com diversas matérias e numa outra com apenas uma fixada que é de Php ou Html ou C++ ou Python; ou você estuda numa escola com diversas matérias e uma delas é a informática? Deixe isso bem claro, pois tem diferença.

 

- Caotic

Estou vendo aqui quem se destaca mais para recomendar.

 

Editei meu formulário, é difícil falar separadamente de cada matéria, pois o curso se baseia em módulos, tipo: Webdesigner/Webmaster/Webdeveloper. Mas acho que consegui falar um pouco sobre as matérias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , nao botei no meu curiculo tambem ,pensei que nao tinha nada a ver mais...

Tambem estou fazendo curso de : PHP , Programacao , Seguranca em Web, WebDesigner , Designer , Desenvolvimento Web , Criar virus ...Entre outros !

Editado por smarf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Lucas Corre.

 

Idade: 14

 

Experiências com trabalho em equipe: Mystic Ot server < Aberto dia : 5/6/2011 fechado atualmente a pouco tempo, entre outros em sites que não irei citar aqui.

 

Experiências em sua área: Bom eu sei fazer tudo um pouco mais a parte que eu mais me atrai é a de Discussão , Entrevistas Etc. Link :

 

Por quê você deve ser um estagiário do XTibia.com?

Bom queria fazer parte de uma equipe grande que o xtibia é hoje ,iria ajudar pessoas que precisão , e não só iria aprender como também ensinar entre outras muitas coisas.

Darknessot

Agradece !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formulário

 

Nome completo:

Jhonatan Souza de Carvalho

 

Idade:

19

 

Experiências com trabalho em equipe:

Tenho pouca experiencia com trabalho em equipe, mais uma das minhas caracteristicas é que aprendo muito rapido.

 

Experiências em sua área (mapping, scripting ou imprensa - deixar links para tópicos e/ou trabalhos aqui no fórum):

Sou scripter, trabalho com .lua a um tempinho sou fã de programação, curso ciências da computação na universidade. Costumo ficar online no XTibia boa parte do dia, sempre em Dúvidas sobre Scripts e Pedidos de Scripts, tento responder o máximo de dúvidas que posso. Álias uns 90% dos meus pontos de Rep+ foi por ajuda aos usuarios.

 

Por quê você deve ser um estagiário do XTibia.com?

Até um tempo não queria ser estagiário, mais hoje sei que estão precisando de gente na equipe então resolvi me candidatar. E assim continuar ajudando a comunidade só que com um cargo de maior importancia que membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo:

Anderson Henrique Omena da Silva

 

Idade:

18

 

Experiências com trabalho em equipe:

Não tenho muita experiência em equipe relacionado a tibia, mas acabei de fazer minha guild, possui forum e site, mas o site está em andamento...

 

Experiências em sua área (mapping, scripting ou imprensa - deixar links para tópicos e/ou trabalhos aqui no fórum):

Mapping (Em aprendizado), Impresa.

 

Por quê você deve ser um estagiário do XTibia.com?

Eu sou muito dedicado as coisas, dou tudo que tenho, gosto sempre de aprender mais e mais, ja tenho anos de player e hoster de Open Tibia, minha conta tem quase 4 anos aqui no Xtibia, só que acompanhava desde de 2007 isso não é motivo para me promover, mais se você me pedisse pra ficar em tal área mesmo se eu não soubesse, procuraria saber sobre tal área, como falei no começo, eu gosto sempre de aprender, gosto de adquirir conhecimento.

Editado por darkanderson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Gabriel Paiva Falcão Alves (Jay)

 

Idade: 15 Anos

 

Experiências com trabalho em equipe: Trabalhei em vários projetos de otservers, até criados por mim mesmo, a não conclusão não foi por falta de organização ou de trabalho duro e sim por falta de membros e até força de vontade de alguns, mas desde o inicio da minha jornada estive presente no XTibia, mesmo não sendo um membro muito colaborador.

 

Experiências em sua área: Eu sou Mapper e RPG Maker, não tenho trabalhos postados na comunidade do XTibia, por estar ainda me especializando na minha área, eu sou fã de mapeação e de escrever sobre idade média ... Faço curso de inglês, tenho certificado de Cambridge como nível Intermediário e de Stafford como nível Avançado.

 

Por quê você deve ser um estagiário do XTibia.com? Por ter o inicio da minha jornada de Tibia aqui no XTibia eu me identifico muito com a atmosfera daqui, gosto muito do jeito que o fórum e todos na Staff do forúm trabalham, eu gostaria de poder ajudar o XTibia a crescer e crescer junto com ele, tenho uma criatividade bem fértil que possa ajudar em algo inovador se possível, posso aprender qualquer coisa se for necessária, estou sempre por aqui mesmo não tendo colaborado muito esses anos, mas é que eu ainda queria ter uma base de tudo, agora estou disposto a ajudar em tudo que for possível para o crescimento desse belíssimo fórum.

Editado por Critical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: João Pedro Moreira.

Idade: 16

Experiências com trabalho em equipe: já tive algumas esquipes e Ot Servers ,no momento estou começando a iniciar dois servidores 8.60 ,porém isso não me impedi de estagiar no xtibia ,pois estou disposto a deixar de lado alguns dos meus projetos para estagiar no Xtibia.

Experiências em sua área (mapping, scripting ou imprensa - deixar links para tópicos e/ou trabalhos aqui no fórum): Sou experiente em mapping ,já venho mexendo com mapping a um bom tempo , tenho bastante tempo

disponível devido a eu não trabalhar e fazer apenas cursos atarde .

Por quê você deve ser um estagiário do XTibia.com?



Pois me acho capacitado ao bastante para ajuda o Xtibia e tenho bastante tempo para isso ocorres .

 

Maiores informações irei passar meu msn : jp.moreira.jorge@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Rafhael Prates

Idade: 17 anos

 

Experiências com trabalho em equipe:

Tenho várias experiências dentro de equipes, a maioria não deu certo pois os administradores desistiram, porém, tenho uma experiência recente de um servidor.

 

Experiências em sua área :

Sou Webmaster pois ja trabalhei com isso,em diversos ot meus e de meus amigos

 

Por quê você deve ser um estagiário do XTibia.com?

Tenho um bom tempo disponível para futuramente poder colaborar com o que for preciso e espero ser recompensado com esse cargo para contribuir com o fórum. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...