Ir para conteúdo

Wodbo By Crazzymaster


Posts Recomendados

Eae gente boa ;D vim trazer pra vocês um server feito por mim.

 

é de dragon ball como veêm no titulo do tópico, mais informações abaixo.

 

 

Contem:

80% Dos personagens de dbo como novos bulma, king vegeta, shenron etc...

Sistema de esferas por quest.

 

AVISO: NAO TROKEM DE MAPA SOMENTE EDITEM ELE CASO PERDERAM OS NPCS DA QUEST "Esferas"

 

Mapa:

Com alguns erros mais nada q vcs n saibam arrumar tipo n tem bugs é so arruma o templo só isso.

 

 

Downloads:

[server]

[site]

[Client]

 

Creditos:

Striker (mapper)

CrazzyMaster (scripts, client e website)

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~V2~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Print 1 : Segundo templo

 

2di2c8o.png

 

Downloads:

 

Server E Client

Site ACC Maker

 

Scans:

 

Server E Client Scan

Site ACC Maker Scan

 

Adicionei algumas vocations q faltava e arrumei as spells e alguns raios, fiz tb algumas spriters novas então bom proveito.

 

A entrada do site ta totalmente epica por favor usem e deixem os creditos, ia gostar de jogar meu server se for deixar on posta um comentario ai happy.png

 

REP+ se voce gostou, se não gostou REP+ he.gif

Editado por CrazzyMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto parece ser bom pelo fato de ter personagens novos. Irei testar e volto para dar minha crítica.

 

@edit

 

Cara realmente ficou muito show. Ta de parabéns todas as classes estão funcionando perfeitamente.

Editado por OForasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUDA AQUI!

 

 

eae lek sou o Deneblade ou Hardcore Hex

preciso saber como que eu tiro o lag do dbo tipo (eu crio tudo e talz so que quando vo atacar o bicho da lag e trava um pouco) ,não é meu PC por que ja tive ot de POKEMON,NARUTO,BLEACH E DRAGON BALL,e todos entraram mais de 30 players.

 

Bem mais o que eu quero saber, mesmo é como arrumar isso

AJUDA AEW FMZ VLW

 

 

meu MSN :gustavotelles75@yahoo.com

 

OBS:CASO EU CONSIGA ARRUMAR ISSO VOU DEIXAR UM OT ONLINE 24 HORAS COM ESSE MAPA E TUDO E AINDA COM A VOCAÇÃO TAPION ENTÃO ESPERO CONSEGUIR ARRUMAR

 

 

VLW !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aqui nunca deu esse erro comigo deixei online por 1 semana não posso ajudar nisso wacko.png

 

Quanto ao tapion eu tenho todas as vocations aqui como Zaiko, Tapion e Yancha mais to sem tempo.As transform dos char como goku, vegeta e akeles que ja são original do server estão no client é só abrir o tibia.dat e o tibia.spr com o DatEditor 8.54.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLZ!

 

 

 

mais tipo não é um bug é so que quando vo atacar um bicho trava um pouco mais quando eu ando um pouco e atacko o bicho volta ao normal é isso que ta dando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Manin preciso da tua ajuda no site qro tirar a escrita Dragon Bal Hunter Online²

ai vai uma print! Se puder me ajudar o quanto antes agradeço!

Editado por Avuenja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, vo te da a ajuda que pediu vai na segunda linha do script entrada.html abre como bloco de notas mdr.gif

ai é só trocar a parte que tem "Dragon Ball Hunter²" por o nome do seu dbz he.gif

 

 

 

 

fe4dh0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seu tópico está em local errado, temos uma sub-sessão dedicada somente para servidores de Dragon Ball, Naruto, Pokemon etc... #Reportado para moverem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...