Ir para conteúdo

Global Extreme / Gesior Extreme / Db 100%


Vilden

Posts Recomendados

manow...achu q em sqlite num precisa de pasta shemas mais tah ai pasta congi.lua e o S3DB

 

http://www.4shared.com/rar/0Ty01peO/Certin.html

abaixando... caso de rep++++ ^^ jaja volto fala se deu ou n mais acho que vaida ^^

 

Vlw lek aki pego deu certo ;D rep++++ pra vc vlw ;D

 

Ops: >>>

Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje

 

Hj nao posso da mais rep+++ pq ja atingi o limite hj mais amanha certeza rep+++ pra vc caso ou dependendo mais tarde eu tento di novo caso de

:D

Editado por Brunnoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu comprei esse mapa, o site eu arrumei aqui no forum mesmo só que tinha um pequeno detalhe!! Estava com 'VIRUS'.. 'NÂO' estou dizendo que esse no postar está com vírus. Só pra esclarecer.

 

Pra você rodar ele tranquilo, sem problemas de ter 180 player online, e começar a da Lag, eu aconselho ter um dedicado 64 bits ( Porque o Mapa só roda em 64 bits) no minímo 8 GB de RAM ( Motivos: Demora certa de 5 a 10 minutos para reiniciar ) e o Sistema Linux Ubuntu 10.4 64 bits.

 

Eu tinha um Server Chamado World War, tinha um dedicado com 6 gb Linux Ubuntu 10.4 64 bits e não suportou 150 player online sem dar lag, e o Uptime o máxido que resitrei foi 745 horas e 10 minutos de UPTIME. Melhor que isso impossivel. Mais o problema era que pra iniciar demorava cerca de 20 a 30 minutos. E como tava faltando recursos eu decide fechar.

 

Bom deixo ai minha opinião.

Abraços!

 

Obs: Eu queria saber se tinha como passar ele para o 8.7, pelo menos o mapa, porque eu já vi muitos server com 8.7 e com o mesmo mapa, quem puder ajudar, por favor mande uma Msg PRIVATE pra mim. Obrigado quem puder colaborar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JulianoX2

 

manow deve ser pq só roda em win 64...ow tenta roda ele com Laatido. ce ñ der ai jah num sei..pq aki deu msm coisa...e colokei o server em win7 64x. rodo.!! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse servidor é o melhor global 8.60 da atualidade, ele é vendido pelo site da otprojects,

eu o comprei porém a primeira pessoa que divulgou foi o Guizinhoo então irei da os créditos a ele.

 

O servidor é bem completo, com muitas funções boas e com o mapa mais completo, vocês

podem aproveitar várias coisas do servidor..

Quem tem problemas com site, aconselho usar este.. Junto com database e outros..

eu não o baxei, e nen testei.. eu tenho ele aqui em casa pois eu também o comprei, se for ele

mesmo, vocês estão conseguindo o melhor global disponível no momento. de graça.

 

 

Global Pack FULL

 

 

Servidor:

 

* War System

* Addon Bonus

* Task completas (quest log)

* Paralyze exaust

* Raids completas e com horário

* 5 eventos automáticos e com horário (Coliseum, Zombie, Loterry, Dota e War of Emperium)

* Mapa COMPLETO

* Todas as quests

* Uptime +400h

* Arena Hunting (VIP)

* Recompensa lvl 45

* 11 Cidades + 12 Ilhas (VIP)

* 120+mb

* Sha1 ~> password é salvo em códigos

* Database completa

 

 

Site:

 

* Proteções

* Informaçoes sobre, task, raids, 5 eventos, addon bonus, War System

* Melhor gesior da atualidade

 

 

 

 

 

Scans:

 

 

 

 

 

 

Creditos a quem disponibilizou primeiro:

Guizinhoo

 

 

:)

 

* Não sei se ja colocaram o servidor aqui no xtibia, qualquer coisa contate-me

 

 

__________________________________

Eu estou usando o site no meu yurots, caso queiram da uma olhada é esse:

pvp24h.servegame.com <- click

 

 

 

 

 

 

Veio namoral você e otario porque na boa eu também comprei esse global ele e sim o melhor da atualidade mano fecha esse post veio nego nao da nada pra nos não rapa meu ot e do mesmo site qe você compro vegasglobal.servegame.com ot 8.60 koe mano estraga . nosso meio de ganhar dinhero não veio não ta satisfeito pega grava no pen drive vende. agora você dando geral vai ter ; vai por online vai ter + concorrencia pra nos que e dono de ots, afee veio te fica ligero veio isso que tu feis, e burri-se em depois os cara vai fazer o seguinte eles simplismente comenta ala que troxa pela saco você acha que eles serar seus amiguinhos na internet nos não aruma amigo nao veio essa merda e virtual koe manolo se ta viajando o trabalho que nos perde pagando os cara pega na moleza eu paguei 149,99 por essa merda mas ta de boa tomara que você não esteja, postado o mapa extreme verdadero ou pelomenos, decho arquivos infectados, etc etc etc pra fuder, esses nerds. que quer moleza ; encina nada a eles não porque quando eles, ganha uma asa ele se acha ja que pode vuar e cospe na sua cara mané

 

 

Meu querido além de estar atuando na ilegalidade ainda está sendo "trouxa", pois pagou um servidor visando lucros, Open Tibia Server = É pra ser um projeto gratuito e de Open Source não um meio mercenário de fazer grana, se você não quer que ele atrapalhe seu "Lucro" vise a negociar legalmente com a Cipsoft produtora e criadora do game Tibia do qual você usa ilegalmente o CLIENTE / SPRITES / SCRIPTS / MAPA / E ATÉ O SITE! , pois você está fraudulência ela e retirando players que iriam ou dão lucros para a empresa, vá caçar o que fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JulianoX2

 

manow deve ser pq só roda em win 64...ow tenta roda ele com Laatido. ce ñ der ai jah num sei..pq aki deu msm coisa...e colokei o server em win7 64x. rodo.!! ^^

 

Como assim laatido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

@JulianoX2

 

manow deve ser pq só roda em win 64...ow tenta roda ele com Laatido. ce ñ der ai jah num sei..pq aki deu msm coisa...e colokei o server em win7 64x. rodo.!! ^^

 

 

Como assim laatido ?

 

Laatido é um programa que você modifica o executável, fazendo ele rodar o servidor em 32 bits.

Se você procurar aqui no fórum mesmo tem um tutorial ensinando a usar ele.

 

@Editando.

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/134321-aprenda-a-usar-o-laatido/

 

Aqui está.

Editado por CabritenhO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JulianoX2

 

manow deve ser pq só roda em win 64...ow tenta roda ele com Laatido. ce ñ der ai jah num sei..pq aki deu msm coisa...e colokei o server em win7 64x. rodo.!! ^^

 

Como assim laatido ?

 

Amigo não adianta usar latido em versão do Windows x86 bits não ira funcionar.

Esse mapa so vai rodar mediante de um sistema operacional Windows com x64 com boa memoria ram devido ocupar 2.4 GB de ram.

Testei esse server no Windows Server 2003 x32 não rodou. Windows Server 2008 x32 também no rodou. So rodou mediante o Windows Server 2008 x64.

Servidores Linux. Rodam perfeitamente esse server sem exigir tanto de memoria que nem Windows.

Lembrando o Latidoo deve ser usado no windows x64 bits para da suporte LAA se ele tiver sem o LAA vai insistir no erro mesmo com sistema operacional x64.

 

Espero que respondi sua duvida.

 

Atenciosamente,

GOD Bon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirei os bugs que tinham no gesior quem quiser ver olha o topico:

http://www.xtibia.com/forum/topic/187024-gesior-nao-consegui-editar-algumas-coisas/page__pid__1269018#entry1269018

 

 

Bon o laatido não adianta eu usar em win 32bits... tenteio e o mesmo erro como faço pra ter meu server on pra eu pelomenos ver ele :S editar algumas coisas :S...

errogame.png

Editado por FriikoPall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...