Ir para conteúdo

New Eri Baiak 8.6 Editado. V2.0


Erimyth

Posts Recomendados

ldA72zZ.png

 

 

 

AGORA NA VERSÃO 2.0

 

Ola amigo Xtibianos :D vim trazer uma novidade a vocês...

sei que existem varios Baiaks por ai.. todos diferentes alguns são até iguais mais com funções inovadoras..

 

A um tempo atras resolvi criar um Baiakão pra mim rsrs. E pior que deu certo, em 5 dias online consegui conquistar mais de 100 players fixos online. mais acabei ficando sem tempo de resolver tudo sozinho e resolvi fechar.

 

o server ficou parado aqui.. muitos no msn me pedirão e eu nunca tive coragem de entregar ele assim de mão beijada né guardei por um bom tempo.. Mais.... hoje resolvi dar uma olhada nele e enquanto eu via o mapa .. funções.. e outras coisas mais , acabei achando interessante eu liberar ele aqui pra vocês Xtibianos... Então chega de papo e vamos ao que Importa....

 

Baiak 8.60

  • Usando Crystal server
  • All features, actions, funções 100%
  • Addons 100%
  • Spells 100%
  • Vocações balanceadas.
  • Estabilidade garantida.
  • Serve save sem lag
  • Clean 100%
  • Talkactions GOD, CM, GM 100%

MAPA

  • Baiak Yourots Editado por mim.
  • INQ. Quest 100%
  • POI 100%
  • Anihi 100%
  • Areá VIP com Hunts e teleports 100%
  • Sala de teleports Arenas e muito mais...

LAST UPDATE

  • VIP 1 - 100%
  • VIP 2 - 100%
  • Adicionado Comando !buyvip por 3kk
  • Adicionado Novos Outfits "Elf e Vampire"
  • Mapa com novo visual
  • npcs concertados e melhorados
  • Novas quests
  • novas hunts
  • novas arenas

PRINTS...

 

Trainers

s7bCW.png

 

Cidade...

iPCNM.jpg

 

Addon Elf...

AomT6.png

 

Vampire Addon...

MNolj.png

 

Templo...

vLGRd.png

 

 

Novos Teleports no DP

UBA0P.png

 

 

É isso ai galera .. já que viram um pouco do mapa.. irei postar abaixo beleza xD acho que sera util para alguem que esteja a proucura de um baiak estavel.. Se a galera curtir estarei disponibilizando ele na versão 9.44 do Crystal server...

 

ACC GOD = god/god

 

CREDITOS:

  • Tryller - desenvolvedor crystal server.
  • Erimyth - Edição, melhorias e adaptações de novas actions.
  • Equipe Baiak Yourots.

DOWNLOAD:

SCAN: CLICK AQUI - VIRUSTOTAL <- Scan atualizado com a versão 2.0

Editado por Erimyth
Update v2.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está com Xp Stage Iniciado em 999 até o lvl 50 logo depois vai Caindo.. para 500 - 400 - 200 - 100..

Mais isso pode ser a escolha do usuário que for usa-lo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aqui a area vip nao esta funcionando, fala que precisa ser premium account mas ja tenho premium account. Depois eu fiz a quest vip e fui tentar passar na area vip e o char bugou, e toda vez que vou logar o tibia fecha e aparece a msg de erro do debug, e não e problema de map, ja tentei alterar a posiçao do personagem (x,y,z) e tbm nao adiantou.Enfim, area vip aparece que precisa de premium sendo que ja tenho premium e fiz quest vip para passar na area vip e o char buga ;s tem como tu ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto muito de ot servers baiaks, mas esse dai até que eu achei interessante, mesmo o mapping sendo simples, está bem bonito :). Mas mesmo assim, não curto ot servers com tps, porém o seu ficou muito bom.

 

Instalarei e possivelmente farei algumas alterações, depois eu vejo se talvez colocarei online para eu e os meus amigos brincarmos.

 

Rep+ Como incentivo e também por estar legalzinho :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aqui a area vip nao esta funcionando, fala que precisa ser premium account mas ja tenho premium account. Depois eu fiz a quest vip e fui tentar passar na area vip e o char bugou, e toda vez que vou logar o tibia fecha e aparece a msg de erro do debug, e não e problema de map, ja tentei alterar a posiçao do personagem (x,y,z) e tbm nao adiantou.Enfim, area vip aparece que precisa de premium sendo que ja tenho premium e fiz quest vip para passar na area vip e o char buga ;s tem como tu ajudar?

 

Opa magic Sim irei então concertar este erro. desculpe..

irei anexar o novo update e já fixo este bug .

Vlw por reportar.... se encontarr mais alguma coisa só dizer que jah faço tudo Junto ;)

 

HisashiltYamaguti.. Vlw cara brigado pela força ;) é esta simples mais esta bem acolhedor e com um visual legal para jogar :D

:D da pra se divertir com os rl's xD :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara baixei so que a area vip quando fui tentar entrar bugo o servidor enteiro porque???

 

Prontinho amigo,

Era um bug que estava no sistema de VIP.

Já esta tudo configurado e funcionando perfeitamente ;)

Só baixar e se divertir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante das estatisticas do OTSERV amigo preciso falar com voce acabei de alugar 1 dedicado de 3 meses para liberar meu serv novamente ano passado em novembro pegou 260 online a universe-ot então quero alguem como voce na equipe uma pessoa responsavel me add no skype: djeskema ou msn: guilherme-montelo@hot

 

Tem Fast Atk o otserv ?

Editado por ADMGuilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fast attak esta configurado para um attak normal mais pode ser aumentado ou diminuído normalmente como qualquer outro servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...